T-rex 600 nitro DFC

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Kutschenko
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Mai 23, 2013 12:50 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

T-rex 600 nitro DFC

Mensagem por Kutschenko »

Bom galera, sou novo no ramo e novo no fórum, eu sempre fui apaixonado por Aeromodelismo! Resolvi comprar um!
Pesquisei muito até chegar a conclusão que queria um T-rex 600
Comprei um DFC que ainda nao comecei a montar, estou esperando chegar tudo pra começar! Chegou o kit DFC , muffler e essa semana chega o motor os cabeça preta 55.
Andei pesquisando muito! Estou com vários vídeos tutoriais de montagem, comprei tudo que precisava, alicate chaves trava rosca, super bomder, e tudo mais!
Quero montar pra poder entender como funciona!
Radio comprei um futaba 10c
Assim que começar a montar vou postar fotos do progresso
Estou treinando nuns modelos pequenos que tenho v922 e um v 912
E estou treinando muito no simulador real flight
Estou tentando fazer tudo correto pra poder nao estragar o brinquedo

Mesmo assim tenho muitas duvidas
1- bateria para eletrônica?
2-servo para o acelerador? Pensei num 655 align
3- quero montar um caixa de campo, o que preciso? Tamanho do tanque? Onde acho uns legal? Precisa de ter bateria? De moto? Dicas...
4- após o vôo! O que fazer? Uns diz que fica cheio de óleo !
5- usar na montagem, trava rosca médio torque nos metal metal? Metal plástico usar super bomder gel?
6- gostaria de acessórios para o radio. Alguma idéia? Site?
Enfim galera, sou novo e gostaria de dicas e o máximo de informação possível.
Toda ajuda seja bem vinda
Dicas.
Avatar do usuário
HerrKirk
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qua Set 21, 2011 6:10 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: T-rex 600 nitro DFC

Mensagem por HerrKirk »

[quote:c78b9991a0="Kutschenko"]
Estou tentando fazer tudo correto pra poder nao estragar o brinquedo
[/quote:c78b9991a0]

Um T-Rex 600 nitro não é brinquedo!