[quote:6013147f11="NORTON"]72 é mais usual, usa eletrônica comum e barata. acho que venderia mais tranquilo, inclusive um para mim, hehehe.
Abs[/quote:6013147f11]
Dois
Super Seniorita
-
- membro
- Mensagens: 149
- Registrado em: Qui Jul 27, 2006 10:30 pm
- Localização: João Pessoa - Paraíba
No meu caso, minha cota de modelos com mais de 1,5m, já foi preenchida pelo seniorita e por um motoplanador. Caso eu venha a aparecer com um rascal de 1,8m, a DAC me põe na casinha do cachorro.
Brincadeiras à parte, concordo com o Norton, seria interessante o 72 e o 49 (no meu caso em específico).
abs
Brincadeiras à parte, concordo com o Norton, seria interessante o 72 e o 49 (no meu caso em específico).
abs
-
- Patrocinador
- Mensagens: 697
- Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
- Localização: Rio de Janeiro
Deixa eu dar mais algumas impressões de vôo do Seniorita:
Este fim de semana resolvi testar ouso de Flaperons no modelo.... o que posso dizer, não reduziu em nada a velocidade de pouso e só tirou comando do aileron, isso era de se esperar mas me perguntaram como ficava e eu tinha que testar.
Outra coisa que testei foi a mixagem de leme e aileron, o vôo fica super liso, perfeito e chato! O modelo é muito manobravel então tira alguns dos bons momentos dele, como exemplo uma aproximação ultra baixa com todo leme e aileron contrário para manter as asas niveladas.
Adoro voar bem baixo, raspando as sementes da grama, ele aceita isso sem problemas.
Outra coisa que neste tempo que tenho voado o modelo me surpreendeu é a capacidade de voar com ventos fortes, como ele é muito leve achava que o vento ia simpesmente leva-lo descontrolado. Sim, o vento carrega ele mas é controlado, mantendo a estabilidade, sem reações que te pegam de surpresa.
O Augusto vôou este fim de semana o Super Senior de 2,05m, e obviamente eu testei ele um pouco, fora o tamanho as reações são as mesmas.
Ou seja é um dos melhores treinadores que já ví e tambem é um modelo de trabalho e diversão, já que perdoa muita coisa e te dá todo acesso a fazero que quiser.
Abraço
www.asaseletricas.com.br
Este fim de semana resolvi testar ouso de Flaperons no modelo.... o que posso dizer, não reduziu em nada a velocidade de pouso e só tirou comando do aileron, isso era de se esperar mas me perguntaram como ficava e eu tinha que testar.
Outra coisa que testei foi a mixagem de leme e aileron, o vôo fica super liso, perfeito e chato! O modelo é muito manobravel então tira alguns dos bons momentos dele, como exemplo uma aproximação ultra baixa com todo leme e aileron contrário para manter as asas niveladas.
Adoro voar bem baixo, raspando as sementes da grama, ele aceita isso sem problemas.
Outra coisa que neste tempo que tenho voado o modelo me surpreendeu é a capacidade de voar com ventos fortes, como ele é muito leve achava que o vento ia simpesmente leva-lo descontrolado. Sim, o vento carrega ele mas é controlado, mantendo a estabilidade, sem reações que te pegam de surpresa.
O Augusto vôou este fim de semana o Super Senior de 2,05m, e obviamente eu testei ele um pouco, fora o tamanho as reações são as mesmas.
Ou seja é um dos melhores treinadores que já ví e tambem é um modelo de trabalho e diversão, já que perdoa muita coisa e te dá todo acesso a fazero que quiser.
Abraço
www.asaseletricas.com.br
- AlexsandroL
- membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sex Jan 17, 2014 10:56 am
- Localização: Maceió, AL
-
- Patrocinador
- Mensagens: 697
- Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
- Localização: Rio de Janeiro
AlexsandroL,
O seniorita a combustão é para motor .25 ou seja o .55 nem pensar.
Este seniorita é ajustado para motor elétrico, e sinceramente não vale a pena adaptar o glow.
Para o .55BE aconselho o LT40 que é o mesmo Kadet so que em tamanho um pouco maior e este projetado para glow, ou seja sem adaptações e montagem limpa.
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_51&products_id=3701
Quanto a entelagem acho que os Senioritas que temos na loja são todos branco e vermelho.
Atualizando as aventuras do Seniorita, estou ensinando meu sobrinho de 9 anos a voar, com cabo treiner é lôgico, mas no 5 voo o garoto já fez o cirquito certinho, o modelo é bem manso.
Abraço
www.asaseletricas.com.br
O seniorita a combustão é para motor .25 ou seja o .55 nem pensar.
Este seniorita é ajustado para motor elétrico, e sinceramente não vale a pena adaptar o glow.
Para o .55BE aconselho o LT40 que é o mesmo Kadet so que em tamanho um pouco maior e este projetado para glow, ou seja sem adaptações e montagem limpa.
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_51&products_id=3701
Quanto a entelagem acho que os Senioritas que temos na loja são todos branco e vermelho.
Atualizando as aventuras do Seniorita, estou ensinando meu sobrinho de 9 anos a voar, com cabo treiner é lôgico, mas no 5 voo o garoto já fez o cirquito certinho, o modelo é bem manso.
Abraço
www.asaseletricas.com.br