MSH Mini Protos, alguém tem experiência?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

MSH Mini Protos, alguém tem experiência?

Mensagem por ARM_Coder »

Pois é pessoal, acho que levei meus Storms ao limite, com eletrônica top (motor Scorpion incluído). Pra melhorar daqui pra frente, estou pensando em pegar um kit barebone do Mini Protos + ESC Castle 50A e colocar a eletrônica do Storm FBL nele.

Desta forma, eu ficaria com um Mini Protos FBL, um Storm FB como "beater heli", e a mecânica do Storm desmontado seria vendida ou reservada como crash kit.

É uma boa ideia?

Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

To namorando um desse pra mim!
Eu já tenho um MSH Protos e estou pesando seriamente em vender meu Trex-450 PRO e comprar este Mini Protos.

Apenas fique esperto pra pegar o kit atual com ESC YGE (e não lipotech), compre de alguma loja que sempre esta repondo o estoque, tipo ReadyHeli.com
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
kikalian
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Fev 25, 2010 2:04 pm

Mensagem por kikalian »

Eu também sou fã deste heli, acho o canopy dele muito bonito. Mas parece que o preço é meio salgado e só tem Flaybar, na ReadyHeli.com, é isso mesmo?

Até aqui no e-voo tem poucos tópicos sobre o Prothos.
_______________________________________
Diga-me o que para ti é precioso, que te direi quem és!
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

A única ressalva que faço é com relação as peças de reposição. Melhor manter um banco de peças, crash kit.

Se isso não for problemas, toca o barco. Não sei também com relação ao custo. Com certeza deve ser bem mais caro que os storms...
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:0d610eed53="kikalian"]Eu também sou fã deste heli, acho o canopy dele muito bonito. Mas parece que o preço é meio salgado e só tem Flaybar, na ReadyHeli.com, é isso mesmo?

Até aqui no e-voo tem poucos tópicos sobre o Prothos.[/quote:0d610eed53]

Não tenho certeza, mais parece que o MiniProtos vem com as duas opções, preciso enviar um email a Readyheli e questionar isso.
Pois no manual da montagem tem as duas opções.
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

[quote:86e14a157b="kikalian"]Eu também sou fã deste heli, acho o canopy dele muito bonito. Mas parece que o preço é meio salgado e só tem Flaybar, na ReadyHeli.com, é isso mesmo?

Até aqui no e-voo tem poucos tópicos sobre o Prothos.[/quote:86e14a157b]

O Mini Protos vem com FB e FBL no mesmo kit, se não me engano.

[quote:86e14a157b="Gazo"]A única ressalva que faço é com relação as peças de reposição. Melhor manter um banco de peças, crash kit.

Se isso não for problemas, toca o barco. Não sei também com relação ao custo. Com certeza deve ser bem mais caro que os storms...[/quote:86e14a157b]

Quase qualquer coisa é mais cara que os Storms... :lol: Na verdade minha ideia é manter um Storm como "beater", e ter um outro de primeira linha. Que pode ser o Mini Protos ou um T-Rex mesmo...

Do lado do T-Rex tem a familiaridade e a facilidade de achar peças no BR. Do lado do Mini Protos tem o design mais moderno e a chance de conhecer algo diferente. Não é fácil.

Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Bacana esse heli heim !
Estava namorando um classe 450, mas como a grana tá curta.... Vai ficar pro ano que vem

[yt]kReB9KajA9s[/yt]
vitorhm
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 9:03 pm
Localização: londrina,pr

Mensagem por vitorhm »

Olá, pessoal eu particularmente sou fã desse heli, vi nesse topico vcs dizerem de comprar na headyheli mais não sei se sabem na gabahobby no paraguay tambem tem kits protos e peças de reposição acho mais fácil o acesso e consultei algumas peças da align não fogem muito o preço dos EUA. só uma dica. rsrsrs abraços

HK 450pro DX6i
Responder