AMT NIKE-176.2 lbf de empuxo!!!turbina dos sonhos

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
g.luiz5
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AMT NIKE-176.2 lbf de empuxo!!!turbina dos sonhos

Mensagem por g.luiz5 »

Boa tarde galera!
Parece que mais uma vez a AMT vai revolucionar o mercado de turbinas.
Chegou a AMT NIKE,a turbina com 176.2lbf de empuxo.O preço, como sempre muito salgado,26.775 euros.Segue a traduçao do que encontrei no site da amt.
http://www.amtjets.com/Nike.php





Descrição. O motor Nike é um direto "spin-off" do motor Titan sucesso, o conhecimento coletado durante os últimos 5 anos de construir e testar o motor Titan avaliou em outra turbina revolucionário projeto de gás.Construção. O motor Nike é construído em torno de um único, totalmente usinada CNC rotor do compressor radial e um estágio da turbina de fluxo axial. A Nike deve boa parte de sua excelente performance e relação potência / peso por causa de sua fase de concepção revolucionária difusor similar ao motor de Titan.Aproveite / peso. A fase difusor permite que o diâmetro do motor relativamente pequeno de 201 mm para este motor de impulso de alta. O "peso do motor só" é 8870 gramas (19,3 lb), o "sistema de navegação *) peso" do sistema Nike completa é só grama 10.580 (23,3 Lb), que é extremamente competitivo para um motor com este impulso .A partir do sistema. A Nike vai ser fabricado com um sistema de querosene eléctrico directo de início de partida, a pedido também início propano é uma opção, tanto o trabalho como um totalmente automático sistema eléctrico de partida.Unidade de Controle Eletrônico. O hardware e software ECU para controlar este motor são baseadas em nosso projeto ECU própria versão 2. Canais de entrada do acelerador e mudar pode ser controlada com 2 sinais PWM, tanto entre 1,0 e 2,0 milissegundos, mas a pedido também com sinais DC entre 0 e 5 Volt, um chamado "ECU analógica". É também possível utilizar a chamada "função de estrangulamento combinado" foram ambos, do acelerador e sinais de comutação, pode ser usado na entrada do acelerador para guardar canais de controlo. Uma terceira maneira de controlar o acelerador eo interruptor é através de um protocolo serial RS-232 em velocidades de transmissão diferentes, o protocolo de série está disponível em nossa página de download ou diretamente no controle serial. Pdf.Características. Uma nova característica utilizado dentro deste motor é o sensor de EGT interna, este sensor EGT (TT5 um real) tem um diâmetro de 1,0 mm, porque deste diâmetro pequeno, há um tempo de resposta rápido EGT possível. O resultado deste intervalo de tempo rápido EGT resposta é um início de curto-se o tempo de menos de 20 segundos.Aplicações. Este motor irá encontrar o seu uso em aplicações de alta velocidade UAV alvo drones, aviões experimental, universidades, estudos de som, planadores de tamanho completo e muitas outras aplicações. Especialmente para "Universidade" aplicações podemos aplicar várias posições de medição sobre este motor, como fazemos com Olympus HP e motores Titan. (Ver imagem de um motor HP Universidade Olympus)Preços. O preço mencionado na nossa página de preços é um preço unitário único introdutório e será avaliado no início de 2013. Para quantidades maiores, podemos oferecer um preço diferente.Restrições. Não há restrições para a venda deste motor dentro da União Europeia **), no entanto, para clientes fora da União Europeia há uma necessidade de um "certificado de usuário final". Este certificado é necessária porque, do Regulamento Counsel (CE) n º 1167/2008 de 24 de Outubro de 2008, mais específico; CATEGORIA 9 AEROSPACE e propulsão.Produção. AMT Holanda vai começar com a produção deste motor no 3 º trimestre de 2012.
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Arthur S. de Almeida
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Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Quanto daria em Kg? sou iniciante e não consegui converter :oops:
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rsdeus
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Mensagem por rsdeus »

[quote:44b1611e7f="Arthur S. de Almeida"]Quanto daria em Kg? sou iniciante e não consegui converter :oops:[/quote:44b1611e7f]

Nike gas turbine with 80 kg (784 N/ 176.2 Lbf) thrust.
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rsdeus
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Re: AMT NIKE-176.2 lbf de empuxo!!!turbina dos sonhos

Mensagem por rsdeus »

[quote:e5af78ddd6="g.luiz5"]Boa tarde galera!
Parece que mais uma vez a AMT vai revolucionar o mercado de turbinas.
Chegou a AMT NIKE,a turbina com 176.2lbf de empuxo.O preço, como sempre muito salgado,26.775 euros.Segue a traduçao do que encontrei no site da amt.
http://www.amtjets.com/Nike.php





Descrição. O motor Nike é um direto "spin-off" do motor Titan sucesso, o conhecimento coletado durante os últimos 5 anos de construir e testar o motor Titan avaliou em outra turbina revolucionário projeto de gás.Construção. O motor Nike é construído em torno de um único, totalmente usinada CNC rotor do compressor radial e um estágio da turbina de fluxo axial. A Nike deve boa parte de sua excelente performance e relação potência / peso por causa de sua fase de concepção revolucionária difusor similar ao motor de Titan.Aproveite / peso. A fase difusor permite que o diâmetro do motor relativamente pequeno de 201 mm para este motor de impulso de alta. O "peso do motor só" é 8870 gramas (19,3 lb), o "sistema de navegação *) peso" do sistema Nike completa é só grama 10.580 (23,3 Lb), que é extremamente competitivo para um motor com este impulso .A partir do sistema. A Nike vai ser fabricado com um sistema de querosene eléctrico directo de início de partida, a pedido também início propano é uma opção, tanto o trabalho como um totalmente automático sistema eléctrico de partida.Unidade de Controle Eletrônico. O hardware e software ECU para controlar este motor são baseadas em nosso projeto ECU própria versão 2. Canais de entrada do acelerador e mudar pode ser controlada com 2 sinais PWM, tanto entre 1,0 e 2,0 milissegundos, mas a pedido também com sinais DC entre 0 e 5 Volt, um chamado "ECU analógica". É também possível utilizar a chamada "função de estrangulamento combinado" foram ambos, do acelerador e sinais de comutação, pode ser usado na entrada do acelerador para guardar canais de controlo. Uma terceira maneira de controlar o acelerador eo interruptor é através de um protocolo serial RS-232 em velocidades de transmissão diferentes, o protocolo de série está disponível em nossa página de download ou diretamente no controle serial. Pdf.Características. Uma nova característica utilizado dentro deste motor é o sensor de EGT interna, este sensor EGT (TT5 um real) tem um diâmetro de 1,0 mm, porque deste diâmetro pequeno, há um tempo de resposta rápido EGT possível. O resultado deste intervalo de tempo rápido EGT resposta é um início de curto-se o tempo de menos de 20 segundos.Aplicações. Este motor irá encontrar o seu uso em aplicações de alta velocidade UAV alvo drones, aviões experimental, universidades, estudos de som, planadores de tamanho completo e muitas outras aplicações. Especialmente para "Universidade" aplicações podemos aplicar várias posições de medição sobre este motor, como fazemos com Olympus HP e motores Titan. (Ver imagem de um motor HP Universidade Olympus)Preços. O preço mencionado na nossa página de preços é um preço unitário único introdutório e será avaliado no início de 2013. Para quantidades maiores, podemos oferecer um preço diferente.Restrições. Não há restrições para a venda deste motor dentro da União Europeia **), no entanto, para clientes fora da União Europeia há uma necessidade de um "certificado de usuário final". Este certificado é necessária porque, do Regulamento Counsel (CE) n º 1167/2008 de 24 de Outubro de 2008, mais específico; CATEGORIA 9 AEROSPACE e propulsão.Produção. AMT Holanda vai começar com a produção deste motor no 3 º trimestre de 2012.[/quote:e5af78ddd6]

cara...
eu achei que vc tinha errado no preço...
estava dando uma olhada e é isso ai mesmo... mais de 26k e em euros....

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
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rafakrav
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Mensagem por rafakrav »

Mas já dá para usar em uma "asinha", hehe...

Não tinha um cara que fazia isso com 4 jetcat? Bem, agora vamos fazer com 1 só :twisted:
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rsdeus
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Mensagem por rsdeus »

[quote:6c1b736bb1="rafakrav"]Mas já dá para usar em uma "asinha", hehe...

Não tinha um cara que fazia isso com 4 jetcat? Bem, agora vamos fazer com 1 só :twisted:[/quote:6c1b736bb1]

sim cara...

esse link tem umas fotos dele....


http://www.impactlab.net/2007/04/28/yves-rossy-photo-gallery-of-the-flying-man/
g.luiz5
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Mensagem por g.luiz5 »

[quote:ed3571a3de="rafakrav"]Mas já dá para usar em uma "asinha", hehe...

Não tinha um cara que fazia isso com 4 jetcat? Bem, agora vamos fazer com 1 só :twisted:[/quote:ed3571a3de]
Entao imagina uma com 4!Ia ficar muito rapida
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