Qual o Radio que você usa no seu Jato ???

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

[quote:5fbd71dd4b="Dr.KiteHeli"]Concordo com vc Mega, mas e questao de costume , e como voar um aviao novo.... so vai pegar os macetes do aviao voando... qto ao delay e tenso mesmo.... estamos com um Viper no clube com uma JC 100 ele esta meio pata choca ... se der mole e vela preta como vc diz...mas e questao de costume...o piloto ja esta com o aviao na mao e tranquilo....saiu do Tornado para o Viper sem ajuda.....[/quote:5fbd71dd4b]

Sim, depois que você acostuma a coisa muda de figura, esses jatos mais escala só voam no motor, a carga alar é muito alta né.
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Pessoal,
eu estava dando uma olhada no site da futaba e achei esses 2 modelos, o de 8 canais, se eu não me engano eu ja vi em alguma pista de SP, parece apenas um "up" no modelo mais antigo de 8 canais.

http://www.futaba-rc.com/systems/futk8100-8j/index.html

Agora esse de 14 canais, eu fiquei sabendo hj que existia, pelo menos eu nunca tinha reparado no site, olhando por cima, parece ser uma versão do 14MZ mais em conta....

http://www.futaba-rc.com/systems/futk9410-14sg/index.html

vou pesquisar mais....
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Pelo o que eu consegui descobrir esse de 14 canais é lançamento....

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXCVPZ&P=7

na TowerHobbies esta previsto para meio de Dezembro....

Ele esta custando $599.99
O outro 14MZ $2299.99

Muita diferença....
PARECE ser uma boa opção.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:37bd5e938a="rsdeus"]Pelo o que eu consegui descobrir esse de 14 canais é lançamento....

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXCVPZ&P=7

na TowerHobbies esta previsto para meio de Dezembro....

Ele esta custando $599.99
O outro 14MZ $2299.99

Muita diferença....
PARECE ser uma boa opção.[/quote:37bd5e938a]

Muita diferença pois é pura ilusão, é a mesma coisa que o 8 FGs, só que já vem atualizado de 8 para 14 canais.
Se você é um daqueles que usa apenas 4 canais e o restante tudo mixado, o 8 FG é mais barato do que esse 14.
Agora, se deseja ter todos os canais disponíveis e todos os recursos do rádio também disponíveis, não é a toa que o 14 MZ custa esse tanto todo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Pelo o que eu entendi é o 12 mas atualizado para o 14.
danieldand
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 11:41 am
Localização: Belo horizonte

Mensagem por danieldand »

Ae pessoal... Preparem-se... A tecnologia DMSS da Jr esta imbativel... E teremos o novo JR14 canais em Julho... Aguardemmmm....
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

HobbyKing 2.4Ghz 4Ch Tx & Rx V2 (Mode 2)

Espetáculo de rádio, viu!!!

rsrsrs, desculpa, foi meu lado comediante falando, mas gostei de acompanhar os colegas sérios no tópico.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Camarada,

Nao se assuste mas os jatos 'low cost' estao invadindo nossos clubes. Eu ja vi um camarada voando um jato Formost com uma turbina Jet Joe, rádio Turnigy 9ch 2.4, trem de pouso Hobbyking, servos Hobbyking.

Preço total do conjunto, acho que não chegou a 5000 reais. O dono está feliz da vida....

[]
Dr.KiteHeli
membro
Mensagens: 331
Registrado em: Qua Set 17, 2008 1:19 am
Localização: RJ-RJ

Mensagem por Dr.KiteHeli »

Assim como aconteceu nos helicópteros com os Hks da vida e similares, onde logo se viu que a qualidade colocava em risco o equipamento e a segurança de todos e hj nao vemos bons pilotos com equipamentos desse tipo... Principalmente helicópteros grandes , estou começando nos jatos agora e já aprendi que segurança e tudo nos vôos de turbina por isso nao arriscaria nao... Essa e minha opinião !!!
So se fod...quem tenta.....
Avatar do usuário
Ricardo_Melo
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Dom Mai 13, 2012 3:20 pm

Mensagem por Ricardo_Melo »

[quote:fc5ef28e65="danieldand"]Ae pessoal... Preparem-se... A tecnologia DMSS da Jr esta imbativel... E teremos o novo JR14 canais em Julho... Aguardemmmm....[/quote:fc5ef28e65]

Tenho um e não me arrependo nem um pouco. Excelente Rádio. JR XG11.
Responder