Problemas com Hobby Delivery.
[quote:45ec949a22="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:45ec949a22]
Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado!
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
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[quote:52c6280464="tunito"][quote:52c6280464="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:52c6280464]
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Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro.
Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.
Léo
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Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:52c6280464]
Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:52c6280464]
Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro.
Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.
Léo
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[quote:47078bcf13="lanmrj"][quote:47078bcf13="tunito"][quote:47078bcf13="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:47078bcf13]
Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:47078bcf13]
Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro.
Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.
Léo[/quote:47078bcf13]
Amigo, respondi a informacao incorreta que nosso amigo tinha falado.
Todo consumidor tem o direito de arrependimento de compra dentro do prazo que eu expliquei.
Em caso de defeito o estabelecimento tem 30 dias para solucionar o problema ou trocar o produto.
Caso isso nao aconteca o consumidor tem o direito da devolucao do dinheiro pago corrigido.
No seu caso exija seu direito, devolva o produto e aguarde uma solucao da loja.
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Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:47078bcf13]
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Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro.
Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.
Léo[/quote:47078bcf13]
Amigo, respondi a informacao incorreta que nosso amigo tinha falado.
Todo consumidor tem o direito de arrependimento de compra dentro do prazo que eu expliquei.
Em caso de defeito o estabelecimento tem 30 dias para solucionar o problema ou trocar o produto.
Caso isso nao aconteca o consumidor tem o direito da devolucao do dinheiro pago corrigido.
No seu caso exija seu direito, devolva o produto e aguarde uma solucao da loja.
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[quote:5ecbce1c3f="lanmrj"][quote:5ecbce1c3f="tunito"][quote:5ecbce1c3f="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:5ecbce1c3f]
Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:5ecbce1c3f]
Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro ou e dá outro.
Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.
Léo[/quote:5ecbce1c3f]
São 7 dias para devolução independente de justificativa. Mesmo estando tudo certo, você pode devolver. É tipo uma cláusula de arrependimento, mas só vale por compras pela net ou telefone, não presenciais.
E 30 dias para sanarem seu problema a partir da constatação do mesmo. Não sanando, devolve o dinheiro.
Se quer muito o avião, deslacra o canopy com cuidado e coloca outro. Se não quer, diga que quer o dinheiro de volta já que não sanaram o problema.
Agora, um amigo meu tem o EDGE 120 da Seagull e a cabeça do boneco saiu do corpo em voo heheheee... Eu estava junto quando vimos. O canopy era bem lacrado, mas depois de um tempo ele removeu o boneco e canopy estava fechado. Acredito que deve ter algum jeito, dá uma olhada com cuidado.
Parece que os bonecos da Seagull são fracos.
E a HD acabou. Não tem nada. Mandam no meu todo dia promoção só de lixo, só resto da Seagull, TWM, enfim.
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Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:5ecbce1c3f]
Direito de devoluçao para compras fora do estabelecimento comercial são de 7 dias, desde que o produto nao tenha sido usado![/quote:5ecbce1c3f]
Tunito, se o produto estiver com defeito, e a empresa não tiver outro para efetuar a troca???? Acredito que não tem outra alternativa a não ser devolver o dinheiro ou e dá outro.
Caso eles tivessem outro e me oferecesse para trocar o produto com defeito, ai concordo com os 7 dias que disse.
Léo[/quote:5ecbce1c3f]
São 7 dias para devolução independente de justificativa. Mesmo estando tudo certo, você pode devolver. É tipo uma cláusula de arrependimento, mas só vale por compras pela net ou telefone, não presenciais.
E 30 dias para sanarem seu problema a partir da constatação do mesmo. Não sanando, devolve o dinheiro.
Se quer muito o avião, deslacra o canopy com cuidado e coloca outro. Se não quer, diga que quer o dinheiro de volta já que não sanaram o problema.
Agora, um amigo meu tem o EDGE 120 da Seagull e a cabeça do boneco saiu do corpo em voo heheheee... Eu estava junto quando vimos. O canopy era bem lacrado, mas depois de um tempo ele removeu o boneco e canopy estava fechado. Acredito que deve ter algum jeito, dá uma olhada com cuidado.
Parece que os bonecos da Seagull são fracos.
E a HD acabou. Não tem nada. Mandam no meu todo dia promoção só de lixo, só resto da Seagull, TWM, enfim.
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A Hobby Delivery tem como procedimento e atende a solicitação de todos os seus clientes, através do estorno do valor pago e/ou substituição por um novo modelo no caso de qualquer avaria, porém para que este procedimento possa ocorrer, devemos seguir as orientações do fabricante e apenas aceitá-lo caso o cliente não tenha iniciado o processo de montagem, conforme texto da garantia e manual contido no produto.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente
Hobby Delivery
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente
Hobby Delivery
[quote:1b24ffddba="hobbydelivery"]A Hobby Delivery tem como procedimento e atende a solicitação de todos os seus clientes, através do estorno do valor pago e/ou substituição por um novo modelo no caso de qualquer avaria, porém para que este procedimento possa ocorrer, devemos seguir as orientações do fabricante e apenas aceitá-lo caso o cliente não tenha iniciado o processo de montagem, conforme texto da garantia e manual contido no produto.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente
Hobby Delivery[/quote:1b24ffddba]
Olha ai!!! que apareceu! CHAVEZ É VOCÊ?
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.
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Hobby Delivery[/quote:1b24ffddba]
Olha ai!!! que apareceu! CHAVEZ É VOCÊ?
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[quote:59abcebaea="marcio mangelli"]Cara realmente a HD esta pisando na bola com vários clientes, eu comprei um spinner em pré-venda e quando ele chegou entraram em contato comigo falando que o valor do spinner tinha aumentado, desisti da compra e não comprei mais nada deles, isto ja faz um tempo. E outra coisa vc já entrou no site deles ultimamente? Parece que estão quebrando, pois não tem praticamente nada a venda.[/quote:59abcebaea]
cara, aproveitando o seu comentario, eu tive essa mesma impressão, os cara não tem coisa basica, linkagens, spiner, alguns tamanhos de hélice, só aqueles monte de aviões chineses, peça de reposição que demora pra chegar, o motor JBA por exemplo ta fora de estoque um tempão, uma loja que não tem o basico do basico passa essa impressão mesmo.
cara, aproveitando o seu comentario, eu tive essa mesma impressão, os cara não tem coisa basica, linkagens, spiner, alguns tamanhos de hélice, só aqueles monte de aviões chineses, peça de reposição que demora pra chegar, o motor JBA por exemplo ta fora de estoque um tempão, uma loja que não tem o basico do basico passa essa impressão mesmo.
Em constante aprendizado