Cessna em MDF

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
eltonjs
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 5:26 pm
Localização: londrina parana

Cessna em MDF

Mensagem por eltonjs »

Olá pessoal sou novo no forum e este é meu primeiro tópico, bom mais vamos ao assunto, ja fiz dois aero em depron e resolvi tenta algo diferente peguei minha planta dos cessna 182 do alex de garopaba e reduzi no corel para o aero ficar com 1M de envergadura, não sei se vai voar mais vo tenta, aceito sugestões dos amigos
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Re: Cessna em MDF

Mensagem por fmmlobo »

[quote:57176bcf61="eltonjs"]Olá pessoal sou novo no forum e este é meu primeiro tópico, bom mais vamos ao assunto, ja fiz dois aero em depron e resolvi tenta algo diferente peguei minha planta dos cessna 182 do alex de garopaba e reduzi no corel para o aero ficar com 1M de envergadura, não sei se vai voar mais vo tenta, aceito sugestões dos amigos[/quote:57176bcf61]

Muito peso, compra balsa e constrói, não adianta inventar outras madeiras, principalmente em avião pequeno,
aqui na pista tem um stick de 1m em compensado, tem a mesma razão de planeio de uma pia de cozinha...
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
eltonjs
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 5:26 pm
Localização: londrina parana

Mensagem por eltonjs »

entaum ele ta com 360gr até agora
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

tem a mesma razão de planeio de uma pia de cozinha...


Ri muito aqui.

Mas realemente, amigo. Uma das coisas mais importantes para um aero, ainda mais os primeiros, é a razão de planeio. Caso o amigo não encontre balsa, ou ache complicado, pode fazer em depron. É uma opção boa também.
Treinador telemaster by Idogawa, Zagi 120(quase pronta), T-rex 100X(meu xodó), e mais algumas coisas...
eltonjs
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 5:26 pm
Localização: londrina parana

Mensagem por eltonjs »

aqui eu ja furei ele pra tira peso
Anexos
SAM_3011.jpg
SAM_3011.jpg (25.12 KiB) Exibido 10085 vezes
eltonjs
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 5:26 pm
Localização: londrina parana

Mensagem por eltonjs »

entaum ja fiz de depron dois aero como naum tinha nada pra fazer aqui e tava com este mdf sobrando resolvi tenta com com eletronica sobrando, só pra ver no que da
eltonjs
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 5:26 pm
Localização: londrina parana

Mensagem por eltonjs »

mais uma
Anexos
SAM_3013.jpg
SAM_3013.jpg (30.04 KiB) Exibido 10081 vezes
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Re: Cessna em MDF

Mensagem por eliezer »

[quote="fernandaum89"][quote:838e52c5ed="eltonjs"]...aqui na pista tem um stick de 1m em compensado, tem a mesma razão de planeio de uma pia de cozinha...[/quote:838e52c5ed]
kkkkkkkkkkkkkkk... que f***a... :D
Cara, se já tá com 360g só com isso q vc construiu até agora, ele vai chegar perto de 1kg com eletônica, se não passar
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

Bom, agora que você falou que é "pra ver no que dá", retiro o que disse. E vamos acompanhar o experimento.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Essa eu quero ver! Elton, agora que começou, termine. Faça o voo e grave tudinho. Esse desafio terá um resultado, e esse resultado, eu quero ver!

Boa sorte, grande abraço.
Nino Silveira.
Responder