verdade ou mentira ??

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
aeroldn
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 10:04 pm
Localização: Londrina-PR
Contato:

verdade ou mentira ??

Mensagem por aeroldn »

Ilustres amigos, comprei meu primeiro pitch gauge ALIGN há mais de 03 meses, e na primeira semana o mesmo já foi apagando o visor, então achando que seria bateria fraca, então troquei as baterias, porém ao tentar regular meu heli com aquele pitch-ALIGN, o mesmo pulava de 9º para 30º de forma automática.

aborrecido com o episódio, há menos de 20 dias nas idas a gaba hobby, comprei outro pitch da mesma marca ALIGN (queria eu ter comprado de outra marca, porém não tinha), então da mesma forma na 1ª semana o pitch apresentou o mesmo defeito e falha que já apresentado no pitch anterior, pulava de 8º para 30º de forma inusitada.

Já fiz várias leituras em foruns, e os comentários são os piores sobre esse pitch gauge da ALIGN.........por esse motivo gostaria de compartilhar a péssima experiência com 02 pitch gauge da ALIGN, e gostaria de saber se os colegas aqui no Brasil também tem se decepcionado com esse pitch gauge, e quem sabe com os comentários, poderemos exigir algo de melhor qualidade da ALIGN, vez que , acreditamos que 90% dos helismodelistas te um heli ALIGN em casa.

deixe seu comentário ou experiência;
abs
aeroldn-Alex

[img:6a414b9b98]http://i1282.photobucket.com/albums/a528/aeroldn/pitchalign_zps0fbe1f52.jpg[/img:6a414b9b98]

[img:6a414b9b98]http://i1282.photobucket.com/albums/a528/aeroldn/pitchaling_zps158114bf.jpg[/img:6a414b9b98]
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

Já ouvi várias histórias ruins sobre esse pitch gauge... Eu peguei da RC Logger, até hoje não tive problema.

Abs.
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
eders
membro
Mensagens: 1283
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

Sim ele apresenta mesmo este problema, tive um e vendi baratinho antes de jogar ele na parede, peguei um RCLogger2 e estou satisfeito agora.
Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Mensagem por Homerander »

Tive o mesmo problema com o meu, pedi a troca na loja que comprei e estrou com um novo ha uns 3 meses, por enquanto sem problemas, mas não confio que ele ira durar muito.
ferrabra
membro
Mensagens: 509
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Infelizmente só reclamações sobre este pitch depois que comprei o meu. Ainda bem que o meu ainda funciona!
jniltongil
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:10 pm
Localização: Volta Redonda - RJ

Mensagem por jniltongil »

Com o RC Logger, sem problemas.
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por luishamaral »

Comprei o meu Align há uns dois meses, essa semana notei que o visor começou a reduzir a luminosidade e o mais estranho é que não conseguia manter o visor ativo para acertar o passo, pois ele simplesmente apagava. Como ora ficava com a luminosidade forte e ao mesmo tempo fraca, retirei às baterias e dei uma leve pressão no braço de metal que dá o contato na bateria.

Não sei se tive sorte, mas o pitch ficou como novo e não apagou mais, vou observar!!

Ahh, detalhe, felizmente o meu ainda está com a escala correta!!

:roll:
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
Avatar do usuário
aeroldn
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 10:04 pm
Localização: Londrina-PR
Contato:

Mensagem por aeroldn »

quem tiver algum da RC LOGGER aí pra me vender, por fvr, manifeste-se
abs
Avatar do usuário
jcoli
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 2:12 pm
Localização: Curitiba, PR - 49
Contato:

Mensagem por jcoli »

[quote:7a1ca9ca43="luishamaral"]Comprei o meu Align há uns dois meses, essa semana notei que o visor começou a reduzir a luminosidade e o mais estranho é que não conseguia manter o visor ativo para acertar o passo, pois ele simplesmente apagava. Como ora ficava com a luminosidade forte e ao mesmo tempo fraca, retirei às baterias e dei uma leve pressão no braço de metal que dá o contato na bateria.

Não sei se tive sorte, mas o pitch ficou como novo e não apagou mais, vou observar!!

Ahh, detalhe, felizmente o meu ainda está com a escala correta!!

:roll:[/quote:7a1ca9ca43]

Aconteceu o comigo e fiz o mesmo procedimento. Esta funcionando a mais de 3 meses.
Jeferson
Penso, logo existo.
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Pitch Gauge Align

Mensagem por divinoaugusto »

Não tive problemas, a não ser a bateria que tinha acabado, acho que o papelzinho que fica entre as baterias, não estava colocado direito, ai esgotou a carga.
Troquei e funciona perfeitamente, só usei o meu para teste mesmo, mas vou vende-lo, ganhei um com acessórios.
Responder