Jaguar 280 - Jivaro Models

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:9913aa6b92="geloko"]Onde encontro a planta deste modelo?[/quote:9913aa6b92]

Amigo, o nome e autor estão no título....joga no Google que achará...
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:c559d5983e="marcos soares"]lindo modelinho!!! parabens..... esse vai pra lista. abraços
marcos soares[/quote:c559d5983e]

Eu recomendo...é construção simples e bom desempenho.

Abraços!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Nihon, lenhou ele no lift ou no voo com motor?
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:d308bd789d="RodrigoB"]Nihon, lenhou ele no lift ou no voo com motor?[/quote:d308bd789d]

Pousando acertei o ombro do Kawasaki...eheheh...ai estourou a asa...o resto esta inteiro e farei uma asa chapeada para aumentar a resistência.
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Karaca! O Kawasaki estava no meio da pista ou vc revoltou e deu uma de kamikase??? rsrsrs
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Nihon, uma dúvida..... servos de 9g ou 3,7g o que acha? Vi que deixou a linkagem do aileron por cima da asa... tb estou na dúvida, por cima ou por baixo?
Será que chapear a asa toda não deixará o modelinho pesado? Pensei em chapear apenas a parte da frente da asa, até a longarina principal... comprei o oralight vermelho transparente para exibir a interna... se chapear a asa toda já era... rs
shakal do deserto
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Out 20, 2012 8:15 pm
Localização: teresina-pi

Mensagem por shakal do deserto »

muito legal o modelo continua assim
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:d749d1177a="RodrigoB"]Nihon, uma dúvida..... servos de 9g ou 3,7g o que acha? Vi que deixou a linkagem do aileron por cima da asa... tb estou na dúvida, por cima ou por baixo?
Será que chapear a asa toda não deixará o modelinho pesado? Pensei em chapear apenas a parte da frente da asa, até a longarina principal... comprei o oralight vermelho transparente para exibir a interna... se chapear a asa toda já era... rs[/quote:d749d1177a]

Mister, sevos de 3,7 vão bem...9gr acho muito.

Faço a linhagem por cima para não enroscar no pouso...já perdi um braço de servo assim com meu Pulsar.

Quanto à lenha, vim pousando no morro, não vi o Kawasaki, e dei com a asa no ombro dele...eheheh...vacilo!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

...eu só escutei o AAAAAIIII...

E senti um negocinho batendo no meu braço...rsrs modelinho pequeno e levinho...pena que quebrou a asa...pensei que ia amortecer na gordura do gordinho aqui! hauhauhua
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Nihon, teria alguma imagem de como uniu as asas e aplicou o diedro? Estou querendo utilizar pino de madeira e parafusos para fixação da asa. Não vou usar elásticos.
O acesso a eletrônica se dará por cima através de tampão e ímãs. Outra coisa que estou com dúvidas é sobre a mesa dos servos, como foi que fez a sua? Teria alguma imagem?
Responder