Turbina Jet Master 500
- ronaldosea
- membro
- Mensagens: 86
- Registrado em: Ter Jan 27, 2009 4:29 am
- Localização: são jose dos campos - sp
- apfabinhosilva
- membro
- Mensagens: 646
- Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
- Localização: Patos de Minas MG
- Lacerda
- membro
- Mensagens: 67
- Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 2:29 pm
- Localização: ribeirao preto - sp
Olá a todos,
Venho acompanhando este tópico sobre a Jetmaster 500 e esta muito difícil acreditar que esta turbina nao seja uma Jetjoe, a única diferença e a cor da tampa traseira que na Jetjoe e azul e na Jetmaster vermelha, pelo que vi no vídeo acima Fadec, acessórios, data tudo igual a Jetjoe.
Nao acho que a Jetjoe seja uma turbina ruim e nao vejo problemas nela que em outras turbinas nao possam acontecer.
Porém nao podemos comparar a Jetmaster com K80 pois as mesmas tem características diferentes principalmente de empuxo 14lbs contra 19 lbs da k80, partida a gás contra partida kerostart , emtre outras.
Como disse anterior acho uma boa turbina, porém fazendo comparações ela nao tem um preço atrativo
Venho acompanhando este tópico sobre a Jetmaster 500 e esta muito difícil acreditar que esta turbina nao seja uma Jetjoe, a única diferença e a cor da tampa traseira que na Jetjoe e azul e na Jetmaster vermelha, pelo que vi no vídeo acima Fadec, acessórios, data tudo igual a Jetjoe.
Nao acho que a Jetjoe seja uma turbina ruim e nao vejo problemas nela que em outras turbinas nao possam acontecer.
Porém nao podemos comparar a Jetmaster com K80 pois as mesmas tem características diferentes principalmente de empuxo 14lbs contra 19 lbs da k80, partida a gás contra partida kerostart , emtre outras.
Como disse anterior acho uma boa turbina, porém fazendo comparações ela nao tem um preço atrativo
- Caveira Special Paint
- membro
- Mensagens: 996
- Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
- Localização: São Paulo - Capital
[quote:e74ea03730="Lacerda"]Olá a todos,
Venho acompanhando este tópico sobre a Jetmaster 500 e esta muito difícil acreditar que esta turbina nao seja uma Jetjoe, a única diferença e a cor da tampa traseira que na Jetjoe e azul e na Jetmaster vermelha, pelo que vi no vídeo acima Fadec, acessórios, data tudo igual a Jetjoe.
Nao acho que a Jetjoe seja uma turbina ruim e nao vejo problemas nela que em outras turbinas nao possam acontecer.
Porém nao podemos comparar a Jetmaster com K80 pois as mesmas tem características diferentes principalmente de empuxo 14lbs contra 19 lbs da k80, partida a gás contra partida kerostart , emtre outras.
Como disse anterior acho uma boa turbina, porém fazendo comparações ela nao tem um preço atrativo[/quote:e74ea03730]
Uma coisa eu nao entendo...
Na China tem mão-de-obra quase escrava, centavos de dolar por hora, eles tem ganho de escala em material, benefícios impostos, etc.... e os caras trazem a turbina pra montar aqui...
Claro que o custo não vai ser competitivo... será que não viram isso antes?
Venho acompanhando este tópico sobre a Jetmaster 500 e esta muito difícil acreditar que esta turbina nao seja uma Jetjoe, a única diferença e a cor da tampa traseira que na Jetjoe e azul e na Jetmaster vermelha, pelo que vi no vídeo acima Fadec, acessórios, data tudo igual a Jetjoe.
Nao acho que a Jetjoe seja uma turbina ruim e nao vejo problemas nela que em outras turbinas nao possam acontecer.
Porém nao podemos comparar a Jetmaster com K80 pois as mesmas tem características diferentes principalmente de empuxo 14lbs contra 19 lbs da k80, partida a gás contra partida kerostart , emtre outras.
Como disse anterior acho uma boa turbina, porém fazendo comparações ela nao tem um preço atrativo[/quote:e74ea03730]
Uma coisa eu nao entendo...
Na China tem mão-de-obra quase escrava, centavos de dolar por hora, eles tem ganho de escala em material, benefícios impostos, etc.... e os caras trazem a turbina pra montar aqui...
Claro que o custo não vai ser competitivo... será que não viram isso antes?
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
O mercado de turbinas no Brasil está esquentando. Agora temos tb a opção das EXCELENTES TURBINAS Jets Munt, a VT-80 e a JM 140 levíssimas, com mais potência que as K80, com todas as válvulas embutidas dentro da turbina, facilitando em muito a instalação das mesmas.
São mais leves e menores que as Kingtech.
abrs
São mais leves e menores que as Kingtech.
abrs
-
- membro
- Mensagens: 588
- Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
- Localização: São José dos Campos, SP
[quote:f0a00e4af8="HLANG"]O mercado de turbinas no Brasil está esquentando. Agora temos tb a opção das EXCELENTES TURBINAS Jets Munt, a VT-80 e a JM 140 levíssimas, com mais potência que as K80, com todas as válvulas embutidas dentro da turbina, facilitando em muito a instalação das mesmas.
São mais leves e menores que as Kingtech.
abrs[/quote:f0a00e4af8]
HLANG,
Vc já teve contato com alguma Jets Munt, em particular a 140?
[]
São mais leves e menores que as Kingtech.
abrs[/quote:f0a00e4af8]
HLANG,
Vc já teve contato com alguma Jets Munt, em particular a 140?
[]
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
- ronaldosea
- membro
- Mensagens: 86
- Registrado em: Ter Jan 27, 2009 4:29 am
- Localização: são jose dos campos - sp