Regulagem SOLO PRO 328

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
No_Lucky1983
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 9:57 am
Localização: São Paulo

Regulagem SOLO PRO 328

Mensagem por No_Lucky1983 »

Galera, sou totalmente leigo no assunto. Comprei um solo pro 328 por indicação de muitos aqui do fórum, realmente ainda não sei pilotar. O problema é que todos disseram que é um dos mais estáveis e que a pilotagem era simples. Eu não consigo tirar ele do chão, se eu aumento a potencia do motor ele começa a girar um pouco e andar desgovernadamente ou para o lado ou para frente e trás. Ele não fica estável nem na decolagem ou quando ele sai um pouco do chão. Outro problema é que comprei uma bateria extra que quando a coloquei para dar a primeira carga ela não carrega, pois fica um piiii continuo e não carrega. Alguém sabe como me ajudar????
tortela
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 9:57 am
Localização: sao bernardo do campo SP

Mensagem por tortela »

amigao,se voce é totalmente leigo no assunto,nao é nada facil tirar um heli de 4
canais do chao,como qualquer heli ele sofre muito com efeito solo,por isso tem que tirar rapidamente do chao,mas como voce nao tem nenhuma experiencia vai ficar dificil,aconselho procurar alguem com mais experiencia para te ajudar e dar algumas dicas,caso contrario vai ser lenha na certa,quanto a bateria voce nao disse o tipo de carregador que esta usando,ai fica dificil ajudar.
grande abraço e boa sorte.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Regulagem SOLO PRO 328

Mensagem por carlitovargas »