TERMICA 1 AEROBRAS

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
cassiolemos
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 12:09 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por cassiolemos »

Muito bonito. Parabéns
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

amigos desculpe a demor em postar mais no est va stifeito com o andar da carrugem por isso napo estava postando.
hoje em visita ao alvaro ele me conveceu a retomar o topico.

O modelo ficou na casa do Alvaro por conta da chuva e as fotos de sao muito melhores que as minhas entao ficampos no aguardo das fotos inclusive eu rs....
Att
Eduardo
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

complementando o Valderramos tbm gostou do modelo.
Como as referencias que tenho de construçao sao craas co Alvaro Valderramos Kawa e Nihon justificase o decontentamento com o trabalho ate aqui
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Esse foi o primeiro aeromodelo que eu vi na minha vida. Talvez por isso eu goste tanto dele. Nem sei como voa porque lá pra 1966 quando meu tio construiu um só vi planeios lançados a mão.

O Eduardo acha que tem barbeiragens demais na construção. Eu acho que só quem constrói faz barbeiragens. Vejam as fotos e julguem.

[quote:6259bf2639="eduardo.jr"]amigos desculpe a [b:6259bf2639]demor[/b:6259bf2639] em postar [b:6259bf2639]mais no est va[/b:6259bf2639] stifeito com o andar da carrugem por isso [b:6259bf2639]napo[/b:6259bf2639] estava postando.
hoje em visita ao alvaro ele me conveceu a retomar o topico.
O modelo ficou na casa do Alvaro por conta da chuva e as [b:6259bf2639]fotos de sao[/b:6259bf2639] muito melhores que as minhas entao [b:6259bf2639]ficampos[/b:6259bf2639] no aguardo das fotos inclusive eu rs....[/quote:6259bf2639]

PS: Depois que você saiu da minha casa deve ter parado no caminho, porque só aquela garrafa de Merlot não causaria tanto estrago...
Anexos
T_4.jpg
T_4.jpg (34 KiB) Exibido 8017 vezes
T_3.jpg
T_3.jpg (37.11 KiB) Exibido 8017 vezes
T_2.jpg
T_2.jpg (37.18 KiB) Exibido 8017 vezes
T_1.jpg
T_1.jpg (37.74 KiB) Exibido 8017 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

put:z digitar no celular e uma m...d.. desculpem amanha edito e corrijo
Att
Eduardo
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

[quote:02a706416c="eduardo.jr"]...
Como as referencias que tenho de construçao sao craas co Alvaro Valderramos Kawa e Nihon justificase o decontentamento com o trabalho ate aqui[/quote:02a706416c]

Eduardo,
Chega-se ao nível de qualidade por eles alcançado depois de construir, construir, contruir, aprender com os erros, experimentar novas formas de fazer e mesmo assim muitas vezes fica faltando aquele toque de arte por uma simples razão: Existem tarefas para as quais não temos habilidade o suficiente para conseguir aquele resultado que os outros olham e ficam boquiabertos.
Termina e manda pro ar, se não é possível usá-lo como objeto de decoração tire proveito para aprimorar o mecanismo do leme, treine o reboque, use-o para se familiarizar com as possíveis formas de instalação do timer viscoso e se ele continuar a voltar prá casa, um dia você vai ter vontade de fazer uma plástica e deixá-lo "bunitinho".
Stick & Tissue Forever!
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

Edu meu 1º voador foi um Pegasus muito parecido com seu termica..eu usei amarelo e vermelho no mesmo padrão que vc. era excelente voador, q sem DT foi embora e não mais voltou.
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Rapaz, esse modelo me trouxe nostalgia!
Construí quase todos modelos da Aerobrás. Eu era um tarado por balsa!
Esse e o Gaivota não construí e ficou como uma lacuna na minha vida de construção de aeros.
Quem sabe me animo agora vendo esse belo pássaro e as idéias da turma.
Se conseguir, coloca um vídeo do vôo dele.
Abraços.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Tá bão demais! Muito melhor do que eu faço por aqui! Poe logo pra voar e deixa de frescura!

Vai perdeêêêÊÊÊÊÊÊÊÊ
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Amigos obrigado agora animei outra vez
Att
Eduardo
Responder