Enviado: Qua Out 10, 2012 11:31 am
Caros Amigos do E-Voo,
Recentemente recebemos comentários no fórum em relação a Hobby Delivery em diversos temas. Por este motivo, gostaríamos de comunicar nosso posicionamento e as últimas novidades da empresa. Como vocês sabem este ano o Brasil sofreu muito com greves em diversos setores que afetaram não apenas as empresas, como todos os brasileiros. Em particular, tivemos a greve da Receita Federal que causou enormes atrasos nos desembaraços de nossas mercadorias e consequente falta de produtos. Apesar disso vimos fazendo de tudo o que esta ao nosso alcance para atendermos melhor nossos clientes e suprir as suas necessidades.
Dentre as soluções encontradas, a “Pré-Venda” tem se mostrado muito bem aceita. Criada como uma evolução da nossa antiga “Reserva”, teve uma grande aceitação pelos nossos clientes, pois além de reservar o produto, garante sua entrega com um preço diferenciado e mais interessante. A “Pré-Venda“ parte do critério de que o produto já esta embarcado, o que nos dá uma previsibilidade quanto a sua chegada, apesar de sempre estarmos dependendo do prazo de liberação da carga junto a Receita Federal. Nesse segundo semestre, quando estamos com uma escassez de produtos devido a greve da Receita Federal, a “Pré-Venda“ tem sido uma ferramenta importante pois garante aos nossos clientes os produtos de sua escolha assim que chegarem, e sem correrias, apesar da demanda reprimida que tem provocado uma venda muito rápida de tudo o que trazemos, sem que tenhamos muito tempo para reposição.
Estamos também preparando mais novidades para o final desse ano no site e no televendas, que vão melhorar ainda mais e facilitar bastante a sua experiência de compra. Entre essas novidades, uma que já se encontra implantada é a nossa parceria firmada com a UOL para o sistema PagSeguro. Com esta facilidade de pagamento, nós conseguimos diminuir o tempo necessário para processar os pedidos e enviar mais rápido as compras, além de dar total segurança e controle aos clientes sobre seus dados financeiros e suas compras.
Para nós, o E-Voo é um canal de comunicação de imensa importância e seus comentários, sugestões e outras observações são sempre muito bem vindos. Agradecemos a todos sua atenção.
Abraços a todos e bons voos,
Hobby Delivery
Recentemente recebemos comentários no fórum em relação a Hobby Delivery em diversos temas. Por este motivo, gostaríamos de comunicar nosso posicionamento e as últimas novidades da empresa. Como vocês sabem este ano o Brasil sofreu muito com greves em diversos setores que afetaram não apenas as empresas, como todos os brasileiros. Em particular, tivemos a greve da Receita Federal que causou enormes atrasos nos desembaraços de nossas mercadorias e consequente falta de produtos. Apesar disso vimos fazendo de tudo o que esta ao nosso alcance para atendermos melhor nossos clientes e suprir as suas necessidades.
Dentre as soluções encontradas, a “Pré-Venda” tem se mostrado muito bem aceita. Criada como uma evolução da nossa antiga “Reserva”, teve uma grande aceitação pelos nossos clientes, pois além de reservar o produto, garante sua entrega com um preço diferenciado e mais interessante. A “Pré-Venda“ parte do critério de que o produto já esta embarcado, o que nos dá uma previsibilidade quanto a sua chegada, apesar de sempre estarmos dependendo do prazo de liberação da carga junto a Receita Federal. Nesse segundo semestre, quando estamos com uma escassez de produtos devido a greve da Receita Federal, a “Pré-Venda“ tem sido uma ferramenta importante pois garante aos nossos clientes os produtos de sua escolha assim que chegarem, e sem correrias, apesar da demanda reprimida que tem provocado uma venda muito rápida de tudo o que trazemos, sem que tenhamos muito tempo para reposição.
Estamos também preparando mais novidades para o final desse ano no site e no televendas, que vão melhorar ainda mais e facilitar bastante a sua experiência de compra. Entre essas novidades, uma que já se encontra implantada é a nossa parceria firmada com a UOL para o sistema PagSeguro. Com esta facilidade de pagamento, nós conseguimos diminuir o tempo necessário para processar os pedidos e enviar mais rápido as compras, além de dar total segurança e controle aos clientes sobre seus dados financeiros e suas compras.
Para nós, o E-Voo é um canal de comunicação de imensa importância e seus comentários, sugestões e outras observações são sempre muito bem vindos. Agradecemos a todos sua atenção.
Abraços a todos e bons voos,
Hobby Delivery