Problemas com Hobby Delivery.
-
- membro
- Mensagens: 348
- Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
- Localização: São José dos Campos
Problemas com Hobby Delivery.
Comprei um modelo Yak 54 da marca seagull, e o mesmo veio com o piloto dentro do canopy quebrado ao meio e o painel descolando.
Estou tentando arrumar uma saída boa para mim e para a empresa, devido a eles não terem peça de reposição.
Porém as opções que eles me deram são as mais ridículas possíveis. A primeira e me mandar um piloto novo, porém o canopy é lacrado, teria que cortar o mesmo e estraga-lo para fazer a troca do piloto. A segunda opção é esperar de 2 a 3 meses, para eles me enviarem um canopy novo, e eu enviando o meu de forma imediata. Me impedindo de voar o mesmo por todo esse tempo. Oquê não acho justo, compramos um produto e lógico, queremos usar.
Tentei uma forma de compensar todo o transtorno e dei duas opções bem razoáveis, uma seria me enviar o piloto e quando chegar o canopy novo fazermos a tal troca, e a segunda, foi eles me mandarem algumas coisa que fosse do meu interesse, como uma forma de compensar todo o transtorno.
Mandei fotos de todos os ângulos possíveis e imagináveis para provar que não toquei no canopy, chegou quebrado mesmo. A parte de dentro é lacrada de fábrica, portanto, caso eu tivesse violado o canopy, quebrado o piloto e descolado o painel, era a coisa mais fácil do mundo ser visualizado.
Enfim, um total absurdo, me sinto chateado e irritado com toda essa situação. Era um cliente que comprava em média 3 aviões por ano e não compro mais nada com eles.
Leonardo Miranda.
Estou tentando arrumar uma saída boa para mim e para a empresa, devido a eles não terem peça de reposição.
Porém as opções que eles me deram são as mais ridículas possíveis. A primeira e me mandar um piloto novo, porém o canopy é lacrado, teria que cortar o mesmo e estraga-lo para fazer a troca do piloto. A segunda opção é esperar de 2 a 3 meses, para eles me enviarem um canopy novo, e eu enviando o meu de forma imediata. Me impedindo de voar o mesmo por todo esse tempo. Oquê não acho justo, compramos um produto e lógico, queremos usar.
Tentei uma forma de compensar todo o transtorno e dei duas opções bem razoáveis, uma seria me enviar o piloto e quando chegar o canopy novo fazermos a tal troca, e a segunda, foi eles me mandarem algumas coisa que fosse do meu interesse, como uma forma de compensar todo o transtorno.
Mandei fotos de todos os ângulos possíveis e imagináveis para provar que não toquei no canopy, chegou quebrado mesmo. A parte de dentro é lacrada de fábrica, portanto, caso eu tivesse violado o canopy, quebrado o piloto e descolado o painel, era a coisa mais fácil do mundo ser visualizado.
Enfim, um total absurdo, me sinto chateado e irritado com toda essa situação. Era um cliente que comprava em média 3 aviões por ano e não compro mais nada com eles.
Leonardo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
-
- membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm
Cara realmente a HD esta pisando na bola com vários clientes, eu comprei um spinner em pré-venda e quando ele chegou entraram em contato comigo falando que o valor do spinner tinha aumentado, desisti da compra e não comprei mais nada deles, isto ja faz um tempo. E outra coisa vc já entrou no site deles ultimamente? Parece que estão quebrando, pois não tem praticamente nada a venda.
-
- membro
- Mensagens: 348
- Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
- Localização: São José dos Campos
[quote:f1662b7ce7="marcio mangelli"]Cara realmente a HD esta pisando na bola com vários clientes, eu comprei um spinner em pré-venda e quando ele chegou entraram em contato comigo falando que o valor do spinner tinha aumentado, desisti da compra e não comprei mais nada deles, isto ja faz um tempo. E outra coisa vc já entrou no site deles ultimamente? Parece que estão quebrando, pois não tem praticamente nada a venda.[/quote:f1662b7ce7]
Cara isso é um absurdo completo.
Eu estou tentando falar com o Djalma, que é o dono da loja. Vamos ver se ele resolve alguma coisa.
Agora eles vendem em pré-venda, o sr. paga, e na hora que chega eles mudam o preço é muita PALHAÇADA, FALTA DE RESPEITO.
Mais isso é Brasil, nosso Brasil da impunidade, falta de respeito e etc.
Léo Miranda.
Cara isso é um absurdo completo.
Eu estou tentando falar com o Djalma, que é o dono da loja. Vamos ver se ele resolve alguma coisa.
Agora eles vendem em pré-venda, o sr. paga, e na hora que chega eles mudam o preço é muita PALHAÇADA, FALTA DE RESPEITO.
Mais isso é Brasil, nosso Brasil da impunidade, falta de respeito e etc.
Léo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
-
- membro
- Mensagens: 348
- Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
- Localização: São José dos Campos
[quote:26a1207aea="Bakker"]Isso é verdade, parece que não tem mais nada.
Já pensou se a HK vier para o Brasil ?[/quote:26a1207aea]
Caso ela siga as "leis" do nosso país. Será o princípio do fim do nosso hobby, deixa ela lá na china mesmo, e nós dependendo dos correios.
Será melhor, bemmmm melhor. Aonde brasileiro mete a mão, pode contar que tem lambança.
O "jeitinho brasileiro" me irrita profundamente, e nós (me incluo pois sou brasileiro) achamos o máximo.
Léo Miranda
Já pensou se a HK vier para o Brasil ?[/quote:26a1207aea]
Caso ela siga as "leis" do nosso país. Será o princípio do fim do nosso hobby, deixa ela lá na china mesmo, e nós dependendo dos correios.
Será melhor, bemmmm melhor. Aonde brasileiro mete a mão, pode contar que tem lambança.
O "jeitinho brasileiro" me irrita profundamente, e nós (me incluo pois sou brasileiro) achamos o máximo.
Léo Miranda
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Bem,para mim lojas serias , pessoas que mantem lojas físicas que dão gosto pela organização e tem despesas em manter lojas físicas dentro de shoppings, com preços bastante competitivos com várias lojas virtuais , cito o Asas eletricas(Augusto), a Bigfield (Garcia) e a Knk(Alexandre) que são pessoas sérias no seu trabalho e bastante atenciosas.
- flumauricio
- membro
- Mensagens: 692
- Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
- Localização: Salvador
- Contato:
Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?
-
- membro
- Mensagens: 261
- Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
- Localização: Lins-SP
Realmente a hobby Delivery esta deixando a desejar, muitos produtos nunca entra em estoque, muitos relatos de problemas, o e-mail marketing deles sempre vem com erros, a coisa esta estranha mesmo, agora pagamento via PagSeguro, vai ficar difícil. Lembro do tempo do Reinaldo, sempre apresentando os produtos e prestando auxilio.
-
- membro
- Mensagens: 348
- Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
- Localização: São José dos Campos
[quote:06ac848043="flumauricio"]Cara, você não mencionou mas eles negaram as suas opções? Você tem o direito de devolver o produto e eles devolverem o dinheiro.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:06ac848043]
Eles negaram as opções que eu dei.
Todas elas, queria que eu ficasse ou com o canopy quebrado ou esperasse de 45 dias a 3 meses sem o produto.
Compras na internet se não me engano tem o prazo de 30 dias para devolução.
Quem sabe alguém mais entendido do assunto entra e te ajuda.
Com certeza você tem seus direitos, agora... é Brasil né?[/quote:06ac848043]
Eles negaram as opções que eu dei.
Todas elas, queria que eu ficasse ou com o canopy quebrado ou esperasse de 45 dias a 3 meses sem o produto.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
-
- membro
- Mensagens: 348
- Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
- Localização: São José dos Campos
[quote:8b5e30a7a2="flavioborges"]Realmente a hobby Delivery esta deixando a desejar, muitos produtos nunca entra em estoque, muitos relatos de problemas, o e-mail marketing deles sempre vem com erros, a coisa esta estranha mesmo, agora pagamento via PagSeguro, vai ficar difícil. Lembro do tempo do Reinaldo, sempre apresentando os produtos e prestando auxilio.[/quote:8b5e30a7a2]
É os tempos mudaram, comprei vários modelos com eles e nunca tive problemas.
Já nesse modelo, infelizmente estou com esse pepino na mão e sem respostas nem do dono da loja, o sr. Djalma.
É os tempos mudaram, comprei vários modelos com eles e nunca tive problemas.
Já nesse modelo, infelizmente estou com esse pepino na mão e sem respostas nem do dono da loja, o sr. Djalma.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8