WL V922, problemas, soluções e melhorias.
[quote:fe8ca22566="erickpiloto"]Pode trocar a pcb![/quote:fe8ca22566]
Valeu Erick!
Encomendei outra placa.
Aliás, ví em um dos seus vídeos a dica do veda rosca no encaixe do tail boom com main frame, acho que isso teria me ajudado a evitar a quebra dos fios do motor de cauda pois o tail boom ficaria mais firme, já que no v922 o encaixe possui um pouco de folga que pode desgastar o fio caso o tail boom fique se soltando com frequência.
Agora é esperar.
Abraços, e o obrigado pela ajuda.
Valeu Erick!
Encomendei outra placa.
Aliás, ví em um dos seus vídeos a dica do veda rosca no encaixe do tail boom com main frame, acho que isso teria me ajudado a evitar a quebra dos fios do motor de cauda pois o tail boom ficaria mais firme, já que no v922 o encaixe possui um pouco de folga que pode desgastar o fio caso o tail boom fique se soltando com frequência.
Agora é esperar.
Abraços, e o obrigado pela ajuda.
- Hector Gazitua
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- Mensagens: 40
- Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
[quote:5fda772d93="hbneto"][quote:5fda772d93="erickpiloto"]Pode trocar a pcb![/quote:5fda772d93]
Valeu Erick!
Encomendei outra placa.
Aliás, ví em um dos seus vídeos a dica do veda rosca no encaixe do tail boom com main frame, acho que isso teria me ajudado a evitar a quebra dos fios do motor de cauda pois o tail boom ficaria mais firme, já que no v922 o encaixe possui um pouco de folga que pode desgastar o fio caso o tail boom fique se soltando com frequência.
Agora é esperar.
Abraços, e o obrigado pela ajuda.[/quote:5fda772d93]
Uma outra dica é o Skid que é igual ao V944 que está na página anterior. Eu uso no meu FBL100. Já ocorreu em uma queda quando sem esse skid adaptado onde o tail boom enrolou na bailarina e partiu o fio perto do rotor de cauda. Depois que eu usei o skid adaptado levei outra queda parecida (que era bater em um fio de poste) e aí não enrolou só ficou fora do frame e bastou encaixar.
Valeu Erick!
Encomendei outra placa.
Aliás, ví em um dos seus vídeos a dica do veda rosca no encaixe do tail boom com main frame, acho que isso teria me ajudado a evitar a quebra dos fios do motor de cauda pois o tail boom ficaria mais firme, já que no v922 o encaixe possui um pouco de folga que pode desgastar o fio caso o tail boom fique se soltando com frequência.
Agora é esperar.
Abraços, e o obrigado pela ajuda.[/quote:5fda772d93]
Uma outra dica é o Skid que é igual ao V944 que está na página anterior. Eu uso no meu FBL100. Já ocorreu em uma queda quando sem esse skid adaptado onde o tail boom enrolou na bailarina e partiu o fio perto do rotor de cauda. Depois que eu usei o skid adaptado levei outra queda parecida (que era bater em um fio de poste) e aí não enrolou só ficou fora do frame e bastou encaixar.
-
- membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sáb Jan 11, 2014 1:46 am
- Localização: sao paulo
Meu V922 voava normalmente ate que um dia começou a pender pros lados, esta tudo regulado e trimado, foi de repente que aconteceu. Devido a não conseguir decola-lo acabou trincando um CI da placa e assim coloquei uma nova mas o problema persiste. Alguém ja passou por isto e ja teve este problema?
Como disse o heli aparentemente esta tudo certo mas nao decola de jeito nenhum, começa a pender pra um lado e cai. Com ele na mao vejo que a bailarina sobe normalmente e depois de algum tempo um dos servos começa a subir sozinho o que faz com que o heli penda pra um lado.
Se alguém puder dar uma luz desde ja agradeço.
Como disse o heli aparentemente esta tudo certo mas nao decola de jeito nenhum, começa a pender pra um lado e cai. Com ele na mao vejo que a bailarina sobe normalmente e depois de algum tempo um dos servos começa a subir sozinho o que faz com que o heli penda pra um lado.
Se alguém puder dar uma luz desde ja agradeço.
[quote:7f48f23fd0="marques_ams"]Meu V922 voava normalmente ate que um dia começou a pender pros lados, esta tudo regulado e trimado, foi de repente que aconteceu. Devido a não conseguir decola-lo acabou trincando um CI da placa e assim coloquei uma nova mas o problema persiste. Alguém ja passou por isto e ja teve este problema?
Como disse o heli aparentemente esta tudo certo mas nao decola de jeito nenhum, começa a pender pra um lado e cai. Com ele na mao vejo que a bailarina sobe normalmente e depois de algum tempo um dos servos começa a subir sozinho o que faz com que o heli penda pra um lado.
Se alguém puder dar uma luz desde ja agradeço.[/quote:7f48f23fd0]
Olá amigo, a bateria do tx está carregada?
Como disse o heli aparentemente esta tudo certo mas nao decola de jeito nenhum, começa a pender pra um lado e cai. Com ele na mao vejo que a bailarina sobe normalmente e depois de algum tempo um dos servos começa a subir sozinho o que faz com que o heli penda pra um lado.
Se alguém puder dar uma luz desde ja agradeço.[/quote:7f48f23fd0]
Olá amigo, a bateria do tx está carregada?
- Deyvid_Robson
- membro
- Mensagens: 440
- Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
- Localização: São Paulo, SP
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[quote:bdbbe59623="marques_ams"]Meu V922 voava normalmente ate que um dia começou a pender pros lados, esta tudo regulado e trimado, foi de repente que aconteceu. Devido a não conseguir decola-lo acabou trincando um CI da placa e assim coloquei uma nova mas o problema persiste. Alguém ja passou por isto e ja teve este problema?
Como disse o heli aparentemente esta tudo certo mas nao decola de jeito nenhum, começa a pender pra um lado e cai. Com ele na mao vejo que a bailarina sobe normalmente e depois de algum tempo um dos servos começa a subir sozinho o que faz com que o heli penda pra um lado.
Se alguém puder dar uma luz desde ja agradeço.[/quote:bdbbe59623]
ta com cara de bind errado
Como disse o heli aparentemente esta tudo certo mas nao decola de jeito nenhum, começa a pender pra um lado e cai. Com ele na mao vejo que a bailarina sobe normalmente e depois de algum tempo um dos servos começa a subir sozinho o que faz com que o heli penda pra um lado.
Se alguém puder dar uma luz desde ja agradeço.[/quote:bdbbe59623]
ta com cara de bind errado
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1658
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
E ae Michell
Eu optei por continuar com as de 300 no meu v922 brushless... vi que asde 500 são mais compridas e não sei se atrapalharia a canopy... disseram pra mim que no v922 stock a bateria de 500 ficava pesada... mas pra mim voos de 5 minutos com cada bateria do v922 brushless ta ótimo... só ter umas 10 baterias e de boa...
A proposito, instalei o modulo wl-t6 no meu v922 brushless... usando o turnigy 9x... outro heli.. a cauda ta rápida igual de 450... se tivre oportunidade faça e vera a graaaande diferença... o radio original do v922 agora ta encostado aqui pra uma emergência.. só turnigy9x agora!!!
Abs
Eu optei por continuar com as de 300 no meu v922 brushless... vi que asde 500 são mais compridas e não sei se atrapalharia a canopy... disseram pra mim que no v922 stock a bateria de 500 ficava pesada... mas pra mim voos de 5 minutos com cada bateria do v922 brushless ta ótimo... só ter umas 10 baterias e de boa...
A proposito, instalei o modulo wl-t6 no meu v922 brushless... usando o turnigy 9x... outro heli.. a cauda ta rápida igual de 450... se tivre oportunidade faça e vera a graaaande diferença... o radio original do v922 agora ta encostado aqui pra uma emergência.. só turnigy9x agora!!!
Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
L.H.P.
[quote:7f00605395="Flavio LHP"]E ae Michell
Eu optei por continuar com as de 300 no meu v922 brushless... vi que asde 500 são mais compridas e não sei se atrapalharia a canopy... disseram pra mim que no v922 stock a bateria de 500 ficava pesada... mas pra mim voos de 5 minutos com cada bateria do v922 brushless ta ótimo... só ter umas 10 baterias e de boa...
A proposito, instalei o modulo wl-t6 no meu v922 brushless... usando o turnigy 9x... outro heli.. a cauda ta rápida igual de 450... se tivre oportunidade faça e vera a graaaande diferença... o radio original do v922 agora ta encostado aqui pra uma emergência.. só turnigy9x agora!!!
Abs[/quote:7f00605395]
já usava este modulo antes da conversão, mas depois da conversão so estou ussando ele.
pra quem ainda voa com o tx original e uma grande diferença.
o tx original tem muito expo, já com o modulo os movimentos de stick ficam mais proximos de helis maiores.
Eu optei por continuar com as de 300 no meu v922 brushless... vi que asde 500 são mais compridas e não sei se atrapalharia a canopy... disseram pra mim que no v922 stock a bateria de 500 ficava pesada... mas pra mim voos de 5 minutos com cada bateria do v922 brushless ta ótimo... só ter umas 10 baterias e de boa...
A proposito, instalei o modulo wl-t6 no meu v922 brushless... usando o turnigy 9x... outro heli.. a cauda ta rápida igual de 450... se tivre oportunidade faça e vera a graaaande diferença... o radio original do v922 agora ta encostado aqui pra uma emergência.. só turnigy9x agora!!!
Abs[/quote:7f00605395]
já usava este modulo antes da conversão, mas depois da conversão so estou ussando ele.
pra quem ainda voa com o tx original e uma grande diferença.
o tx original tem muito expo, já com o modulo os movimentos de stick ficam mais proximos de helis maiores.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
[quote:b0bbe04e67="Flavio LHP"]E ae Michell
Eu optei por continuar com as de 300 no meu v922 brushless... vi que asde 500 são mais compridas e não sei se atrapalharia a canopy... disseram pra mim que no v922 stock a bateria de 500 ficava pesada... mas pra mim voos de 5 minutos com cada bateria do v922 brushless ta ótimo... só ter umas 10 baterias e de boa...
A proposito, instalei o modulo wl-t6 no meu v922 brushless... usando o turnigy 9x... outro heli.. a cauda ta rápida igual de 450... se tivre oportunidade faça e vera a graaaande diferença... o radio original do v922 agora ta encostado aqui pra uma emergência.. só turnigy9x agora!!!
Abs[/quote:b0bbe04e67]
Oi flávio finalmente consegui configurar o meu modulo tb, está ficando perfeito, agora uma perguntinha, que valores vc inseriu no swashafr? E o que esse ajuste quer dizer? Eu coloquei 025 -025 025
Abc
Eu optei por continuar com as de 300 no meu v922 brushless... vi que asde 500 são mais compridas e não sei se atrapalharia a canopy... disseram pra mim que no v922 stock a bateria de 500 ficava pesada... mas pra mim voos de 5 minutos com cada bateria do v922 brushless ta ótimo... só ter umas 10 baterias e de boa...
A proposito, instalei o modulo wl-t6 no meu v922 brushless... usando o turnigy 9x... outro heli.. a cauda ta rápida igual de 450... se tivre oportunidade faça e vera a graaaande diferença... o radio original do v922 agora ta encostado aqui pra uma emergência.. só turnigy9x agora!!!
Abs[/quote:b0bbe04e67]
Oi flávio finalmente consegui configurar o meu modulo tb, está ficando perfeito, agora uma perguntinha, que valores vc inseriu no swashafr? E o que esse ajuste quer dizer? Eu coloquei 025 -025 025
Abc