Goblin 700 com motor ALIGN e acessórios top?!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Goblin 700 com motor ALIGN e acessórios top?!

Mensagem por rockefile »

Nrpeste review, fiquei impressionado com varias "coisinhas" no Goblin.... Uma eh a coragem de botar um 700MX num heli como esse ... Nao q nao seja bom, ,as ha marcas melhores.... Veja o video, q vale a pena mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=A5mFvkS5-Jo&feature=youtube_gdata_player

A outra novidade foi a Goblin ter lançado seu heli cipom um ajuste de pitch e tracking, q vc nao fica se matando um dia todo pra achar....

Instalei meu DFC no 700E e la tem algo "parecido" com o sistema da Goblin, mas tive medo de mexer.....rsrsrs... Vai q o negocio desanda....rsrsrs


Abracos,

Joao Figueira
Joao Figueira
** Não sabemos tudo e estamos aprendendo sempre!!! **
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

Bem legal !
Mas nem vi o video !!!
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

João, linha MX da Aling é excelente. A ressalva não condiz.

Ultimamente tenho achado melhor que o próprio Scorpion que sempre usei em todos meus helis. O motores tem vindo mais fortes e esquentam muito pouco.

Abraços
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

Show, não acho que o motor da align seja tão bom quanto um scorpion, mas acho ele muito bom, nao tem o porquê não por ele.
T-rex 700 DFC HV - Goblin 700 - T-rex 600N Pro
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

[quote:26165d4df1="Alex Câmara"]João, linha MX da Aling é excelente. A ressalva não condiz.

Ultimamente tenho achado melhor que o próprio Scorpion que sempre usei em todos meus helis. O motores tem vindo mais fortes e esquentam muito pouco.

Abraços[/quote:26165d4df1]

Alex, blz cara?

Eu sempre sou muito adepto a utilizar helis stock... mas, ultimamente, com o dedo mais bravo, to querendo até comprar algo mais potente...

Honestamente, gosto do motor Align como kit stock... Scorpion é uma excelente pedida...

Mas, nos helis como eu tinha V1 e agora no V2 TREX 700E, eles realmente não esquentam.... agora eu quero mais potência.... o dedo aqui é duro demais...rsrsrsrs

Esse é um item q não reclamo não.

Abraços,

Joao Figueira
Joao Figueira
** Não sabemos tudo e estamos aprendendo sempre!!! **
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:e4b6443e47="rockefile"][quote:e4b6443e47="Alex Câmara"]João, linha MX da Aling é excelente. A ressalva não condiz.

Ultimamente tenho achado melhor que o próprio Scorpion que sempre usei em todos meus helis. O motores tem vindo mais fortes e esquentam muito pouco.

Abraços[/quote:e4b6443e47]

Alex, blz cara?

Eu sempre sou muito adepto a utilizar helis stock... mas, ultimamente, com o dedo mais bravo, to querendo até comprar algo mais potente...

Honestamente, gosto do motor Align como kit stock... Scorpion é uma excelente pedida...

Mas, nos helis como eu tinha V1 e agora no V2 TREX 700E, eles realmente não esquentam.... agora eu quero mais potência.... o dedo aqui é duro demais...rsrsrsrs

Esse é um item q não reclamo não.

Abraços,

Joao Figueira[/quote:e4b6443e47]

Eu tenho Scorpion em todos meus helis. recentemente estou usando Align. Estou achando mais potente alem de não esquentar.
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

[quote:5bfc4fd2a1="Alex Câmara"][quote:5bfc4fd2a1="rockefile"][quote:5bfc4fd2a1="Alex Câmara"]João, linha MX da Aling é excelente. A ressalva não condiz.

Ultimamente tenho achado melhor que o próprio Scorpion que sempre usei em todos meus helis. O motores tem vindo mais fortes e esquentam muito pouco.

Abraços[/quote:5bfc4fd2a1]

Alex, blz cara?

Eu sempre sou muito adepto a utilizar helis stock... mas, ultimamente, com o dedo mais bravo, to querendo até comprar algo mais potente...

Honestamente, gosto do motor Align como kit stock... Scorpion é uma excelente pedida...

Mas, nos helis como eu tinha V1 e agora no V2 TREX 700E, eles realmente não esquentam.... agora eu quero mais potência.... o dedo aqui é duro demais...rsrsrsrs

Esse é um item q não reclamo não.

Abraços,

Joao Figueira[/quote:5bfc4fd2a1]

Eu tenho Scorpion em todos meus helis. recentemente estou usando Align. Estou achando mais potente alem de não esquentar.[/quote:5bfc4fd2a1]

Putz agora tu me deixou na duvida Alex... Tenho/tinha em mente pegar um scorpion!
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

Tu deve ter algum companheiro de pista que tem um heli igual ao seu com Scorpion. ai da para você ter um parâmetro.

Não é todo Align que é mais forte e não é todo Scorpion que é mais forte.

Cada caso é um caso. Mas estão com potencias bem próximas no geral.

No 450 notei uma diferença grande a favor do Align 450mx 6S. Nos demais semelhantes.

Abraços.
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

[quote:55cf256abe="Alex Câmara"]Tu deve ter algum companheiro de pista que tem um heli igual ao seu com Scorpion. ai da para você ter um parâmetro.

Não é todo Align que é mais forte e não é todo Scorpion que é mais forte.

Cada caso é um caso. Mas estão com potencias bem próximas no geral.

No 450 notei uma diferença grande a favor do Align 450mx 6S. Nos demais semelhantes.

Abraços.[/quote:55cf256abe]

O Scorpion 6S para classe 450 também descia gelado Alex.

Já dos motores de 6S pra cima não posso dizer o mesmo, o Scorpion do meu Outrage 550 é de 740Kv para 10S, com 8S e voo básicão ele desce bem quente, apesar dos motores suportarem até 200º C, 2º. o fabricante, eu acho que o desgaste é prematuro.

A série MX da Align parece que aecrtaram o ponto de equilibrio, só vejo elogios, só não coloque no 550 porque só tem 6/12S

Abraços!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
rockefile
membro
Mensagens: 500
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por rockefile »

De fato... O meu 550 sempre esta com temperatura realmrnte baixa, a ponto de eu esperar 20 minutos e voar de novo..... E tb ja nao se houve problemas com motores Align.
Responder