Trex 550 - Agusta 109 power / century scale

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Marco Dolis
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 1:30 pm
Localização: Salvador BA

Mensagem por Marco Dolis »

Oi Vinicius
Tô namorando faz tempo uma fuselagem do bell222 para meu 700E desse mesmo cara que vc comprou no Ebay, já até contatei o cara uns dias atrás e ele já me deu desconto no frete. Vou pegar uma sem pintura.
Também vou precisar trocar o trem de pouso e tb estou esperando a dica do Benites sobre isso.
Parabéns... muito linda sua fuselagem, vou acompanhar.
abç
T-Rex 450 GX / T-Rex 700E V2 FBL / JR 9503
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:dd94d60a14="Marco Dolis"]Oi Vinicius
Tô namorando faz tempo uma fuselagem do bell222 para meu 700E desse mesmo cara que vc comprou no Ebay, já até contatei o cara uns dias atrás e ele já me deu desconto no frete. Vou pegar uma sem pintura.
Também vou precisar trocar o trem de pouso e tb estou esperando a dica do Benites sobre isso.
Parabéns... muito linda sua fuselagem, vou acompanhar.
abç[/quote:dd94d60a14]

Bom dia Marco, na verdade eu tinha comprado para 700e mesmo, mais estava sem stock... acabei pensando melhor e vi que ia ficar muito grande a escala, alias to sem espaço em casa, estou com muito helis e nem tenho onde guardar, resolvi pegar do trex 550.

Mais com certeza deve ficar lindo no 700e, de domingo sempre vejo os bell 222 aqui no aeroporto.
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

Esqueci de falar, recomendo muito o vendedor do ebay, muito prestativo... tb tive os descontos.

comprei mais coisas com ele la...
Avatar do usuário
Marco Dolis
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qua Nov 09, 2011 1:30 pm
Localização: Salvador BA

Mensagem por Marco Dolis »

O vendedor do ebay é bem prestativo mesmo, respondeu rapidamente minhas dúvidas e vai marcar valor mais baixo na caixa. Vou pegar essa, veja no link. S[o não decidi a cor que vou pintar ainda.

http://www.ebay.com/itm/BELL-222-FUNKEY-NEW-VERSION-60-90-SIZE-UNPAINTED-/300604707755?pt=Radio_Control_Vehicles&hash=item45fd6fd3ab

O único problema que vou ter que resolver será para acessar as baterias, veja que a fuselagem tem acesso na parte de cima, então pensei em fazer uma porta atrás para acessar as baterias do 700e por trás.

Até pensei em pegar a do Agusta por causa disso pois toda a parte da frente da fuselagem sai, veja foto no link abaixo. Mas essa não tem trem retrátil e o Agusta real tem rotor de 4 pás, além de ficar muito caro não quero mexer no rotor do 700E. Já o bell real possui rotor de 2 pás...

http://www.ebay.com/itm/Austa-A-109-FUNKEY-Scale-Fuselage-700-60-90-/250896629077?pt=Radio_Control_Vehicles&hash=item3a6a9abd55


Uma dica:
Veja esse link da hobbyking, são rodas de alumínio e devem ficar bonitas no heli, estou pensando em colocar dessas no meu Bell. Tem outros modelos também.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__5121__Alloy_Hub_Jet_Wheel_58mm.html

abç.
T-Rex 450 GX / T-Rex 700E V2 FBL / JR 9503
Avatar do usuário
Anderson Ferreira
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Set 11, 2011 2:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Anderson Ferreira »

[quote:57d93c5f18="Benites"]Opá linda fuselagem Vinicius,cheguei a ver uma pessoalmente,acabamento e pintura nota 10.
O único ponto negativo é o sistema do trem de pouso,cuidado quebra sempre na base,eu trocaria por um de 100% alumínio,agora caso não queira trocar, vai ter que fazer pouso bem sutil e nunca taxiar,pois o esforço vai quebrar o trem de pouso.[/quote:57d93c5f18]

Grande Benides, o Papa dos escala... Meu amigo eu finalizei a Vo teu ao do meu Agusta em um 600, senti exatamente isso que vc comentou, a deficiência dos trens de pouso de plástico. Pretendo troca-los por outros mais seguros, os de alumínio. Entretanto estou tendo dificuldade em encontra-los. Caso conheça alguém que venda este material e possa me recomendar ficarei agradecido.
Voe sempre com cautela!!!
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Peguei um Air-Wolf para 550 no mesmo vendedor. Já está na RFB aguardando emissão de nota. Vou montar num Hurricane 550 que já está FBL com 3G da ALIGN. Assim que chegar posto as fotos.
Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Mensagem por Homerander »

Muito bonita a Carenagem, com certeza vai ficar muito fera seu heli, quando puder coloca mais fotos pra gente admirar!
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:7c26f364f7="Homerander"]Muito bonita a Carenagem, com certeza vai ficar muito fera seu heli, quando puder coloca mais fotos pra gente admirar![/quote:7c26f364f7]

Valeu, por enquanto o projeto esta parado mais em breve vou retomar ele...

Abraço!
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Vinicius, esse protetor de cabo no 550 vc pegou lá fora ou achou no Brasil?

Abraço
Avatar do usuário
tavares
membro
Mensagens: 540
Registrado em: Seg Ago 28, 2006 8:05 pm
Localização: Gravataí/RS

Mensagem por tavares »

[quote:cb1ba2ea9c="adrianoquirino"]Vinicius, esse protetor de cabo no 550 vc pegou lá fora ou achou no Brasil?

Abraço[/quote:cb1ba2ea9c]

Esse protetor de cabo seria aquela malha de poliéster contrátil? Também estou procurando esse helagaine(nome comercial utilizado pela hellermann)e não estou encontrando em nenhum lugar. Nas vez anterior tive que comprar no UK.
Gostaria de saber se existe no Brasil esse material.

Paulo Tavares.

Ps.: Belíssima fuselagem. E as fotos no flickr são um show a parte.
Cuidado com o pos...te da biruta.
Responder