Motor Gasolina 17cc nao pega
Motor Gasolina 17cc nao pega
Ola amigos gostaria se possivel uma ajuda.
Tenho um motor rcsv17cc esta da foto. montei a bancada para amaciar o motor
tudo esta certo. mas este motor nao pega, nao liga. estou usando bateria de 4,8v 1300mha, o manual diz que pode ser bateria de 800 a 1000 mha bataria esta caregada tuda checada, so tive problema com o tanque de combustivel, me venderam aqui em brasilia um du-bro de 12oz, so que é para glow, a gasolina danificou a mangueira do pescado do tenque mas ja troque pela mangueira amarela que é para gasolina estou usando motus 800 oleo a 40:1 e gasolina petrobras podium. abri o carburador e nao tem nada de errado tudo zerado. chequei cdi vela tudo testa vela gerando faisca normal. unica coisa que achei estranho ele nao puxa gasolina para o carburador como deveria, mas diafragra esta zerinho. gostaria de umas dicas.
Tenho um motor rcsv17cc esta da foto. montei a bancada para amaciar o motor
tudo esta certo. mas este motor nao pega, nao liga. estou usando bateria de 4,8v 1300mha, o manual diz que pode ser bateria de 800 a 1000 mha bataria esta caregada tuda checada, so tive problema com o tanque de combustivel, me venderam aqui em brasilia um du-bro de 12oz, so que é para glow, a gasolina danificou a mangueira do pescado do tenque mas ja troque pela mangueira amarela que é para gasolina estou usando motus 800 oleo a 40:1 e gasolina petrobras podium. abri o carburador e nao tem nada de errado tudo zerado. chequei cdi vela tudo testa vela gerando faisca normal. unica coisa que achei estranho ele nao puxa gasolina para o carburador como deveria, mas diafragra esta zerinho. gostaria de umas dicas.
- Anexos
-
- MVC-014S.JPG (38.66 KiB) Exibido 4163 vezes
Antonio Roberto
- Fabiano-Bono
- membro
-
- membro
cara acho que aconteceu o mesmo com meu motor ,é um rcgf 32cc,no meu caso,ele tb não estava puxando gasolina,olhamos tdo,desmontei o tanque de novo,e por fim,constatamos que o diafragma não estava puxando combustivel,injetamos combustivel direto no carburador,realmente o diafragma estava travado,depois disso ele começou a funcionar.
- Fabiano-Bono
- membro
- thiagobarreto
- membro
- Wellington_BH
- membro
Retire a vela e coloque gasolina direto na câmara de combustão. Alguns motores novos não puxam gasolina na primeira partida, aconteceu com meu DLE-20 e com meu FG-20. Depois da primeira partida, o funcionamento fica normal.
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
Albert Einstein
- claudiorfernandes
- membro
- Contato: