Duto de Escape
- Leo_Zanetti
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Duto de Escape
Olá amigos de Forum, venho aqui em busca da ajuda de vcs para tentar descobrir alguém que fabrique dutos de escape para a conversão de um jato elétrico para usar uma turbina ...
o jato em questão é um Habu 32 da E-Flite, lá fora (EUA) tem uma empresa que produz o kit de conversão para que ele possa voar com turbina, mas quero ver se consigo me virar por aqui mesmo economizando desta forma um pouco de dinheiro.
Se alguém conhecer ou souber quem faça dutos me passem os contatos por gentileza.
desde já agradeço.
abraço
o jato em questão é um Habu 32 da E-Flite, lá fora (EUA) tem uma empresa que produz o kit de conversão para que ele possa voar com turbina, mas quero ver se consigo me virar por aqui mesmo economizando desta forma um pouco de dinheiro.
Se alguém conhecer ou souber quem faça dutos me passem os contatos por gentileza.
desde já agradeço.
abraço
- Leo_Zanetti
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- Registrado em: Sex Ago 07, 2009 7:56 pm
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Zanetti,
vc falou em dutos de escape....
vai no post do pivoto, em motore a combustão, ele esta montado um ME109, mto show de bola por sinal...
da uma olhada nos posts, ele comprou um escape que foi usinado...
ele mandou um rapaz do sul se eu não me engano fazer sobre medida...
derrepente ele pode te ajuda...
eu ja vi um jato desses voando... convertido para kerosene...
eles ficam mto velozes...
abs
vc falou em dutos de escape....
vai no post do pivoto, em motore a combustão, ele esta montado um ME109, mto show de bola por sinal...
da uma olhada nos posts, ele comprou um escape que foi usinado...
ele mandou um rapaz do sul se eu não me engano fazer sobre medida...
derrepente ele pode te ajuda...
eu ja vi um jato desses voando... convertido para kerosene...
eles ficam mto velozes...
abs
- Marco Antonio
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- Lt_Nelson
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- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
Re: Duto de Escape
[quote:9d47e7bf99="Leo_Zanetti"]Olá amigos de Forum, venho aqui em busca da ajuda de vcs para tentar descobrir alguém que fabrique dutos de escape para a conversão de um jato elétrico para usar uma turbina ...
o jato em questão é um Habu 32 da E-Flite, lá fora (EUA) tem uma empresa que produz o kit de conversão para que ele possa voar com turbina, mas quero ver se consigo me virar por aqui mesmo economizando desta forma um pouco de dinheiro.
Se alguém conhecer ou souber quem faça dutos me passem os contatos por gentileza.
desde já agradeço.
abraço[/quote:9d47e7bf99]
Aqui no Brasil, tudo é realmente muito difícil, mas pegar uma folhinha de inox daquelas de revestir balcão (ou mais fina), passar na calandra e fazer uma dúzia de soldas à ponto, será que o serralheiro da esquina não é capaz de fazer ?
Como no Habu precisa ser pequeno e leve, o duto talvez não precise ter a parede dupla. Questão de testar.
[]s
o jato em questão é um Habu 32 da E-Flite, lá fora (EUA) tem uma empresa que produz o kit de conversão para que ele possa voar com turbina, mas quero ver se consigo me virar por aqui mesmo economizando desta forma um pouco de dinheiro.
Se alguém conhecer ou souber quem faça dutos me passem os contatos por gentileza.
desde já agradeço.
abraço[/quote:9d47e7bf99]
Aqui no Brasil, tudo é realmente muito difícil, mas pegar uma folhinha de inox daquelas de revestir balcão (ou mais fina), passar na calandra e fazer uma dúzia de soldas à ponto, será que o serralheiro da esquina não é capaz de fazer ?
Como no Habu precisa ser pequeno e leve, o duto talvez não precise ter a parede dupla. Questão de testar.
[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
- Leo_Zanetti
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... agradeço a ajuda galera, to doido pra por este jato voar, elétrico ele já voa bem pra caramba, agora vai virar uma bala hehehehehe ...
o duto fabricado pela Tamjets tem a parede dupla apenas no último terço do escape, no restante ele é basico mesmo ...
quanto ao peso, a turbina com seus acessórios acaba ficando mais leve que a bateria de 6S e a turbina elétrica originais ...
o duto fabricado pela Tamjets tem a parede dupla apenas no último terço do escape, no restante ele é basico mesmo ...
quanto ao peso, a turbina com seus acessórios acaba ficando mais leve que a bateria de 6S e a turbina elétrica originais ...
- Lt_Nelson
- membro
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- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
[quote:0dcc37856b="Leo_Zanetti"]... agradeço a ajuda galera, to doido pra por este jato voar, elétrico ele já voa bem pra caramba, agora vai virar uma bala hehehehehe ...
o duto fabricado pela Tamjets tem a parede dupla apenas no último terço do escape, no restante ele é basico mesmo ...
quanto ao peso, a turbina com seus acessórios acaba ficando mais leve que a bateria de 6S e a turbina elétrica originais ...[/quote:0dcc37856b]
Mais leve seco, com tanque e UAT cheio é mais 1kg de combustível...
Claro, que o desempenho geral é melhor que elétrico, pois no final do vôo melhora. Elétrico piora.
[]s
o duto fabricado pela Tamjets tem a parede dupla apenas no último terço do escape, no restante ele é basico mesmo ...
quanto ao peso, a turbina com seus acessórios acaba ficando mais leve que a bateria de 6S e a turbina elétrica originais ...[/quote:0dcc37856b]
Mais leve seco, com tanque e UAT cheio é mais 1kg de combustível...
Claro, que o desempenho geral é melhor que elétrico, pois no final do vôo melhora. Elétrico piora.
[]s
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