Voo no MAC em niterói

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Voo no MAC em niterói

Mensagem por kamikaze4206 »

Faz muito tempo que não voo encosta no MAC em niteroi. Alguém sabe me dizer se a galera ainda está voando por lá? Escutei falar que estava proibido. É verdade? Se não, tem alguém voando atualmente por lá?
Um grande abraço todos e bons voos,
Diogo
Se cair, do chão não passa !
Avatar do usuário
Vitor Dias
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 6:12 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Vitor Dias »

Ola,
Também ouvi a mesma coisa!? Se estiver rolando eu outro lugar me fala.

Abs,

Vitor
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

Blz amigo pode deixar. Tem alguém voando encosta aqui no RJ? Acho que atualmente so em arraial do cabo confere? Acho que o alexandre esta voando por la. Se tiver mais alguém avisa aí.
Se cair, do chão não passa !
Avatar do usuário
jorge
membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Fev 07, 2007 8:17 pm
Localização: Niteroi RJ

Mensagem por jorge »

Tá tudo liberado, o boato surgiu quando um figurão morador do condomínio em frente pediu para um de seus capangas inventar uma historia que ali estava proibido voar, esse mesmo capanga foi indagado pelo "Tio Coronel" que lhe mostrasse o tal documento de proibição....o mesmo tal capanga botou a viola no saco e sumiu....rsrs

[color=red:d990bc80ed] [size=18:d990bc80ed]Ta tudo liberado[/size:d990bc80ed][/color:d990bc80ed] :mrgreen:




Jorge
LSHUTT
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 2:04 pm
Localização: Niterói-Rj

Mensagem por LSHUTT »

Tio Jarbas é duca!
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

[quote:39c8f4ca9f="LSHUTT"]Tio Jarbas é duca![/quote:39c8f4ca9f]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blz
Se cair, do chão não passa !
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

Vou tentar aparecer por lá! Jorge em breve volto à atividade! Vamos para encosta?
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

kkkkkkk lendo novamente ficou engraçado. Parece até cantada barata kkkk Em breve estarei motorizado aí volto a atividade.
Revoltz
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Qua Out 29, 2008 12:41 am
Localização: Niteroí - RJ

Mensagem por Revoltz »

De vez enquando vôo lá, mas nunca tem ninguém voando planador de encosta, só vejo o Tom voando lá zagi com motor, que acabo não entendendo muito o porquê haha

Se quiserem marcar me avisem que lá é o meu lugar preferido de voar e não vejo a hora de tirar a poeira do fling, da zagi e da weasel ;) além de ser pertinho de casa!
Avatar do usuário
kamikaze4206
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 7:38 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por kamikaze4206 »

[quote:ab618fb9bf="Revoltz"]De vez enquando vôo lá, mas nunca tem ninguém voando planador de encosta, só vejo o Tom voando lá zagi com motor, que acabo não entendendo muito o porquê haha

Se quiserem marcar me avisem que lá é o meu lugar preferido de voar e não vejo a hora de tirar a poeira do fling, da zagi e da weasel ;) além de ser pertinho de casa![/quote:ab618fb9bf]

Pode deixar, aviso por aqui.
Se cair, do chão não passa !
Responder