Kingtech 140 e 170

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

Entao ... Motul é muito denso ....

Mas não vamos confundir... Oleo é uma coisa, combustivel é outra....


a gente ainda ta tentando achar um substituto pro oleo mas ta dificil, o oleo é feito pra ficar um pouquinho ANTES da quima, o combustivel nao....


E pense assim Mega, la na Corea, CHina e japao, os caras tao voando so com diesel, pq nao tem acesso ao querosene, se fosse dar problema era pra ter dado com eles ja...

agora o oelo ainda nao tem jeito... tem que ser o bom e velho aeroshell ou afins
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
HLANG
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 8:03 pm
Localização: São Lourenço, MG

Mensagem por HLANG »

Uma pergunta de leigo:

Com querosene, adiciono Aeroshell 500 para cada 19L de quero

Como fica com o Diesel S50? Tem que usar o Aeroshell na mesma proporção?

abrs

Henrique
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

Henrique.. MESMISSIMA COISA...


O S50, por nao ter enxofre, fica com o poder de lubrificacao igaul a da querosene, entao, tem que ser a mesma proporção
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Na realidade ele tem enxofre... 50 partes para cada milhão.
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

perto do outro, isso é 2% do que tinha ... entao insignificante
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

Na verdade, no caso de nossas turbinas, o enxofre não é tão importante. O JetA1 pode conter até 3000ppm de enxofre.
O que diferencia o S50 é o refino mais apurado, reduzindo não só o enxofre, mas também outras substâncias que geram material particulado e fuligem, que é o que causa a temida carbonização.


http://www.br.com.br/wps/wcm/connect/4aded20049872f088c6e8f9bc7540b9f/Diesel+S-50_Manual.pdf?MOD=AJPERES

http://www.cgabusinessdesk.com/document/aviation_tech_review.pdf


[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
HLANG
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 8:03 pm
Localização: São Lourenço, MG

Mensagem por HLANG »

Poderia informar quais são os parâmetros que devem ser modificados na ECU e quais os valores numéricos?

Vou tentar usar o diesel S50 na minha K80

abrs

Henrique
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Acredito que uma boa opção seja o Diesel Poduim da Petrobrás.
Dêem uma olhada no link abaixo:

(http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/produtos/automotivos/oleodiesel/!ut/p/c5/DcpLcoIwAADQs_QATBJAhCUpkjRQMJWWkg2DGjN8JDLIZzi9zts-IMBbX821qp617qsO_APhlF6K0iQiCBLydYDmLoo5_zkhCCFgQKhOn98zp4Veg_FbBX5wa8ewKVzvai7XNosZtlXRLriw9ejOTp-dLElIvgUZWzHfW2Z6HA0qIjxnwy-uxN8WHkXio4vkw7BLaLMPfQ8hmZNp03GDlKHqmbtdKUvG6hszPh0x3Km54GnlHyCh-i7Boz0vL5YQKnk!/dl3/d3/L2dJQSEvUUt3QS9ZQnZ3LzZfOU8xT05LRzEwR1NJQzAyNUhEUlJBQjFHODI!/?WCM_GLOBAL_CONTEXT=)
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

ericluque vc vai para o fesbraer? eu tbm vou estar por lá..
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

Me passem os emails de quem estiver interessado nos parametros do fadec pra rodarr diesel....

Nao consigo anexar o xls


E sim, estarei no Fesbraer... na verdade ja estou em Blumenau, e se o final de semana estiver como hoje em Blumenau, o evento vai BOMBAR
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
Responder