Jato Viper S Fly Eagle Jets

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
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rsdeus
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Mensagem por rsdeus »

fiquei interessado nesses struts que vc comentaram com ar/oleo...
os de molas ja ajuda bastante esses ai deve ser mto bons...

abs
Power X
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Mensagem por Power X »

[quote:1aba2ed2b7="viniciusmartins"]Acompanhando a montagem...

espero em breve abrir um tópico para montagem do meu tb he he.

Quais servos vc vai usar nele ?[/quote:1aba2ed2b7]

Vou usar os Hitec HS 5645.
Power X
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Mensagem por Power X »

[quote:9fe3b1503f="Juliboy"]Mais fotos do meu Viper.
Assim que evoluir algo mais da montagem eu posto.
Falta pouco. Rsrsrsrsrsrs.[/quote:9fe3b1503f]

ta lindo o aviao! Como ficou de CG, lembro que estava com a cauda pesada.
Power X
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negociação fora do compra e venda!

Mensagem por Power X »

Os struts para o Falcon/Tornado estao em testes.
Vamos instalar no V3 que chegou hoje pra ajustar. Foram feitos pra nos pela Fly Eagle.

[img:8f378aaff4]http://img534.imageshack.us/img534/7326/img0402qa.jpg[/img:8f378aaff4]
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Megafly
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Mensagem por Megafly »

Rsdeus, esse sistema é muito legal, você ainda regula mais duro ou mais mole somente aumentando ou diminuindo a pressão.

[img:c69ed6c774]http://img217.imageshack.us/img217/7920/trems.jpg[/img:c69ed6c774]

Abs.
Juliboy
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Mensagem por Juliboy »

Sim ele está com cauda pesada, estou colocando tudo que posso o mais próximo do bico.
Acho que terei que adicionar mais umas 400 gramas de chumbo para ficar no CG.
[quote:93d774d9a1="Power X"][quote:93d774d9a1="Juliboy"]Mais fotos do meu Viper.
Assim que evoluir algo mais da montagem eu posto.
Falta pouco. Rsrsrsrsrsrs.[/quote:93d774d9a1]

ta lindo o aviao! Como ficou de CG, lembro que estava com a cauda pesada.[/quote:93d774d9a1]
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Megafly
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Mensagem por Megafly »

400g! Vish, que baterias você está usando? Tenta colocar mais bateria, joga o UAT lá na frente...
Juliboy
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Mensagem por Juliboy »

Estou usando 2 Life de 2100 cada para o receptor e uma LIPO de 3000 para a turbina.
Ainda falta jogar para frente a bateria da iluminação e o FADEC da turbina.
O UAT eu não queria mexer, mas ainda falta medir o CG com ele cheio de querosene.
Talvez eu fazendo tudo isso melhore bem o CG.
[quote:be109c0335="Megafly"]400g! Vish, que baterias você está usando? Tenta colocar mais bateria, joga o UAT lá na frente...[/quote:be109c0335]
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Megafly
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Mensagem por Megafly »

coloca uma A123 de 2300, alem de mais confiavel ela é mais pesada, essa de 2100 é a da hobbico né? eu não usaria, ja vi essa bateria "morrer" em voo, fora que pra carregar é a 1c...
Eu compro minhas baterias nesse site.

http://epbuddy.com/index.php?main_page=product_info&cPath=22_7&products_id=19

São otimas.

Abs.
Juliboy
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Mensagem por Juliboy »

Mega eu tenho aqui dessas 123, o problema é que ela tem um formato que eu não consegui colocar as duas no bico de forma que coubesse.
A diferença de peso não é tão grande, mas de qualquer forma vou estudar uma outra possibilidade de como colocar as 123 no bico.
Se der certo eu posto aqui.

[quote:c37d1c1a2a="Megafly"]coloca uma A123 de 2300, alem de mais confiavel ela é mais pesada, essa de 2100 é a da hobbico né? eu não usaria, ja vi essa bateria "morrer" em voo, fora que pra carregar é a 1c...
Eu compro minhas baterias nesse site.

http://epbuddy.com/index.php?main_page=product_info&cPath=22_7&products_id=19

São otimas.

Abs.[/quote:c37d1c1a2a]
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