Clone Trex

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Reginaldo_Moro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 4:04 pm
Localização: Sooretama - Espírito Santo

Clone Trex

Mensagem por Reginaldo_Moro »

Olá pessoal, já ouvi falar muito bem nesses clones Tarot. Minha pergunta é: Alguem tem ou ja teve um clone desses? A qualidade é muito superior aos hks? Vale a pena arriscar esse kit?
http://www.oomodel.com/tarot-450-pro-v2-fbl-flybarless-rc-heli-tl20006-super-combo-p-61832.html
Grato a todos.
Sem nada :(
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Segundo alguns amigos aqui do fórum, esse é o melhor clone do T-rex no mercado!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Não dá para fugir da sempiterna: "Mais uns mérreis e vou de T-Rex".

Por esse preço fiquei procurando o rádio na lista. Não que o produto seja ruim. Mas continua sendo um clone.
Avatar do usuário
zemike
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Sex Abr 13, 2012 7:40 am
Contato:

Mensagem por zemike »

Eu tenho um Tarot 450 Pro e estou muito satisfeito com ele, qualidade equivalente ao Align 450 Pro que também tenho.
Sem dúvida que é superior ao kit HK.
Na minha opinião é uma excelente aposta.

[yt]aO9xzWBFfbY[/yt]
|SoloPro328|Tarot450Pro|Trex250Pro|Trex450Pro|Trex500ePro|Trex600ePro|Trex700eDFC|STModelsMX2|PhoenixEvolutionGlider|DJINazaF550|TBSDiscovery|QAV400|
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Se os retornos de outras pessoas são os mesmo que os seus, e não tendo um desses, então meu raciocínio está errado.

Sem esse retorno, o mais sensato sempre será optar pelo consagrado.

Em suma: bom saber que a qualidade é a mesma, por um preço mais baixo.

Edição:
Achei meio divergente: [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=103850[/url]
peptod
membro
Mensagens: 656
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

o meu tarot 450 pro fbl chegou esta semana, e achei bem melhor que o meu titan 450, os parafusos do tarot são bem temperados , nem perto daqueles de latão do titan.vem bastantes outros parafusos de várias partes do heli,para o caso de perder, o tt encaixa perfeitamente, os encaixes para os servos também. só fiz uma modificação que foi colocar o servo(425m) do rudder no boom, porque o suporte que eles mandam é para servos com 4 parafusos e grande. só não gostei da preguiça deles para apararem as bordas do frame e dos ball links com parafusos philips.obs:o que eu comprei ainda foi mais barato ,69 enquanto o que vc mostrou custa 125€.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:77b6708660="peptod"]o meu tarot 450 pro fbl chegou esta semana, e achei bem melhor que o meu titan 450, os parafusos do tarot são bem temperados , nem perto daqueles de latão do titan.vem bastantes outros parafusos de várias partes do heli,para o caso de perder, o tt encaixa perfeitamente, os encaixes para os servos também. só fiz uma modificação que foi colocar o servo(425m) do rudder no boom, porque o suporte que eles mandam é para servos com 4 parafusos e grande. só não gostei da preguiça deles para apararem as bordas do frame e dos ball links com parafusos philips.obs:o que eu comprei ainda foi mais barato ,69 enquanto o que vc mostrou custa 125€.[/quote:77b6708660]

É sacanagem por o Titan... Até o HK de plástico é melhor que ele :roll:

Bem, não tem como questionar. O Align é o melhor, mas o Tarot é um bom clone... Mas ainda assim, é um clone :D

Eu colocaria nessa ordem:

-Align
-AlzRC
-Tarot
-CopterX
-Hk
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

No Helifreak tem um tópico gigante sobre o Tarot 450 Pro V2,vale apena dar uma olhada e tirar as próprias conclusões.

Tenho vontade de montar um tarot como meu próximo heli para substituir meu HK,mas ainda estou pensando se continuo nos 450 ou já vou direto para um T-rex 500E
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
zemike
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Sex Abr 13, 2012 7:40 am
Contato:

Mensagem por zemike »

Não sei se é deste tópico que falam no HeliFreak, mas para quem ainda tem duvidas da qualidade do kit tarot, o melhor é ver um pouco do que se diz sobre o mesmo neste tópico.

[url]http://www.helifreak.com/showthread.php?t=268932[/url]
|SoloPro328|Tarot450Pro|Trex250Pro|Trex450Pro|Trex500ePro|Trex600ePro|Trex700eDFC|STModelsMX2|PhoenixEvolutionGlider|DJINazaF550|TBSDiscovery|QAV400|
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

E que tal este.... http://www.ehirobo.com/shop/RC-Helicopters-CopterX-Helicopters/c334_174/p12017/CopterX-CX-450PRO-V4-Flybarless-Belt-Version-Super-Combo-ARTF/product_info.html
Responder