Qual o Radio que você usa no seu Jato ???

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:93a1b7c9a3="viniciusmartins"]Futaba 14mz[/quote:93a1b7c9a3]

Otimo radio o 14... Agora saiu o 18 mas o preco
Esta mto alto...
A diferenca de recursos do 12 para o 14
e impressionante....
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

com um aurora 9ch daria pra voar um jato com traquilidade?
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

[quote:7cab324ef6="apfabinhosilva"]com um aurora 9ch daria pra voar um jato com traquilidade?[/quote:7cab324ef6]

Perfeitamente, mas é bastante aconselhável usar o Optima 9 como receptor, pois tem 2 antenas.
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Eu uso um Futaba 8FG de 14 canais (atualizado) num Falcon 120, portanto 1 servo para cada canal, com ajuste da bequilha no botão giratório, fica muito bom!

E no Bae Hawk acabei comprando com um rádio JR12X, meio a contragosto, pois o jato já estava com receptor JR e não quis alterar tudo, mas confesso que tenho medo de dar algum problema. No futuro vou mudar para Futaba.

No evento Manecojet eu vi tanto rádios JR quanto Futaba, mas eu sou do Time Futaba!

Esse JR que peguei até pra carregar é cheio de frescura!
Avatar do usuário
Ricardo_Melo
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Dom Mai 13, 2012 3:20 pm

Mensagem por Ricardo_Melo »

[quote:2464cffc44="AgPilot"]Eu uso um Futaba 8FG de 14 canais (atualizado) num Falcon 120, portanto 1 servo para cada canal, com ajuste da bequilha no botão giratório, fica muito bom!

E no Bae Hawk acabei comprando com um rádio JR12X, meio a contragosto, pois o jato já estava com receptor JR e não quis alterar tudo, mas confesso que tenho medo de dar algum problema. No futuro vou mudar para Futaba.

No evento Manecojet eu vi tanto rádios JR quanto Futaba, mas eu sou do Time Futaba!

Esse JR que peguei até pra carregar é cheio de frescura![/quote:2464cffc44]

Tambem gosto muito de Futaba, pois nunca tive problemas... Agora estou para montar um jato e o pessoal usa muito JR pelo menos a grande maioria la fora... Estou querendo comprar um JR XG 11 por causa da nova modulação que parece ser muito boa a tal da DMSs ... parece que a JR voltou com tudo com esse radio.

O preço dele tambem é bem legal...esta em torno de $700 dolares.

Acho que vou pegar ele mesmo.

abraço
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

e quanto ao DEVO 12CH ?
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:44a656a883="AgPilot"]Eu uso um Futaba 8FG de 14 canais (atualizado) num Falcon 120, portanto 1 servo para cada canal, com ajuste da bequilha no botão giratório, fica muito bom!

E no Bae Hawk acabei comprando com um rádio JR12X, meio a contragosto, pois o jato já estava com receptor JR e não quis alterar tudo, mas confesso que tenho medo de dar algum problema. No futuro vou mudar para Futaba.

No evento Manecojet eu vi tanto rádios JR quanto Futaba, mas eu sou do Time Futaba!

Esse JR que peguei até pra carregar é cheio de frescura![/quote:44a656a883]

AgPilot como funciona esse esquema que vc citou "Futaba 8FG de 14 canais (atualizado)"
Obesao
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Out 21, 2009 11:20 am
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por Obesao »

Ola. Eu ja uso MX-20 a mais ou menos um ano, e estou aposentando meu JR 12X.
Estou transferindo todos meus modelos tanto como heli e aeros ,tudo pra Graupner.

Primeiramente passei meu tornado para Graupner, agora aos poucos estou transferindo os modelos restante para meu MX-20.


Abraço

Obesao
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[quote:a32e66406c="rsdeus"][quote:a32e66406c="AgPilot"]Eu uso um Futaba 8FG de 14 canais (atualizado) num Falcon 120, portanto 1 servo para cada canal, com ajuste da bequilha no botão giratório, fica muito bom!

E no Bae Hawk acabei comprando com um rádio JR12X, meio a contragosto, pois o jato já estava com receptor JR e não quis alterar tudo, mas confesso que tenho medo de dar algum problema. No futuro vou mudar para Futaba.

No evento Manecojet eu vi tanto rádios JR quanto Futaba, mas eu sou do Time Futaba!

Esse JR que peguei até pra carregar é cheio de frescura![/quote:a32e66406c]

AgPilot como funciona esse esquema que vc citou "Futaba 8FG de 14 canais (atualizado)"[/quote:a32e66406c]

Atualizando o firmware dele, passa a transmitir 14 canais.
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Airtronics SD-10, faz toda e qualquer programação imaginável e super rápido.
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Responder