Pior lenha que já vi

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helimar450
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Pior lenha que já vi

Mensagem por helimar450 »

Não sei se conhecem esse vídeo mas foi a pior lenha que já vi e achei interessante compartilhar... http://www.youtube.com/watch?v=TFIq4k3xsyo
Trex-450pro DFC - t-rex 500ESP - t-rex 700F3C
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juliogdiana
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Mensagem por juliogdiana »

hehehe nem foi tão feia assim, pelo menos parace que o motor ainda funciona. hehehe
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Roberto Denadai
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Mensagem por Roberto Denadai »

o tanque ficou inteiro, o cara não pode reclamar kkkkkkkk
kaffofo
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Mensagem por kaffofo »

[b:cdff342db8]...ficou agonizando .... foi osso rsrsr... bom acho que foi mesmo a pior so um que vi no aerosampa que perdeu o rdio e caiu longe tambem ficou ns 5 minutos agonizando sobrou mesmo so o radio o rsto foi tudo embora PT . :(
[/i][/b:cdff342db8]
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ARM_Coder
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Mensagem por ARM_Coder »

Impressionante foi a lenha de um Goblin 700 há uns 3 domingos no GPH... O heli mergulhou de dorso e virou quase tudo pó, só sobrou a cauda... Pena que não tirei foto.
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
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AEFF
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Mensagem por AEFF »

essa lenha foi soda mesmo heim!!! o cara não consegui cortar o motor...
____________________
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gustavomves
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Mensagem por gustavomves »

Aproveitando o assunto, existe algo que se possa fazer nos nitros para evitar ou prevenir esse disparo do motor após a lenha?
Budag
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Mensagem por Budag »

Infelizmente não existe possibilidade de evitar, porque se o link soltar do braço do carburador já era :( :(
T-rex 700Pro DFC - Futaba 14SG
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Marco Paulo
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Mensagem por Marco Paulo »

O melhor é cortar antes de bater quando ver que a porrada é inevitável... mas nem sempre dá tempo :)
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Hidden
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Mensagem por Hidden »

Olha essa "dança da galinha doida" pode ser facilmente evitada em helis nitro.

Quando o heli bate violentamente contra o chão, lá se vai o comando por rádio, seja pela bateria do BEC se desconectar ou pelo próprio RX ou servos quebrarem, então basta instalar uma mola forçando o fechamento do carburador, isso não é novidade, em automodelos se usa, a REVO se não me engano tem esse dispositivo de segurança.

Em um primeiro momento pode parecer estranho uma mola "forçando" o servo o tempo todo durante o vôo, mas os servos atuais tem uma característica interessante, devido ao motor coreless os servos de alto torque embora tenham muita força, são muito fáceis de se movimentar o horn quando desligado, então a mola não precisa ser muito dura, o servo praticamente não vai nem "perceber" que ela está lá...
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