3gx 3.0 melhorou em relação ao 2.1?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

3gx 3.0 melhorou em relação ao 2.1?

Mensagem por wendellsubtil »

Olá pessoal gostaria de saber a opinição dos senhores usuário do 3gx align se a versão 3.0 acrescentou melhorias realmente e se alguém saber informar se o setup é muito diferent e onde posso encontrar algum tutorial(vídeo).Pergunto isso pois tenho 2 helis com 3gx e estou pensando em substituir pelo microbeast cujo setup é facílimo e o desempenho muito bom.Abç!
Mattoi
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:01 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Mattoi »

Também estou com essa dúvida, estou com a versão 2.1 e o Heli tá redondinho, por isso ainda não coloquei a versão 3.0
gustavomves
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 8:06 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por gustavomves »

[quote:07b59b29e9="Mattoi"]Também estou com essa dúvida, estou com a versão 2.1 e o Heli tá redondinho, por isso ainda não coloquei a versão 3.0[/quote:07b59b29e9]

( 2 )
Estou com a mesma duvida!!!
T REX 550 FB // T REX 700N DFC V-Bar 5.3 - Futaba 8FG
wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

Mensagem por wendellsubtil »

vamos esperar ver se alguém dá uma luz kkkkkk
Avatar do usuário
Eric Valeriano
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 6:13 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Eric Valeriano »

Sim, O 3GX 3.0 melhorou muito em relação ao 2.1. Na minha opinião vale muito a pena atualizar. Percebi uma grande diferença na estabilidade do heli, mas o que mais me chamou atenção foi como o piro compensation melhorou! O heli fica muito mais travado durante manobras rodando a cauda, como o piroflip por exemplo.
wendellsubtil
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 2:02 pm
Localização: rio verde -goias

Mensagem por wendellsubtil »

Valeu Eric! Tira só uma dúvida o setup é feito igual a versão 2,1?
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Ainda não fiz mas um amigo já vez no 450 e 700N, disse o mesmo que o Eric... melhorou estabilidade e mais consistencia nos piros!!!
Mesmo procedimento do 2.1
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Mattoi
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:01 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Mattoi »

[quote:ee80baba97="pandemoniumJPN"]Ainda não fiz mas um amigo já vez no 450 e 700N, disse o mesmo que o Eric... melhorou estabilidade e mais consistencia nos piros!!!
Mesmo procedimento do 2.1[/quote:ee80baba97]


Blz, vou fazer a atualização hoje.....
Avatar do usuário
presotto
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:23 am
Localização: Palmeira das Missoes - RS

Mensagem por presotto »

Eu fiz atualização a uns 25 dias atraz e tive que voltar para 2.1. Não consegui tirar o
heli do chão na 3.0, simplesmente nao consegui configurar o rotor de cauda, deu a impressão de que o trava cauda nao estava ativado, usando ate metade do curso, normal, com mais comando ele atuava como se estivese em modo dir, fora que, com mais ou menos com 40% do comando, o servo de cauda dava uns pulos, outra coisa que notei tambem foi que os servos do ciclico perderam resolusão, como se atuasem de 2 em 2 pulsos ......voltei para a versao 2.1, tudo normal. Depois não tentei mais, soube que houve o mesmo problema com mais 2 unidades. Quando eu tiver uma folguinha vou atualizar novamente.....
Avatar do usuário
Eric Valeriano
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 6:13 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Eric Valeriano »

[quote:064285f9ac="presotto"]Eu fiz atualização a uns 25 dias atraz e tive que voltar para 2.1. Não consegui tirar o
heli do chão na 3.0, simplesmente nao consegui configurar o rotor de cauda, deu a impressão de que o trava cauda nao estava ativado, usando ate metade do curso, normal, com mais comando ele atuava como se estivese em modo dir, fora que, com mais ou menos com 40% do comando, o servo de cauda dava uns pulos, outra coisa que notei tambem foi que os servos do ciclico perderam resolusão, como se atuasem de 2 em 2 pulsos ......voltei para a versao 2.1, tudo normal. Depois não tentei mais, soube que houve o mesmo problema com mais 2 unidades. Quando eu tiver uma folguinha vou atualizar novamente.....[/quote:064285f9ac]

Você deve ter feito algo errado no setup. Estranho acontecer isto.
Responder