Iniciante Aeromodelismo

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
heras
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 19, 2012 3:45 pm
Localização: Campinas-SP

Iniciante Aeromodelismo

Mensagem por heras »

Pessoal boa tarde,
Como estãoooo ???? Tudo em ordemmm ??? :D

Gostaria e preciso muito de uma opinião profissional e sincera de alguém que realmente conhece.
Estou iniciando este hobby depois de possuir vários helicópteros de brinquedos, aqueles de 100 reais que vende em supermercados.
Agora queria dar um próximo passo, treinar para futuramente pegar um realmente TOP, a combustão e ai por diante.
Para iniciar, qual destes modelos seria o mais indicado ? Pela qualidade, peças, estabilidade, profissionalismo ???
V911, Nine Eagles Solo Pro, Xieda 9958 (Hk190) ??? Estou pesquisando mais não encontro muito que os diferencie.
Todos falam bem de ambos, mais gostaria de saber qual é o MELHOR em termos gerais.

Desde já MUITO obrigado a todos!!!!!!!!!!

Abraços!!!!!!! :wink:
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Tenho o V911, é um heli muito bom, resistente, rápido nos comandos, gostoso de voar. Se procura um 04 canais, passo fixo, esse é o cara!!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Sao basicamente equivalentes, vai ir bem com qualquer um.

Só duas coisas..
1-Helimodelismo :wink:
2-Não quero começar guerra, mas heli a combustão nem sempre é melhor... Mais caros, mais lentos e mais fracos (se comparados a um elétrico "equivalente" $)
Dimas Novais
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 5:12 am
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Dimas Novais »

Brother, o V911 é show! Leve e dinâmico. Esse site tá vendendo esse modelo, mas também todos os outros que você citou aqui a bons preços. Vou postar aqui o link da página que exibe o V911 e acessórios. Legal isso, eles concentram não só o produto mas as peças caso vc precise. Valeu! banggood.com/buy/V911.html
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

V 911 sem duvidas, o problema de comprar na bangood esta sendo a demora e a entrega de itens errados quando chega, estou eperando compras la a 2 meses e meio, se tiver pressa compra aqui no Brasil mesmo, agora se estiver tranquilo em esperar manda ver em trazer de fora.
Dimas Novais
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 5:12 am
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Dimas Novais »

Ow... achei um vídeo bacana sobre o V911. Dê um saque: http://www.youtube.com/watch?v=XUYVX-zGFtk
Dimas Novais
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 5:12 am
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Dimas Novais »

É, acontece de demorar sim lá às vezes sim. Comprar da China tem essa possibilidade já que o produto vem a navio. Mas o preço é beeeem mais baixo que por aqui. A galera chega a cobrar 100% 150% mais caro em sites brasileiros. Em lojas físicas mesmo, então, nem se fala. No caso de não querer demorar pra receber, realmente comprar em loja virtual não é vantagem, depende do quanto vc possa gastar. E na entrega de itens errados já vi pessoas falando que o banggood devolve a grana ou reenvia o produto correto. Mas nunca aconteceu comigo.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Tem gente que gosta de falar sozinho por aqui ein :shock:
BrunoBiazetto
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 12:16 am
Localização: Maringá / PR

Mensagem por BrunoBiazetto »

Olá pessoal...
sei que aqui não é bem o tópico para isso, mas dei uma procurada por um tópico de ajuda geral ou mesmo o assunto específico que quero e não encontrei... então lá vai.

Comprei um V911 a umas 2 semanas e nem chegou ainda, mas já andei lendo muito por aí e estou querendo começar a me dedicar a este hobby, vamos ver no que vai dar hehehehe
na realidade, estou pensando em montar (mais para frente, é claro) um Trex 450, por causa do tamanho. Não quero um desses helis super enormes pois além de caros, são um trambolho para guardá-los e também mesmo para poder voar com eles, para mim fica complicado.

A dúvida é: Primeiro vem o rádio. Queria uma indicação de rádio que não seja super extremamente caro e que eu consiga conectar ao computador para poder entrar num Simulador numa boa.

A segunda dúvida é onde o bixo pega. Ví que os helicópteros dessa classe, praticamente todos você compra peça por peça para montar. Tem algum guia, tutorial, manual ou algo onde eu posso ler sobre tudo o que preciso comprar para poder voar, e o principal, como montar um helicoptero peça por peça (e configurar)??
BrunoBiazetto
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 12:16 am
Localização: Maringá / PR

Mensagem por BrunoBiazetto »

tipo esse modelo que vem pronto aqui.... não entendo nada sobre servos (qualidade e performance), não entendo nada de nada, para falar bem a verdade HAHAHAhAhahA
estou QUERENDO começar.

Esse modelo o preço achei que está muito bom... será que é bom?
http://www.helipal.com/trex-450-plus-rtf.html
Responder