Turbina Jet Master 500

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
ronaldosea
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 4:29 am
Localização: são jose dos campos - sp

Mensagem por ronaldosea »

Um amigo comprou e fez um vídeo falando da turbina..... http://youtu.be/PQ06wAJ7Lt8
Ronaldo Séa
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

eu vi o video e achei muito legal o video me foi enviado pelo proprio henrri.
[yt]PQ06wAJ7Lt8[/yt]
Avatar do usuário
Lacerda
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 2:29 pm
Localização: ribeirao preto - sp

Mensagem por Lacerda »

Olá a todos,

Venho acompanhando este tópico sobre a Jetmaster 500 e esta muito difícil acreditar que esta turbina nao seja uma Jetjoe, a única diferença e a cor da tampa traseira que na Jetjoe e azul e na Jetmaster vermelha, pelo que vi no vídeo acima Fadec, acessórios, data tudo igual a Jetjoe.
Nao acho que a Jetjoe seja uma turbina ruim e nao vejo problemas nela que em outras turbinas nao possam acontecer.
Porém nao podemos comparar a Jetmaster com K80 pois as mesmas tem características diferentes principalmente de empuxo 14lbs contra 19 lbs da k80, partida a gás contra partida kerostart , emtre outras.
Como disse anterior acho uma boa turbina, porém fazendo comparações ela nao tem um preço atrativo
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

A k80 já não é nenhum exemplo de força... Parece que a K100 é muito boa.
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Caveira Special Paint »

[quote:e74ea03730="Lacerda"]Olá a todos,

Venho acompanhando este tópico sobre a Jetmaster 500 e esta muito difícil acreditar que esta turbina nao seja uma Jetjoe, a única diferença e a cor da tampa traseira que na Jetjoe e azul e na Jetmaster vermelha, pelo que vi no vídeo acima Fadec, acessórios, data tudo igual a Jetjoe.
Nao acho que a Jetjoe seja uma turbina ruim e nao vejo problemas nela que em outras turbinas nao possam acontecer.
Porém nao podemos comparar a Jetmaster com K80 pois as mesmas tem características diferentes principalmente de empuxo 14lbs contra 19 lbs da k80, partida a gás contra partida kerostart , emtre outras.
Como disse anterior acho uma boa turbina, porém fazendo comparações ela nao tem um preço atrativo[/quote:e74ea03730]


Uma coisa eu nao entendo...
Na China tem mão-de-obra quase escrava, centavos de dolar por hora, eles tem ganho de escala em material, benefícios impostos, etc.... e os caras trazem a turbina pra montar aqui...


Claro que o custo não vai ser competitivo... será que não viram isso antes?
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
HLANG
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 8:03 pm
Localização: São Lourenço, MG

Mensagem por HLANG »

O mercado de turbinas no Brasil está esquentando. Agora temos tb a opção das EXCELENTES TURBINAS Jets Munt, a VT-80 e a JM 140 levíssimas, com mais potência que as K80, com todas as válvulas embutidas dentro da turbina, facilitando em muito a instalação das mesmas.

São mais leves e menores que as Kingtech.

abrs
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

[quote:f0a00e4af8="HLANG"]O mercado de turbinas no Brasil está esquentando. Agora temos tb a opção das EXCELENTES TURBINAS Jets Munt, a VT-80 e a JM 140 levíssimas, com mais potência que as K80, com todas as válvulas embutidas dentro da turbina, facilitando em muito a instalação das mesmas.

São mais leves e menores que as Kingtech.

abrs[/quote:f0a00e4af8]

HLANG,

Vc já teve contato com alguma Jets Munt, em particular a 140?

[]
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Avatar do usuário
ronaldosea
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 4:29 am
Localização: são jose dos campos - sp

Mensagem por ronaldosea »

segue mais um vídeo da jetmaster 500
http://youtu.be/kIveBSfpYFE
Ronaldo Séa
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Agora que eu vi o video...
Eu queria saber qual tabela de conversão ele usou para 14lbs darem 7 a 8kg de empuxo KKKKK Opaaa ta roubando quase 2kg ai heim!
Achei o video uma B. muito sentimentalismo e nada tecnico, quem quiser os spects entar no site da jetjoe KKK
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

Eu achei muito blábláblá também. E demorou para entrar em regime, a K-80F rodando com diesel demora o mesmo tempo. O motor de partida ligou mais 2X depois do início, parece que a câmara demorou para esquentar.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Responder