Qual o Radio que você usa no seu Jato ???

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Roberto,

Parabéns! conte-nos suas impressões sobre o jato.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Parabens Denadai....

eu estava lendo o seu email rs deve ter dado um cag@ço na primeira decolagem...
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Aew, bem vindo ao mundo dos jatos! Oque acho do Turbinador? Muita tremedeira no primeiro voo? Abs!
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Postei o relato no tópico do turbinator

Vou te falar , eu tava bem tranquilo viu, bem mais do que imaginava

Como sou gestor de fundo aonde operamos derivativos, vou te falar que trabalho com pressão todo dia, então já estou meio acostumado rs...rs

O pupin do lado tb deu mais tranquilidade né, se fosse sozinho ai seria bem pior

abs
Dr.KiteHeli
membro
Mensagens: 331
Registrado em: Qua Set 17, 2008 1:19 am
Localização: RJ-RJ

Mensagem por Dr.KiteHeli »

Roberto ,

tb nao voava aviao ha algum tempo , so asinhas de vez em qdo, qdo o 700 estava em manutenção, pois estava voando exclusivamente helicopteros... Tb cismei que ia voar jatos e me chamaram de maluco... Optei pelo Tornado... Confesso que tb fiquei muito mais calmo do que pensava ... Esse tb foi meu procedimento peguei o jato no alto para sentir o aviao...no segundo voo eu estava tao seguro que peguei decolei e pousei sem problemas... Tem muito mais mito do que verdades nos jatos... Nao que nao seja tenso... mas os helis tb sao tensos o tempo todo para quem voa 3d ou tenta como eu...! Quem voa bem aviao nao tem misterio! Logico começe pelos treinadores e a evolução e questao de tempo! Devagar estou me acostumando ao aviao e em breve vou montar outro... Eita cachaça!!!
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:4e4efa9c48="Dr.KiteHeli"]Roberto ,

tb nao voava aviao ha algum tempo , so asinhas de vez em qdo, qdo o 700 estava em manutenção, pois estava voando exclusivamente helicopteros... Tb cismei que ia voar jatos e me chamaram de maluco... Optei pelo Tornado... Confesso que tb fiquei muito mais calmo do que pensava ... Esse tb foi meu procedimento peguei o jato no alto para sentir o aviao...no segundo voo eu estava tao seguro que peguei decolei e pousei sem problemas... Tem muito mais mito do que verdades nos jatos... Nao que nao seja tenso... mas os helis tb sao tensos o tempo todo para quem voa 3d ou tenta como eu...! Quem voa bem aviao nao tem misterio! Logico começe pelos treinadores e a evolução e questao de tempo! Devagar estou me acostumando ao aviao e em breve vou montar outro... Eita cachaça!!![/quote:4e4efa9c48]

kkkkkkkk
ótimo relato Dr.KiteHeli....
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Quem voa um avião escala com flape e trem retratil pega o jeito do jato rapido, mas eu vou falar uma coisa voar um Tornado ou Turbinator, jatos leves, não tem nada a ver que voar um jato pesadão! o Delay na aceleração é enorme, eu fui arremeter sabado e se não tivesse dado full antes de cruzar a cabeceira tinha lenhado, pqp como demorou pra turbina encher e depois que encheu é outro parto pro avião embalar, o jato comeu os 300 metros da pista e saiu molenga no final, tenso!
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

por isso que eu fico no treinador rs....rs

deve ser outra coisa mesmo esses jatos escala, bem mais complexo
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:9f93305fec="Roberto Denadai"]por isso que eu fico no treinador rs....rs

deve ser outra coisa mesmo esses jatos escala, bem mais complexo[/quote:9f93305fec]

Denadai, se vc pegar o seu jato, desentelar, fazer uma pintura escala, colocar cockipt, piloto, misseis essas coisas, vai ficar mto bacana...
nao vai ser um jato escala, mas vai ficar bem legal....
Dr.KiteHeli
membro
Mensagens: 331
Registrado em: Qua Set 17, 2008 1:19 am
Localização: RJ-RJ

Mensagem por Dr.KiteHeli »

Concordo com vc Mega, mas e questao de costume , e como voar um aviao novo.... so vai pegar os macetes do aviao voando... qto ao delay e tenso mesmo.... estamos com um Viper no clube com uma JC 100 ele esta meio pata choca ... se der mole e vela preta como vc diz...mas e questao de costume...o piloto ja esta com o aviao na mao e tranquilo....saiu do Tornado para o Viper sem ajuda.....
So se fod...quem tenta.....
Responder