How It's Made - RC Jets
How It's Made - RC Jets
Pessoal,
eu estava navegando pelo youtube e achei esse documetario da discovery sobre a bvm jets...
mostra alguns detalhes de fabricacao...
achei bem legal...
http://www.youtube.com/watch?v=DVfUiR2WZWw&feature=related
eu achei esse com audio...
[yt]RXEfahNoF0Q[/yt]
achei esse sobre turbinas...
[yt]9jalu7ISgFM[/yt]
eu estava navegando pelo youtube e achei esse documetario da discovery sobre a bvm jets...
mostra alguns detalhes de fabricacao...
achei bem legal...
http://www.youtube.com/watch?v=DVfUiR2WZWw&feature=related
eu achei esse com audio...
[yt]RXEfahNoF0Q[/yt]
achei esse sobre turbinas...
[yt]9jalu7ISgFM[/yt]
BVM é f**a... não tem comparação até mesmo o Shulman fala que o Ultra Bandit é o supra dos jados, depois vem o Ultra Lightning que é animal, depois bandit, ultra flash, isso na categoria jato esporte, oque o pessoal faz com o ultra bandit e lightning... se neguinho sonhar e só sonhar... em fazer com um Tornadinho da vida, o aero desentegra na hora. Alias, eu fiquei sabendo que esse Tornado V3 está uma B. o pessoal viu 3! Desentegrando em voo nivelado! inacreditavel. Estão todos iniciantes indo pro Turbinator... Bizarro... pra um jato que deveria ser melhor... e ficar pior... ainda bem que o meu está reforçado até na alma, e mesmo assim eu falo... "Esse jato não pode fazer manobra com muitos G'S..." os caras acham que é igual Bobcat... e "moem" o bichinho...
Rsdeus, quando você for montar seu jato cara, manda o cara reforçar bem, se vc quiser vem aqui em casa e olha o meu, tem 1kg de cola a mais no jato mas ele aguenta! e Alias voa até melhor, hoje eu consegui resolver o problema crônico de voar com a cauda abanando em baixas velocidades... coloquei um giro no leme, rapaz... mesmo com vento o jato estava travado, ficou animal, isso que eu coloquei um giro da esky de 30 dolares, não precisa mais doque isso, 5 voos perfeitos!
Vamos combinar de vc vir comigo pra Itu ver os jatos. Ai vc monta no dia seguinte!
Agora estou tentando resolver o problema do trem de pouso do L-39... ta osso... nenhuma mola que eu coloca aguenta o peso do avião, ele fica "arriado" com o peso... :(
Assim não dá pra estreiar...
Abs!
Rsdeus, quando você for montar seu jato cara, manda o cara reforçar bem, se vc quiser vem aqui em casa e olha o meu, tem 1kg de cola a mais no jato mas ele aguenta! e Alias voa até melhor, hoje eu consegui resolver o problema crônico de voar com a cauda abanando em baixas velocidades... coloquei um giro no leme, rapaz... mesmo com vento o jato estava travado, ficou animal, isso que eu coloquei um giro da esky de 30 dolares, não precisa mais doque isso, 5 voos perfeitos!
Vamos combinar de vc vir comigo pra Itu ver os jatos. Ai vc monta no dia seguinte!
Agora estou tentando resolver o problema do trem de pouso do L-39... ta osso... nenhuma mola que eu coloca aguenta o peso do avião, ele fica "arriado" com o peso... :(
Assim não dá pra estreiar...
Abs!
Gilmar, o problema é que a galera monta ele do jeito que vem... se você pegar um Tornado "Cru!" é bem capaz de você tirar todas as cavernas com os dedos sem quebrar nenhuma! Acho que eles colam o aero com cola branca só pode ser... Ai depois de montado a galera quer tirar sangue... moe mesmo... o certo é abrir pelo menos onde vai o trem de pouso, reforçar tudo, o meu taquei manta de fibra de carbono, e colar novamente todas as cavernas da fuselagem, alem de reforçar onde vai a baioneta, e "fixar reforçar" a MINI baioneta frontal, ah... também reforçar todo grupo de cauda (boons), pode ser com cola cola, ou taca manta de carbono também. Depois que você achar que está bom... reforça mais Rsss, taca mais cola, eu fiz uma seringa gigante para reforçar as partes internas da asa, pelo menos onde corre a baioneta.
Vou te falar uma coisa, mesmo ante de fibrar o conjunto todo eu já voava com a turbina no pau o voo todo! Mas não dava G's extremos, quando puxava era bem lento, acabava o looping e tirava motor, igual um treinador. Cara meu Tornado hoje fez 95 voos! e esta forte, nada soltando, mas ele está somente 2,5kg mais pesado que o original hehehe e voa bem melhor!
[img:84902c579e]http://img835.imageshack.us/img835/4561/dsc04554l.jpg[/img:84902c579e]
Mas tem que praticamente montar outro aero, você fica só com o projeto na mão.
Valer a pena... sei não... Hoje em dia eu compraria um Turbinator, mas se for comparar com o meu Tornado... eu não troco nem F. heheheh
Abs.
Vou te falar uma coisa, mesmo ante de fibrar o conjunto todo eu já voava com a turbina no pau o voo todo! Mas não dava G's extremos, quando puxava era bem lento, acabava o looping e tirava motor, igual um treinador. Cara meu Tornado hoje fez 95 voos! e esta forte, nada soltando, mas ele está somente 2,5kg mais pesado que o original hehehe e voa bem melhor!
[img:84902c579e]http://img835.imageshack.us/img835/4561/dsc04554l.jpg[/img:84902c579e]
Mas tem que praticamente montar outro aero, você fica só com o projeto na mão.
Valer a pena... sei não... Hoje em dia eu compraria um Turbinator, mas se for comparar com o meu Tornado... eu não troco nem F. heheheh
Abs.
Baioneta frontal ajustada, reforçada e colada!
[img:78de86828d]http://img3.imageshack.us/img3/1515/dsc04398x.jpg[/img:78de86828d]
Suporte da turbina reforçado com carbono.
[img:78de86828d]http://img716.imageshack.us/img716/3377/dsc03894ql.jpg[/img:78de86828d]
Canopi reforçado com carbono.
[img:78de86828d]http://img812.imageshack.us/img812/9139/dsc03925v.jpg[/img:78de86828d]
Tem que fazer outro avião, mas fazendo certo fica um tesão...
Abs.
[img:78de86828d]http://img3.imageshack.us/img3/1515/dsc04398x.jpg[/img:78de86828d]
Suporte da turbina reforçado com carbono.
[img:78de86828d]http://img716.imageshack.us/img716/3377/dsc03894ql.jpg[/img:78de86828d]
Canopi reforçado com carbono.
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Tem que fazer outro avião, mas fazendo certo fica um tesão...
Abs.