Enviado: Sex Mar 01, 2013 1:28 pm
Bom, até hoje ainda não recebi nenhuma resposta deles. Meu pedido lá continua como pendente e nenhuma resposta. Pelo menos à segunda mensagem que mandei, a de terça-feira, nem essa sequer se deram ao trabalho de responder.
E devo esclarecer algo: não exijo nada a mais do que tenho direito, apenas quis ser tratado como de deve. Pedi um link para poder PAGAR meu pedido. Depois disso, se demorasse mais para me mandarem os materiais, paciência. Pelo menos, me atenderam e vi uma ação da parte deles.
Na verdade, se tivessem pelo menos respondido à mensagem, nem que fosse para dizer que ainda não era possível enviar o link, qualquer que fosse o caso ou desculpa, para mim estaria ok, eu entenderia e me programaria de outra forma. Mas até aí, já teria muito mais do que eu tenho deles até agora, que foi o desprezo.
Agora, qualquer que seja o que eles tenham a dizer já não me interessa. Amanhã já farei a compra em outro local e está tudo certo. Eu já fui vendedor no início de minha vida profissional e o que aprendi foi algo nas palavras de Luís Paulo Luppa, que dizia que um vendedor deve sempre encantar o cliente. Na verdade, um bom vendedor não tem clientes, ele tem fãs.
Apenas reitero: não exigi em nenhum momento ser colocado à frente de nenhuma fila. Se não fosse possível atender a meu pedido, bastaria se dar ao trabalho de responder e explicar o ocorrido. E infelizmente não tenho como fazer contato telefonico daqui. Trabalho em um lugar que é subsolo, portanto meu celular não funciona e o telefone fixo da empresa é bloqueado para não fazermos ligações interurbanas.
E devo esclarecer algo: não exijo nada a mais do que tenho direito, apenas quis ser tratado como de deve. Pedi um link para poder PAGAR meu pedido. Depois disso, se demorasse mais para me mandarem os materiais, paciência. Pelo menos, me atenderam e vi uma ação da parte deles.
Na verdade, se tivessem pelo menos respondido à mensagem, nem que fosse para dizer que ainda não era possível enviar o link, qualquer que fosse o caso ou desculpa, para mim estaria ok, eu entenderia e me programaria de outra forma. Mas até aí, já teria muito mais do que eu tenho deles até agora, que foi o desprezo.
Agora, qualquer que seja o que eles tenham a dizer já não me interessa. Amanhã já farei a compra em outro local e está tudo certo. Eu já fui vendedor no início de minha vida profissional e o que aprendi foi algo nas palavras de Luís Paulo Luppa, que dizia que um vendedor deve sempre encantar o cliente. Na verdade, um bom vendedor não tem clientes, ele tem fãs.
Apenas reitero: não exigi em nenhum momento ser colocado à frente de nenhuma fila. Se não fosse possível atender a meu pedido, bastaria se dar ao trabalho de responder e explicar o ocorrido. E infelizmente não tenho como fazer contato telefonico daqui. Trabalho em um lugar que é subsolo, portanto meu celular não funciona e o telefone fixo da empresa é bloqueado para não fazermos ligações interurbanas.