Jato Viper S Fly Eagle Jets
-
- membro
- Mensagens: 294
- Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
- Localização: Sorocaba, SP
- Contato:
negociação fora do compra e venda!
Os struts para o Falcon/Tornado estao em testes.
Vamos instalar no V3 que chegou hoje pra ajustar. Foram feitos pra nos pela Fly Eagle.
[img:8f378aaff4]http://img534.imageshack.us/img534/7326/img0402qa.jpg[/img:8f378aaff4]
Vamos instalar no V3 que chegou hoje pra ajustar. Foram feitos pra nos pela Fly Eagle.
[img:8f378aaff4]http://img534.imageshack.us/img534/7326/img0402qa.jpg[/img:8f378aaff4]
Sim ele está com cauda pesada, estou colocando tudo que posso o mais próximo do bico.
Acho que terei que adicionar mais umas 400 gramas de chumbo para ficar no CG.
[quote:93d774d9a1="Power X"][quote:93d774d9a1="Juliboy"]Mais fotos do meu Viper.
Assim que evoluir algo mais da montagem eu posto.
Falta pouco. Rsrsrsrsrsrs.[/quote:93d774d9a1]
ta lindo o aviao! Como ficou de CG, lembro que estava com a cauda pesada.[/quote:93d774d9a1]
Acho que terei que adicionar mais umas 400 gramas de chumbo para ficar no CG.
[quote:93d774d9a1="Power X"][quote:93d774d9a1="Juliboy"]Mais fotos do meu Viper.
Assim que evoluir algo mais da montagem eu posto.
Falta pouco. Rsrsrsrsrsrs.[/quote:93d774d9a1]
ta lindo o aviao! Como ficou de CG, lembro que estava com a cauda pesada.[/quote:93d774d9a1]
Estou usando 2 Life de 2100 cada para o receptor e uma LIPO de 3000 para a turbina.
Ainda falta jogar para frente a bateria da iluminação e o FADEC da turbina.
O UAT eu não queria mexer, mas ainda falta medir o CG com ele cheio de querosene.
Talvez eu fazendo tudo isso melhore bem o CG.
[quote:be109c0335="Megafly"]400g! Vish, que baterias você está usando? Tenta colocar mais bateria, joga o UAT lá na frente...[/quote:be109c0335]
Ainda falta jogar para frente a bateria da iluminação e o FADEC da turbina.
O UAT eu não queria mexer, mas ainda falta medir o CG com ele cheio de querosene.
Talvez eu fazendo tudo isso melhore bem o CG.
[quote:be109c0335="Megafly"]400g! Vish, que baterias você está usando? Tenta colocar mais bateria, joga o UAT lá na frente...[/quote:be109c0335]
coloca uma A123 de 2300, alem de mais confiavel ela é mais pesada, essa de 2100 é a da hobbico né? eu não usaria, ja vi essa bateria "morrer" em voo, fora que pra carregar é a 1c...
Eu compro minhas baterias nesse site.
http://epbuddy.com/index.php?main_page=product_info&cPath=22_7&products_id=19
São otimas.
Abs.
Eu compro minhas baterias nesse site.
http://epbuddy.com/index.php?main_page=product_info&cPath=22_7&products_id=19
São otimas.
Abs.
Mega eu tenho aqui dessas 123, o problema é que ela tem um formato que eu não consegui colocar as duas no bico de forma que coubesse.
A diferença de peso não é tão grande, mas de qualquer forma vou estudar uma outra possibilidade de como colocar as 123 no bico.
Se der certo eu posto aqui.
[quote:c37d1c1a2a="Megafly"]coloca uma A123 de 2300, alem de mais confiavel ela é mais pesada, essa de 2100 é a da hobbico né? eu não usaria, ja vi essa bateria "morrer" em voo, fora que pra carregar é a 1c...
Eu compro minhas baterias nesse site.
http://epbuddy.com/index.php?main_page=product_info&cPath=22_7&products_id=19
São otimas.
Abs.[/quote:c37d1c1a2a]
A diferença de peso não é tão grande, mas de qualquer forma vou estudar uma outra possibilidade de como colocar as 123 no bico.
Se der certo eu posto aqui.
[quote:c37d1c1a2a="Megafly"]coloca uma A123 de 2300, alem de mais confiavel ela é mais pesada, essa de 2100 é a da hobbico né? eu não usaria, ja vi essa bateria "morrer" em voo, fora que pra carregar é a 1c...
Eu compro minhas baterias nesse site.
http://epbuddy.com/index.php?main_page=product_info&cPath=22_7&products_id=19
São otimas.
Abs.[/quote:c37d1c1a2a]