2 baterias ao mesmo tempo - V911
2 baterias ao mesmo tempo - V911
Galera, to querendo comprar um helicoptero V911, q vcs acham?
Será que existe um meio de aumentar a duração do da bateria, ou mesmo colocar duas em paralelo? Me disseram q ele nao aguentaria subir...
Espero que possam me ajudar.
Será que existe um meio de aumentar a duração do da bateria, ou mesmo colocar duas em paralelo? Me disseram q ele nao aguentaria subir...
Espero que possam me ajudar.
Sobre o 911 existem diversos tópicos com informações sobre ele..
Sobre as baterias, fugir do original trará implicações..
Se colocar uma bateria de maior capacidade, vai aumentar o peso e consequentemente a potência necessária para voo..
Quer mais autonomia? Compre mais baterias e troque-as quando o voo terminar.
Sobre as baterias, fugir do original trará implicações..
Se colocar uma bateria de maior capacidade, vai aumentar o peso e consequentemente a potência necessária para voo..
Quer mais autonomia? Compre mais baterias e troque-as quando o voo terminar.
Ola amigo,
Se voce colocar 2 baterias ele vai ficar mais pesado e precisará de mais força para subir e consequentemente mais força precisa de mais energia.
Então, com 2 baterias você terá mais energia, mas seu heli gastará mais rápido.
Resumindo... não adianta nada.
E ainda você pode causar sérios danos ao motor, pois ele é projetado para voar com um peso especificado.
Para resolver o problema basta comprar mais baterias, mas não esqueça de um pequeno intervalo entre elas
Rudyard
Recife - PE
Se voce colocar 2 baterias ele vai ficar mais pesado e precisará de mais força para subir e consequentemente mais força precisa de mais energia.
Então, com 2 baterias você terá mais energia, mas seu heli gastará mais rápido.
Resumindo... não adianta nada.
E ainda você pode causar sérios danos ao motor, pois ele é projetado para voar com um peso especificado.
Para resolver o problema basta comprar mais baterias, mas não esqueça de um pequeno intervalo entre elas
Rudyard
Recife - PE
OLA AMIGO,NÃO QUERO TE DESANIMAR MÁS NÃO VOE MUITO TEMPO COM O V911 VOE NO MAXIMO 10 MINUTOS E ESPERE ELE ESFRIAR PORQUE SE NÃO O MOTOR DE CALDA NÃO AGUENTA ,ELE ESQUENTA E COMEÇA A TRAVAR JÁ TIVE ESTE HEL.. É ATE LEGAL PARA PILOTAR MÁS O RUIM DELE É NÃO PODER FICAR TROCANDO BATERIA O MOTOR DE CALDA ESQUENTA E TRAVA.. :(
Qual comprar
Qual Heli vcs me indicam, não quero gastar muito... o V922 vi por quase 400,00 será q compensa? Como ele posso tirar uma batera e ja por outra sem prob de aquecimento???
Olá, Msa_gt,
O V922 é um ótimo Heli de 6ch segundo inúmeros depoimentos aqui postados.
O preço dele "lá fora" é U$ 95 (aproximadamente R$ 190,00) mesmo você sendo taxado pela receita (os injustos 60%) fica por R$ 304,00. Muito abaixo dos R$ 400,00 que você disse.
Se não quiser investir muito, você pode comprar o V912 que é também um excelente heli de 4ch e o preço em reais fica aproximadamente por R$ 210,00 "lá fora".
Agora uma notícia ruim (nem tudo é perfeito) :) Não existe nenhum heli movido a baterias que você possa ir trocando várias delas e voar por horas e horas.
Mas segundo o ditado... só não tem jeito para a morte heheh... então o seu problema será resolvido com Helis a combustão, assim você voa até enjoar... mas isso tem um preço alto viu ????
Rudyard
Recife - PE
O V922 é um ótimo Heli de 6ch segundo inúmeros depoimentos aqui postados.
O preço dele "lá fora" é U$ 95 (aproximadamente R$ 190,00) mesmo você sendo taxado pela receita (os injustos 60%) fica por R$ 304,00. Muito abaixo dos R$ 400,00 que você disse.
Se não quiser investir muito, você pode comprar o V912 que é também um excelente heli de 4ch e o preço em reais fica aproximadamente por R$ 210,00 "lá fora".
Agora uma notícia ruim (nem tudo é perfeito) :) Não existe nenhum heli movido a baterias que você possa ir trocando várias delas e voar por horas e horas.
Mas segundo o ditado... só não tem jeito para a morte heheh... então o seu problema será resolvido com Helis a combustão, assim você voa até enjoar... mas isso tem um preço alto viu ????
Rudyard
Recife - PE
E agora v911 ou v912
Tive lendo http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=148866 oq vcs acham?
MSA GT, VOCÊ PODE COMPRAR O V911 OU O V922 É CLARO QUE SÃO HELS DIFERENTES EU NÃO SEI DA SUA PRATICA COM HELI..,MAIS SE VOCÊ ESTIVER COMEÇANDO VAI DE V911 SE JÁ TEM BOA PRATICA VIA DE V922 HELI..ELETRICO E Á COMBUSTÁO É ASSIM VOCÊ NÃO VAI PODER VOAR MUITO TEMPO COM OS ELETRICOS MENORES COMO O V911 O TEMPO DE VOU DIRETO MAXIMO SEM FORÇAR OS COMPONENTES É DE 10 MINUTOS E PARA PARA CARREGAR ISTO SERVE PAR O 911 E 922 OS GLOW Á COMBUSTÃO O INDICADO É O CONSUMO DO TANQUE CHEIO QUE VAI DEPENDER DO TIPO DE VOO,VAI DURAR ENTORNO DE MAXIMO 30 MINUTOS.E DEPOIS PARA UNS 10 PARA ESFRIAR.
UMA DICA PARA INICIANTES NÃO CAI NA BOBEIRA DE JÁ COMPRA UM HELICOPTERO GLOW Á NITRO JÁ DE CARA ELES SÃO MAIS DIFICIL DE PILOTAR E SUA QUEDA VAI CUSTA ALGUNS REAIS Á MENOS NO TEU BOLSO,A NÃO SER QUE VOCÊ QUER MESMO AI VAI TER QUE TOMAR VARIAS AULAS COM O EXTRUTOR PORQUE SE ELE FOR CAIR O EXTRUTOR SALVA ELE DA QUEDA
UMA DICA PARA INICIANTES NÃO CAI NA BOBEIRA DE JÁ COMPRA UM HELICOPTERO GLOW Á NITRO JÁ DE CARA ELES SÃO MAIS DIFICIL DE PILOTAR E SUA QUEDA VAI CUSTA ALGUNS REAIS Á MENOS NO TEU BOLSO,A NÃO SER QUE VOCÊ QUER MESMO AI VAI TER QUE TOMAR VARIAS AULAS COM O EXTRUTOR PORQUE SE ELE FOR CAIR O EXTRUTOR SALVA ELE DA QUEDA