T-rex 450 Plus - RTF

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

T-rex 450 Plus - RTF

Mensagem por fabiomad »

OI AMIGOS MAIS UMA VEZ PRECISO DE AJUDA, JA INICIEI A ALGUNS DIAS NUMA DIFICULDADE GRANDE COM UM HK 450 E RADIO TURNIGY, QUE NAO DA PRA FAZER AULAS POIS O INSTRUTOR SO TEM FUTABA E JR, ENTAO JA LENHEI VARIAS VEZES, MUITO FRACO, ENTAO TO QUERENDO ADQUIRIR ESTE T-REX 450 PLUS, NAO SEI SE E BOM E RESISTENTE, MAS SEI QUE NELE VOU CONSEGUIR FAZER AULAS, QUAL A OPINIAO DE VCS
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

É bom.

Mas resistente,nenhum heli é.Um HK e um Align,vão quebrar do mesmo jeito no caso de lenha.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
Eric Valeriano
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 6:13 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Eric Valeriano »

O heli é ótimo, pode comprar sem medo... Depois de voar um Align nunca mais vai querer saber de clones.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:b56f45f5cb="Eric Valeriano"]O heli é ótimo, pode comprar sem medo... Depois de voar um Align nunca mais vai querer saber de clones.[/quote:b56f45f5cb]

Tá aí uma grande verdade!!! Concordo em gênero, número e grau!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:4446d93921="Lívio Cardoso"][quote:4446d93921="Eric Valeriano"]O heli é ótimo, pode comprar sem medo... Depois de voar um Align nunca mais vai querer saber de clones.[/quote:4446d93921]

Tá aí uma grande verdade!!! Concordo em gênero, número e grau!!![/quote:4446d93921]

Discordo,meu tarot não deixa a desejar em nada para um align.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
Eric Valeriano
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 6:13 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Eric Valeriano »

[quote:8be088791b="jhonas900"][quote:8be088791b="Lívio Cardoso"][quote:8be088791b="Eric Valeriano"]O heli é ótimo, pode comprar sem medo... Depois de voar um Align nunca mais vai querer saber de clones.[/quote:8be088791b]

Tá aí uma grande verdade!!! Concordo em gênero, número e grau!!![/quote:8be088791b]

Discordo,meu tarot não deixa a desejar em nada para um align.[/quote:8be088791b]

Comece a exigir do helicóptero e verá que que deixa a desejar sim.
eronildo.silva
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 2:39 pm
Localização: Embu das artes, SP

Mensagem por eronildo.silva »

Tenho um T-rex 450 plus e valeu cada centavo.
Mas tenha em mente que mesmo sendo um Align o RTF é Ready To Fall.
Se eu não tivesse desmontado e montado novamente com trava-roscas ia ser lenha no primeiro looping, um ball link da bailarina estava frouxo.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

Tenho o T REX 450 PLUS e também tenho o Tarot 450 Pro, os dois são ótimos, a diferença é que o plus tem muito mais peças de plastico do que o tarot pró, para iniciar qualquer um dos dois é excelente, mas com toda certeza, nas lenhas as peças do Tarot teram um custo da metade do que as do T REX.

Mas quanto ao tópico, pode compra o T REX 450 PLUS, que é muito bom, falando no conjunto todo vale cada centavo, o rádio é muito bom, carregador bom para a bateria dele, só faça a revisão porque eu não fiz e tomei uma pequena lenha porque a correia estava frouxa e perdi a cauda, um skid trocado, correia reapertada e heli voando novamente.
Boa sorte Fabio.
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

Pessoal,
Vou aproveitar o tópico (Trex 450 Plus) para tirar algumas dúvidas. Quem puder ajudar...
Sou iniciante - Lama V4, V911(muito legal!) e simulador – e estou pretendendo passar para um Trex 450, sendo que pelas informações já lidas aqui no e-voo tendo a me decidir pelo Plus.
Minhas dúvidas são:
O J6 que vem no Plus (marca Align, mas fabricado pela Futaba) é um rádio que eu posso contar por muito tempo para outros modelos, inclusive aeros? Acho receptor para ele com facilidade e preço justo? Existe algo contra este rádio que seja digno de registro?
As dificuldades que se relatam para iniciar com o FBL são relacionadas ao vôo ou configuração/regulagem?
Além do combo RTF, o que mais devo comprar logo? Bateria, ferramentas, trava rosca...?
De logo, agradeço as colaborações.
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Eu comprei o novo PLUS, e agora chegou o meu 500

Olha, o 500 é muito mais parrudo e com certeza mais estável também, fora que é maior e mais pesado

Se eu fosse ter aulas, começaria com o 500 ao invés do PLUS

O PLUS eu achei o rádio bem vagabundo, umas das chaves do meu já foi pro saco, com 4 voos apenas

abs
Responder