fio awg!!

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

fio awg!!

Mensagem por kennedywins »

pessoal procurei de tudo na internet e não encontrei nenhum site [b:7b55c9a0a9][i:7b55c9a0a9][u:7b55c9a0a9]CONFIÁVEL[/u:7b55c9a0a9][/i:7b55c9a0a9][/b:7b55c9a0a9] para a compra do fio awg 26, alguém sabe onde posso encontrá-lo?
Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso sonhar.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Isso é complicado mesmo, pois são poucas lojas que vendem fio esmaltado pela internet, até mesmo por que fio esmaltado é vendido por quilo e não pode metro e as que vendem pela internet, vendem os rolos fechados que só valem à pena serem comprados por quem enrola motores ou similares, por que comprar um rolo de fio esmaltado, terá fio para re enrolar motores brushless o resto da vida.
Terá que procurar em sua cidade quem faz enrolamento de motores elétricos, geralmente esses tem fios esmaltados para vender e se não tem, te falam onde compram, embora eles comprem de rolo fechado também.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Como compro muita coisa do ebay, e inclusive já comprei desse vendedor 3 tipos de fio para reenrolar motores, o 24, 25, e 26, ele vende em embalagem de 100 gr e deve dar pra reenrolar uns 20 motores com isso.
Segue o link.

http://www.ebay.com/itm/100G-WINDING-WIRE-MAGNET-WIRE-0-40mm-28SWG-26AWG-/370724545382?pt=UK_BOI_Electrical_Components_Supplies_ET&hash=item5650e7a366
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

Mensagem por kennedywins »

achei essa loja alguém já comprou nela? http://jjeletric.com.br/site/?pagina=produtos&op=pesquisa&categoria=155

essa aqui tb, alguém já comprou? http://www.mgpeletrica.com.br/loja/fios-esmaltdados/585-fio-26-awg.html
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

Boa noite, qual sua cidade?

Não existe nem uma loja que rebobina motores? grandes etc? aqui na minha cidade, que é pequena(100,000) abitantes, tem e todas as vezes que fui comprar, me deram de presente, por ser quantidade insignificante.

Se me falar sua cidade, tento achar para voce!
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

Mensagem por kennedywins »

não tem nenhuma loja na minha cidade mano... conheço só um cara que rebobina motores grandes, de máquinas!! minha cidade só tem 20,000 abitantes mano é muito pequena mesmo
FB
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qui Ago 16, 2012 10:03 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por FB »

procure na tua região por empresas que fazem manutenção de motores industriais e/ou transformadores... eu sempre ganho de presente o fio que eu preciso pois é tão pouco que eles nem se incomodam de cobrar...
rfpereira
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 7:55 pm
Localização: Passo Fundo

Mensagem por rfpereira »

[quote:9b2a4271dd="Drzinho"]Boa noite, qual sua cidade?

Não existe nem uma loja que rebobina motores? grandes etc? aqui na minha cidade, que é pequena(100,000) abitantes, tem e todas as vezes que fui comprar, me deram de presente, por ser quantidade insignificante.

Se me falar sua cidade, tento achar para voce![/quote:9b2a4271dd]

Drzinho, já que voce é aqui de perto, sabe onde encontro esse fio aqui em Passo Fundo?
Responder