Aquecimento Speed Heli Escala 450
Aquecimento Speed Heli Escala 450
Pessoal alguém pode me ajudar?! instalei meu HK 450 em uma fuselagem do AS 350 do exército brasileiro, porém no primeiro teste de vôo percebi que aqueceu muito o speed e deu cortes no motor, alguém pode me instruir melhor como instalar toda a parte elétrica na fuselagem. Me disseram que eu preciso instalar o speed em local que possa ser ventilado ou fazer perfurações na fuselagem para ventilar. Não quero estragar minha fuselagem portanto peço orientações dos mais experientes.
Abç a todos
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- Flavio LHP
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Fotos AS350 Exercito Brasileiro com HK450
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- Alexandre33
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Eu tenho um copter 450 instalado num MD-500. Está usando este mesmo ESC que o seu. No início, fechei todas as janelas, percebi que ele esquentava mais do que sem a fuselagem, o que era de se esperar, mas não chegou a cortar o motor não. Resolvi deixar sem as janelas traseiras para ventilar mais a eletrônica e não dá problemas.
[quote:2b9d79333c="rafakrav"]Coloca um cooler dentro para fazer uma circulação de ar... Ou corta umas entradas em cima[/quote:2b9d79333c]
Rafakray, pensei também em colocar um coolerzinho dentro da fuselagem, porém estou com medo que fique muito pesado e ele perca rendimento, sem contar no tempo da bateria
Rafakray, pensei também em colocar um coolerzinho dentro da fuselagem, porém estou com medo que fique muito pesado e ele perca rendimento, sem contar no tempo da bateria
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- Flavio LHP
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Acompanhando... não esqueça de colocar a foto da solução do problema... onde comprou essa fuselagem? Se não for desagradável, pagou quanto?? Mt bonita..
Só vou dar um palpite.. não consegue abrir os vidrinhos que ficam abaixo do para-brisa frontal? E colocar uma telinha? daí você pode fazer um escape de ar atrás do rotor principal... ops.. já tem um tubo de escape lá... é aberto ou só enfeite?, assim ficaria com uma ventilação cruzada dentro da fuselagem?? Só um palpite.. hehe
Só vou dar um palpite.. não consegue abrir os vidrinhos que ficam abaixo do para-brisa frontal? E colocar uma telinha? daí você pode fazer um escape de ar atrás do rotor principal... ops.. já tem um tubo de escape lá... é aberto ou só enfeite?, assim ficaria com uma ventilação cruzada dentro da fuselagem?? Só um palpite.. hehe