Dúvida para armar placa:dji wkm

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Dúvida para armar placa:dji wkm

Mensagem por metalk »

olá,depois de muita espera chegou meu kit:controladora wkm+frame x650+gimbal
montei tudo li manual configurei os escs um a um fiz as seqüencias nos stiks e não consigo armar a placa de jeito nenhum(não pisca os leds verdes),alguém ja passou por isso?..e pode me ajudar?
ogro por natureza.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Metalk, tem que ligar ele no computador e verificar a configuração da chave de três posições para poder configurar os modos de voo, sendo o manual, atti, atti + gps e o fail-safe.

Dá uma lida no manual para poder se familiarizar com esses modos de voo.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

tambem tem que verificar os endpoints pela tela do DJI, eles tem ir ate os extremos.
eu tive esse problema tambem, tive que fazer um rebind no RX, ja aproveita e configura o failsafe

abracos
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

[quote:1ce6546964="riven®"]Metalk, tem que ligar ele no computador e verificar a configuração da chave de três posições para poder configurar os modos de voo, sendo o manual, atti, atti + gps e o fail-safe.

Dá uma lida no manual para poder se familiarizar com esses modos de voo.[/quote:1ce6546964]

olá, necessariamente tem que estar nestas 3 configurações: atti, atti + gps e o fail-safe,senão ela não arma?
ogro por natureza.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

[quote:3a5ec97249="William Okamura"]tambem tem que verificar os endpoints pela tela do DJI, eles tem ir ate os extremos.
eu tive esse problema tambem, tive que fazer um rebind no RX, ja aproveita e configura o failsafe

abracos[/quote:3a5ec97249]
olá,como eu tenho 2 radios um:7chp e um 6ex fiz o teste com os dois e não arma a placa e outra duvida é com os fios vermelhos do esc que deixei eles desconectados pois como ta usando a PMU fiquei com medo de ligar..sera que é por isso que não ta armando?
ogro por natureza.
m4rc0nd35
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jul 10, 2006 9:28 pm
Localização: Natal-RN
Contato:

Mensagem por m4rc0nd35 »

vc já atualizou o firme? tem que calibrar via assistente.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

[quote:42d75ef7bf="m4rc0nd35"]vc já atualizou o firme? tem que calibrar via assistente.[/quote:42d75ef7bf]
consegui armar a placa :D ....era canal invertido :oops: ...descobri quando fiz a seqüencia dos stiks para cima,obrigado a todos pela ajuda.
ogro por natureza.
Avatar do usuário
Criss
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 4:00 pm
Localização: Vilhena Rondonia

Mensagem por Criss »

[quote:a16722d1f5="metalk"][quote:a16722d1f5="m4rc0nd35"]vc já atualizou o firme? tem que calibrar via assistente.[/quote:a16722d1f5]
consegui armar a placa :D ....era canal invertido :oops: ...descobri quando fiz a seqüencia dos stiks para cima,obrigado a todos pela ajuda.[/quote:a16722d1f5]

Isso é pura euforia e pressa em por o bixinho pra voar.nos entendemos a ansiedade eu tambem ficaria ansioso.hehehe
Mas nao esquece do video pra gente ver a montagem e o voo.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

[quote:dbe143dd55="Criss"][quote:dbe143dd55="metalk"][quote:dbe143dd55="m4rc0nd35"]vc já atualizou o firme? tem que calibrar via assistente.[/quote:dbe143dd55]
consegui armar a placa :D ....era canal invertido :oops: ...descobri quando fiz a seqüencia dos stiks para cima,obrigado a todos pela ajuda.[/quote:dbe143dd55]

Isso é pura euforia e pressa em por o bixinho pra voar.nos entendemos a ansiedade eu tambem ficaria ansioso.hehehe
Mas nao esquece do video pra gente ver a montagem e o voo.[/quote:dbe143dd55]
pior que é verdade,fiquei a madrugada toda mexendo nele e hoje farei um teste :D
ogro por natureza.
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Mensagem por metalk »

Bom,hoje fiz o teste e achei a estabilização da placa fantastica principalmente em modo atti e gps,fiz 3 vôos e como estou usando um tx futaba 7chp que possui uma chave de 3 posições configurei assim,gps-atti-fail safe e testei as duas posições primeiro e deu tudo certo,mas quando eu testei o modo fail safe o mesmo começou a voltar para onde tinha levantado voou e fiquei esperando ele pousar mas derrepente ele começou a voar de lado e abaixando e bateu em uma arvore quebrando felizmente só duas hélices.
Agora pesso ajuda para os experientes que já conseguiram configurar a função (go home)....andei lendo o manual e fiquei na duvida se o radio e rx tem que ter a função de fail safe sendo que o meu não tem e talves é por isso que não funcionou,
o que fiz foi só configurar a posição da chave para fail safe e quando eu ativo ela pisca o led azul e o quad começa a voltar só que ele parece que se perde.
O que estou fazendo de errado? obrigado a quem poder me ajudar.
Responder