[quote:c7cb5d6871="viniciusmartins"]Gostei do F-4 no fundo também...[/quote:c7cb5d6871]
As mais antigas usam os 2 tipos de baterias e as mais novas como as VT80 ja vem com o FADEC dentro da turbina ja reconhece automaticamente a voltagem, as outras pode usar mais tem que mudar no FADEC.
Aqui a resposta dele,
"In our engines manual we don't talk of 8,4V. Surely you are confused with the fadec for homebuilders. In fact you can choose between Lipo and Life in the ecis of the 140. On the VT the ecu is of a new generation that automatically detect the battery type (2s Lipo or 3s LiFe) so no adjusts needed."
Ja que ele fabrica pra quase todas as turbinas, pelo menos o da Xicoy pode usar sim LiFe 9.9v, e eu pessoalmente acho bem melhor que LiPo.
Jato Viper S Fly Eagle Jets
- lecoarruda
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É isso ai!! Hoje eu vi o manual dessas novas e só especifica que tem de ser em torno de 7,2 e na parte de setup fala que a bat tem de ser capaz de suprir 20A Mais não tem limite de tensão não!!! Muito bom!! Pelo que andei vendo no rcuniverse tb a preferencia do pessoal é pela life mesmo também!!!!!
Muito obrigado pelos esclarecimentos!!!
Abç
[quote:770514567f="Power X"][quote:770514567f="viniciusmartins"]Gostei do F-4 no fundo também...[/quote:770514567f]
As mais antigas usam os 2 tipos de baterias e as mais novas como as VT80 ja vem com o FADEC dentro da turbina ja reconhece automaticamente a voltagem, as outras pode usar mais tem que mudar no FADEC.
Aqui a resposta dele,
"In our engines manual we don't talk of 8,4V. Surely you are confused with the fadec for homebuilders. In fact you can choose between Lipo and Life in the ecis of the 140. On the VT the ecu is of a new generation that automatically detect the battery type (2s Lipo or 3s LiFe) so no adjusts needed."
Ja que ele fabrica pra quase todas as turbinas, pelo menos o da Xicoy pode usar sim LiFe 9.9v, e eu pessoalmente acho bem melhor que LiPo.[/quote:770514567f]
Muito obrigado pelos esclarecimentos!!!
Abç
[quote:770514567f="Power X"][quote:770514567f="viniciusmartins"]Gostei do F-4 no fundo também...[/quote:770514567f]
As mais antigas usam os 2 tipos de baterias e as mais novas como as VT80 ja vem com o FADEC dentro da turbina ja reconhece automaticamente a voltagem, as outras pode usar mais tem que mudar no FADEC.
Aqui a resposta dele,
"In our engines manual we don't talk of 8,4V. Surely you are confused with the fadec for homebuilders. In fact you can choose between Lipo and Life in the ecis of the 140. On the VT the ecu is of a new generation that automatically detect the battery type (2s Lipo or 3s LiFe) so no adjusts needed."
Ja que ele fabrica pra quase todas as turbinas, pelo menos o da Xicoy pode usar sim LiFe 9.9v, e eu pessoalmente acho bem melhor que LiPo.[/quote:770514567f]
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Pessoal, atraso na montagem devido a falta de tempo mesmo.
Porem detectei um problema ja. Nos profundores apesar de serem simetricos eles tem o lado certo, como esta pintura veio branca nao da pra saber qual o lado. O truque e montar e ver se encaixa sem fresta de um lado e testar o outro. Ele tem um leve angulo negativo na juncao fuselagem com o estabilizador.
E claro que em um modelo com pintura na cauda e obvio o lado mas se nao tem tem que confirmar antes de furar!!
Vou ver se adianto a cauda hoje!
Porem detectei um problema ja. Nos profundores apesar de serem simetricos eles tem o lado certo, como esta pintura veio branca nao da pra saber qual o lado. O truque e montar e ver se encaixa sem fresta de um lado e testar o outro. Ele tem um leve angulo negativo na juncao fuselagem com o estabilizador.
E claro que em um modelo com pintura na cauda e obvio o lado mas se nao tem tem que confirmar antes de furar!!
Vou ver se adianto a cauda hoje!
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