Tutorial- videos Configuração e setup via PC Esc castle -3gx

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Tutorial- videos Configuração e setup via PC Esc castle -3gx

Mensagem por cssmlinux »

Pessoal, tirei o dia de hj pra fazer algo que nao se encontra por ai..peguei o 600 pro do nosso amigo bruno vendal e peguei pra ajustar o heli inteiro..a principio ia fazer um video de como configurar o esc castle via pc e do 3gx via software....comecando o heli, vi diversos erros que todos comentem ou a maioria, logo, destrinchei o heli e to fazendo o video de tudo que acho impotante na montagem e configuracao de um heli, ainda mais via software pra ter uma maior precisao....to tentando meu maximo no video pra tornar um topico fixo pra ajuda de tds ok???? vou tentar diminuir o video que esta muito grande mas acho que essa madrugada consigo postar aqui pra vcs e servir de referencia a todos helimodelistas.....o que puderem fazer de criticas, elogios, etc, sera de grande ajuda pra gente tb...vlwwwwwwwwww.

[yt]5n6bA0yJO_o[/yt]

[yt]e7ia19pkjkU[/yt]

[yt]7S04sOYA3HE[/yt]

[yt]PKd5PWefa04[/yt]

[yt]oFgKoBoqHUI[/yt]

[yt]BAJekuzR6uc[/yt]

[yt]el790sSE6go[/yt]

[yt]OkQarQ_cf3o[/yt]

[yt]bA5Dpv_Miao[/yt]

[yt]eYTqugB7sOs[/yt]

[yt]m22v6qtk4HQ[/yt]

[yt]fvmxsM3Hxx4[/yt]

[yt]ZurO85X1Ce4&list=UUZ5Udtz1P6yGg_AK7h1Ts8Q&index=1[/yt]

[yt]L6sh7PXxqLM&list=UUZ5Udtz1P6yGg_AK7h1Ts8Q&index=5[/yt]

[yt]ouHjGA7Qz70&list=UUZ5Udtz1P6yGg_AK7h1Ts8Q&index=4[/yt]

[yt]9ndk0cDnG38[/yt]

[yt]PKaXqrKGLZc[/yt]

[yt]W2YTLLYcb74[/yt]

[yt]gGJgZIB_T28[/yt]

Pronto, todos os videos funcionando!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
CHRISTIAN
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 9:54 am
Localização: Anápolis-Go

Mensagem por CHRISTIAN »

Legal cara, o que falta aqui no fórum também é um tutorial do set up do mini v-bar, se fizesse ia ser de grande ajuda, inclusive pra mim!
abraço!
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Re: Galera, fazendo um video de setups via pc de grande vali

Mensagem por josseph »

[quote:9ed34edc0d="cssmlinux"]Pessoal, tirei o dia de hj pra fazer algo que nao se encontra por ai..peguei o 600 pro do nosso amigo bruno vendal e peguei pra ajustar o heli inteiro..a principio ia fazer um video de como configurar o esc castle via pc e do 3gx via software....comecando o heli, vi diversos erros que todos comentem ou a maioria, logo, destrinchei o heli e to fazendo o video de tudo que acho impotante na montagem e configuracao de um heli, ainda mais via software pra ter uma maior precisao....to tentando meu maximo no video pra tornar um topico fixo pra ajuda de tds ok???? vou tentar diminuir o video que esta muito grande mas acho que essa madrugada consigo postar aqui pra vcs e servir de referencia a todos helimodelistas.....o que puderem fazer de criticas, elogios, etc, sera de grande ajuda pra gente tb...vlwwwwwwwwww[/quote:9ed34edc0d]

eae sim,esse video vai ser muito util para todos os colegas. quero configurar o 3gx do meu 550 da forma correta , que ainda esta na versao 1.2,

valew cssmlinux to acompanhando
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

[quote:14286d96c7="CHRISTIAN"]Legal cara, o que falta aqui no fórum também é um tutorial do set up do mini v-bar, se fizesse ia ser de grande ajuda, inclusive pra mim!
abraço![/quote:14286d96c7]
blz amigao, meu proximo passo eh o microbeast que tenho aqui e vou aproveitar que esta num 500 pro dfc....vou explicar passo a passo dele tb...mas acho que o tutorial do skyraptor esta muito bom do mbx. acho que o dele so ja da pra entender tudo...se acharem que nao precisa, parto ou pro 3gx 2.1 ou pro vbar e mini vbar
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

Acompanhando , grandes dicas .
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Muito bom,merecia um fixo nos tutoriais.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Muito bom cssmlinux...já está como fixo .

Abraços Benites.



http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=743951#743951
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

brigado benites....to terminando as ultimas 3 partes..............
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Galera, fazendo um video de setups via pc de grande vali

Mensagem por cssmlinux »

[quote:49384422c0="josseph"][quote:49384422c0="cssmlinux"]Pessoal, tirei o dia de hj pra fazer algo que nao se encontra por ai..peguei o 600 pro do nosso amigo bruno vendal e peguei pra ajustar o heli inteiro..a principio ia fazer um video de como configurar o esc castle via pc e do 3gx via software....comecando o heli, vi diversos erros que todos comentem ou a maioria, logo, destrinchei o heli e to fazendo o video de tudo que acho impotante na montagem e configuracao de um heli, ainda mais via software pra ter uma maior precisao....to tentando meu maximo no video pra tornar um topico fixo pra ajuda de tds ok???? vou tentar diminuir o video que esta muito grande mas acho que essa madrugada consigo postar aqui pra vcs e servir de referencia a todos helimodelistas.....o que puderem fazer de criticas, elogios, etc, sera de grande ajuda pra gente tb...vlwwwwwwwwww[/quote:49384422c0]

eae sim,esse video vai ser muito util para todos os colegas. quero configurar o 3gx do meu 550 da forma correta , que ainda esta na versao 1.2,

valew cssmlinux to acompanhando[/quote:49384422c0]
joseph, assim que acabar de postar os videos vou fazer um 550 hj com 3gx 1.2 ok??
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Re: Galera, fazendo um video de setups via pc de grande vali

Mensagem por josseph »

[quote:29ba840ae5="cssmlinux"][quote:29ba840ae5="josseph"][quote:29ba840ae5="cssmlinux"]Pessoal, tirei o dia de hj pra fazer algo que nao se encontra por ai..peguei o 600 pro do nosso amigo bruno vendal e peguei pra ajustar o heli inteiro..a principio ia fazer um video de como configurar o esc castle via pc e do 3gx via software....comecando o heli, vi diversos erros que todos comentem ou a maioria, logo, destrinchei o heli e to fazendo o video de tudo que acho impotante na montagem e configuracao de um heli, ainda mais via software pra ter uma maior precisao....to tentando meu maximo no video pra tornar um topico fixo pra ajuda de tds ok???? vou tentar diminuir o video que esta muito grande mas acho que essa madrugada consigo postar aqui pra vcs e servir de referencia a todos helimodelistas.....o que puderem fazer de criticas, elogios, etc, sera de grande ajuda pra gente tb...vlwwwwwwwwww[/quote:29ba840ae5]

eae sim,esse video vai ser muito util para todos os colegas. quero configurar o 3gx do meu 550 da forma correta , que ainda esta na versao 1.2,

valew cssmlinux to acompanhando[/quote:29ba840ae5]
joseph, assim que acabar de postar os videos vou fazer um 550 hj com 3gx 1.2 ok??[/quote:29ba840ae5]

pow maravilha linux vou te agradecer muito vi no video que vc tem um dx8, que bom pois eu tbm tenho dx8 com rx ar8000 assim o setup fica mas facil p eu entender e colocar os valores corretos no radio. que vc acha devo atualizar o 3gx p ultima versao 2.1 do 3gx, vou esperar seu video. valew brother
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Responder