PHOENIX TW 742-2
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PHOENIX TW 742-2
:roll: Para os incrédulos que falaram que o Phoenix não é um bom avião....
Voando nas nuvens com um motor Brushles, radio hobby king 2.4 - 4 canais (um dos melhores rádios que já vi e muito barato para adquirir), bateria de 11.1 2200mah e com trem de pouso adptado!:D
O vídeo não ficou 100 por cento, pois eu pilotava e filmava ao mesmo tempo...
[yt]fsMJa7QtE0s&edit=vd[/yt]
Voando nas nuvens com um motor Brushles, radio hobby king 2.4 - 4 canais (um dos melhores rádios que já vi e muito barato para adquirir), bateria de 11.1 2200mah e com trem de pouso adptado!:D
O vídeo não ficou 100 por cento, pois eu pilotava e filmava ao mesmo tempo...
[yt]fsMJa7QtE0s&edit=vd[/yt]
- carlitovargas
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Teto baixo, legal ele sumindo na nuvem. Sô suspeito em falar né, consigo até pegar termica com ele, na última que consegui pegar voei no máximo 10 minutos com motor e uns 25 minutos desligado a bateria 3s 2200 25c desceu com 60%
da carga.
O seu vem um doce para o pouso, o meu vem numa pauleira no contravento kkkk corre a pista toda para descer.
Parabéns pelo video.
Abs
da carga.
O seu vem um doce para o pouso, o meu vem numa pauleira no contravento kkkk corre a pista toda para descer.
Parabéns pelo video.
Abs
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[quote:135884eaff="carlitovargas"]Teto baixo, legal ele sumindo na nuvem. Sô suspeito em falar né, consigo até pegar termica com ele, na última que consegui pegar voei no máximo 10 minutos com motor e uns 25 minutos desligado a bateria 3s 2200 25c desceu com 60%
da carga.
O seu vem um doce para o pouso, o meu vem numa pauleira no contravento kkkk corre a pista toda para descer.
Parabéns pelo video.
Abs[/quote:135884eaff]
Amigo não sei o que acontece com o seu aero...será que se vc diminuir a aceleração e controlar ele não vai descer tranquilo? Pois o Phoenix é um planador....e..com pouco motor ele desce manso...eu somente aterrizo mais rápido quando o vento está muito forte pois tenho que usar bastante motor para dar sustentação no ar.
veja umas aterrizagens e decolagens...
[yt]uMcFCkleDNI[/yt]
Abaixo....uma aterrizagem com muito vento!
[yt]JyrKfNV2dRE[/yt]
da carga.
O seu vem um doce para o pouso, o meu vem numa pauleira no contravento kkkk corre a pista toda para descer.
Parabéns pelo video.
Abs[/quote:135884eaff]
Amigo não sei o que acontece com o seu aero...será que se vc diminuir a aceleração e controlar ele não vai descer tranquilo? Pois o Phoenix é um planador....e..com pouco motor ele desce manso...eu somente aterrizo mais rápido quando o vento está muito forte pois tenho que usar bastante motor para dar sustentação no ar.
veja umas aterrizagens e decolagens...
[yt]uMcFCkleDNI[/yt]
Abaixo....uma aterrizagem com muito vento!
[yt]JyrKfNV2dRE[/yt]
- carlitovargas
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[quote="Talibaba"][quote:902324ddde="carlitovargas"]Teto baixo, legal ele sumindo na nuvem. Sô suspeito em falar né, consigo até pegar termica com ele, na última que consegui pegar voei no máximo 10 minutos com motor e uns 25 minutos desligado a bateria 3s 2200 25c desceu com 60%
da carga.
O seu vem um doce para o pouso, o meu vem numa pauleira no contravento kkkk corre a pista toda para descer.
Parabéns pelo video.
Abs[/quote:902324ddde]
Amigo não sei o que acontece com o seu aero...será que se vc diminuir a aceleração e controlar ele não vai descer tranquilo? Pois o Phoenix é um planador....e..com pouco motor ele desce manso...eu somente aterrizo mais rápido quando o vento está muito forte pois tenho que usar bastante motor para dar sustentação no ar.
O meu está um pouco mais pesado pois refiz interno um montante de aluminio para aceitar o motor inrunner, também fibrei do nariz até a barriga para ele descer no capim mais alto e no asfalto, o leme e profundor são de balsa e fiz mais um reforço nas asas para fazer looping, umas curvas mais fechadas e para velocidade quando voo com o motor de giro alto, deve estar pesando 750 gramas. O terreno onde estou voando tem arvores na cabeceira da pista e o terreno um pouco inclinado e meus pousos com motor a 0 devem ser quase sempre na mesma direção (leste-oeste), to treinando as aproximações, faço em media 6 aproximaçoes para perder altitude e velocidade, as vezes faço um giro a uns 8 metros do chão e desce legal.
da carga.
O seu vem um doce para o pouso, o meu vem numa pauleira no contravento kkkk corre a pista toda para descer.
Parabéns pelo video.
Abs[/quote:902324ddde]
Amigo não sei o que acontece com o seu aero...será que se vc diminuir a aceleração e controlar ele não vai descer tranquilo? Pois o Phoenix é um planador....e..com pouco motor ele desce manso...eu somente aterrizo mais rápido quando o vento está muito forte pois tenho que usar bastante motor para dar sustentação no ar.
O meu está um pouco mais pesado pois refiz interno um montante de aluminio para aceitar o motor inrunner, também fibrei do nariz até a barriga para ele descer no capim mais alto e no asfalto, o leme e profundor são de balsa e fiz mais um reforço nas asas para fazer looping, umas curvas mais fechadas e para velocidade quando voo com o motor de giro alto, deve estar pesando 750 gramas. O terreno onde estou voando tem arvores na cabeceira da pista e o terreno um pouco inclinado e meus pousos com motor a 0 devem ser quase sempre na mesma direção (leste-oeste), to treinando as aproximações, faço em media 6 aproximaçoes para perder altitude e velocidade, as vezes faço um giro a uns 8 metros do chão e desce legal.
- carlitovargas
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Boa noite galera, gostaria muito da ajuda de vocês, tenho um Phoenix TW 742-II também, más por algum motivo ele esta em curto, creio que seja no ESC, pois após acelerar a primeira vez depois de ligado, o motor fica acelerado direto e os servos ficam loucos, mexendo sozinhos! rsrsrsr, coisa de louco, por isso gostaria de uma ajuda, se ninguém tiver sugestão de concerto, gostaria de uma indicação de motor, hélice e ESC que fique beleza ou até mesmo pra quebrar um galho! Valeu desde já agradeço!
- carlitovargas
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[quote:8747bd3297="Adno"]Boa noite galera, gostaria muito da ajuda de vocês, tenho um Phoenix TW 742-II também, más por algum motivo ele esta em curto, creio que seja no ESC, pois após acelerar a primeira vez depois de ligado, o motor fica acelerado direto e os servos ficam loucos, mexendo sozinhos! rsrsrsr, coisa de louco, por isso gostaria de uma ajuda, se ninguém tiver sugestão de concerto, gostaria de uma indicação de motor, hélice e ESC que fique beleza ou até mesmo pra quebrar um galho! Valeu desde já agradeço![/quote:8747bd3297]
ele ainda está original? esc e motor escovado?
Sugiro trocar, um motor com brushles de 1500 kv, um esc compatível e uma bateria lipo, uma 3s 2200mah cabe certinho.
Ele ficou assim depois de uma queda? abs
ele ainda está original? esc e motor escovado?
Sugiro trocar, um motor com brushles de 1500 kv, um esc compatível e uma bateria lipo, uma 3s 2200mah cabe certinho.
Ele ficou assim depois de uma queda? abs
[quote:6fc93c2d74="carlitovargas"][quote:6fc93c2d74="Adno"]Boa noite galera, gostaria muito da ajuda de vocês, tenho um Phoenix TW 742-II também, más por algum motivo ele esta em curto, creio que seja no ESC, pois após acelerar a primeira vez depois de ligado, o motor fica acelerado direto e os servos ficam loucos, mexendo sozinhos! rsrsrsr, coisa de louco, por isso gostaria de uma ajuda, se ninguém tiver sugestão de concerto, gostaria de uma indicação de motor, hélice e ESC que fique beleza ou até mesmo pra quebrar um galho! Valeu desde já agradeço![/quote:6fc93c2d74]
ele ainda está original? esc e motor escovado?
Sugiro trocar, um motor com brushles de 1500 kv, um esc compatível e uma bateria lipo, uma 3s 2200mah cabe certinho.
Ele ficou assim depois de uma queda? abs[/quote:6fc93c2d74]
Sim! Depois de uma queda, quando peguei ele o motor ja estava em alta velocidade e os servos loucos! rsrs
ele ainda está original? esc e motor escovado?
Sugiro trocar, um motor com brushles de 1500 kv, um esc compatível e uma bateria lipo, uma 3s 2200mah cabe certinho.
Ele ficou assim depois de uma queda? abs[/quote:6fc93c2d74]
Sim! Depois de uma queda, quando peguei ele o motor ja estava em alta velocidade e os servos loucos! rsrs
- carlitovargas
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[quote:3b3b990df2="Adno"][quote:3b3b990df2="carlitovargas"][quote:3b3b990df2="Adno"]Boa noite galera, gostaria muito da ajuda de vocês, tenho um Phoenix TW 742-II também, más por algum motivo ele esta em curto, creio que seja no ESC, pois após acelerar a primeira vez depois de ligado, o motor fica acelerado direto e os servos ficam loucos, mexendo sozinhos! rsrsrsr, coisa de louco, por isso gostaria de uma ajuda, se ninguém tiver sugestão de concerto, gostaria de uma indicação de motor, hélice e ESC que fique beleza ou até mesmo pra quebrar um galho! Valeu desde já agradeço![/quote:3b3b990df2]
ele ainda está original? esc e motor escovado?
Sugiro trocar, um motor com brushles de 1500 kv, um esc compatível e uma bateria lipo, uma 3s 2200mah cabe certinho.
Ele ficou assim depois de uma queda? abs[/quote:3b3b990df2]
Sim! Depois de uma queda, quando peguei ele o motor ja estava em alta velocidade e os servos loucos! rsrs[/quote:3b3b990df2]
O meu queimou o motor assim, quando estava aprendendo, bateu o nariz no chão a bateria se deslocou e prensou o esc contra o motor, quebrou um componente do esc, deu um curto e queimou o motor. Os servos do seu deve estar assim pois deve ter danificado o esc, ele que leva energia para receptor. Faça um teste, desligue os fois que ligam o motor no esc (isole eles para não dar curto) e deixe o esc ligado no receptor e ligue a bateria normal e veja se os servos funcionam.
De qualquer forma será necessário trocar o esc por um novo, compre um motor brushles um esc apropriado para ele, quando der compre um bateria lipo e um carregador, você vai gostar mais ainda do aero.
ele ainda está original? esc e motor escovado?
Sugiro trocar, um motor com brushles de 1500 kv, um esc compatível e uma bateria lipo, uma 3s 2200mah cabe certinho.
Ele ficou assim depois de uma queda? abs[/quote:3b3b990df2]
Sim! Depois de uma queda, quando peguei ele o motor ja estava em alta velocidade e os servos loucos! rsrs[/quote:3b3b990df2]
O meu queimou o motor assim, quando estava aprendendo, bateu o nariz no chão a bateria se deslocou e prensou o esc contra o motor, quebrou um componente do esc, deu um curto e queimou o motor. Os servos do seu deve estar assim pois deve ter danificado o esc, ele que leva energia para receptor. Faça um teste, desligue os fois que ligam o motor no esc (isole eles para não dar curto) e deixe o esc ligado no receptor e ligue a bateria normal e veja se os servos funcionam.
De qualquer forma será necessário trocar o esc por um novo, compre um motor brushles um esc apropriado para ele, quando der compre um bateria lipo e um carregador, você vai gostar mais ainda do aero.