Várias dúvidas...

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Gilcalsan
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 21, 2012 5:21 pm
Localização: Piracicaba/SP

Várias dúvidas...

Mensagem por Gilcalsan »

Olá a todos...admiro muito aeromodelismo e procuro ler bastante para aprender um pouco mais e poder iniciar neste hobby. Encontrei no e-voo uma ótima fonte de consulta, tanto que baixei o download da apostila aeromodelismo elétrico básico e já estou estudando a mesma, por este motivo parabenizo a todos que gerenciam este fórum.
Tenho bastante amigos que fazem aeromodelismo, e são muitas as opiniões que acabam virando dúvidas sobre qual aquisição seria a melhor dentre as abaixo mencionadas:
- Aeromodelo Art-Tech Cessna 182 4 Canais 72Mhz, com simulador incluso;
- Aeromodelo Art-Tech Cessna 182 4 Canais 2.4Ghz brushles e lipo, com simulador incluso;
- Piper J-3 classe 400 RTR Art-tech 4 Canais 2.4Ghz brushless DST 1200, sem simulador
- Aeromodelo Treinador Wing Tiger 4 Canais 2.4Ghz Art-tech, com simulador.

O porque das dúvidas?
Sei que tenho que começar com os de asa alta, alguns dizem que com os Cesnna é possível, outros já dizem contrário, e que tenho que pegar um treinador.
Li bastante aqui no fórum, mas as dúvidas persistem.
Simulador todos possuem para treino, com excessão do Piper.
Lenhar sei que vou ou poderei lenhar, essa é uma coisa que não posso descartar.
Sendo assim, se possível, agradecerei se puderem me ajudar.
Peço desculpas e a compreensão de todos, pois sei que este tópico poderá estar sendo repetitivo em seu assunto.
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »