Que upgrade é esse

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
dpanage
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 8:53 pm
Localização: Panorama

Que upgrade é esse

Mensagem por dpanage »

Para que serve este upgrade do v911 ?

http://www.banggood.com/WLtoys-V911-RC-Helicopter-Spare-Parts-Upgraded-Main-Frame-p-76000.html
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

não é um up e sim o quadro principal com uma pequena melhoria na guia da bailarina, nada que justifique a troca.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Se tem uma pequena melhoria e custa menos que 3 dólares eu recomendo.

Na minha opinião, qualquer peça que deixe o heli melhor vale a pena, salvo quando o custo x benefício não compensa, mas não é o caso deste quadro que custa menos de 3 dólares.

Rudyard
Recife - PE
dpanage
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 8:53 pm
Localização: Panorama

Mensagem por dpanage »

Ok, mais qual a melhoria? É isso que eu quero saber. :S
Avatar do usuário
Jcfurtado
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 7:49 pm
Localização: Santo André / SP

Mensagem por Jcfurtado »

Olhem as fotos e percebam que mudou o o encaixe da cauda, talvez para facilitar a troca agora ele criaram um dispositivo de encaixe ao invés da antiga que era colada.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

só mudou o encaixe da guia da bailarina, no outro a bailarina fica colada, como é uma peça que não estraga fácil não vale a pena, fora que não vai te trazer nenhuma melhoria.
essa mudança é só para corrigir a falha da peça colada sendo que agora com ela móvel fica mais fácil a retirada da mesma e a troca do rolamento, não que no outro seja tão difícil.
Avatar do usuário
Jcfurtado
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 7:49 pm
Localização: Santo André / SP

Mensagem por Jcfurtado »

[quote:e867ffc851="mwp"]só mudou o encaixe da guia da bailarina, no outro a bailarina fica colada, como é uma peça que não estraga fácil não vale a pena, fora que não vai te trazer nenhuma melhoria.
essa mudança é só para corrigir a falha da peça colada sendo que agora com ela móvel fica mais fácil a retirada da mesma e a troca do rolamento, não que no outro seja tão difícil.[/quote:e867ffc851]

[img:e867ffc851]http://img.banggood.com/images/upload/2012/chenjianwei/SKU073017.7.jpg[/img:e867ffc851]

Onde as setas vermelhas mostram o que vc citou??

A guia é igual e provavelmente você terá de colar ja que com qualquer impacto ela se soltará assim como nos mainframes antigos.

Agora vejo 2 setas mostrando o novo dispositivo de encaixe da cauda.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

eu não tinha reparado o da cauda, possivelmente a melhora seja só essa mesmo pois nos que eu tenho é muito difícil a retirada do mesmo, a outra peça posso ter falado besteira mais mesmo assim continuo falando que não justifica comprar essa peça para uma substituição da que ele já tem a não ser que a mesma quebre.
dpanage
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 8:53 pm
Localização: Panorama

Mensagem por dpanage »

pelo que entendi, com esse novo main frame aquele orientador do swashplate mudou de posição, antes ele ficava virado de lado e pelo que entendi agora fica para trás. Isso pelo que andei dando um lida de comentários em sites de venda melhora a estabilidade.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Nao acredito que precise colar o tail boom.. no v922 eh soh encaixado.. claro que se der uma baita pancada o tail boom ficara preso soh prlos fios correndo risco de quebrar.. mas no meu v932 eh assim.. inclusive derrubei ele com o idle ligado e o bixinho ficou se febatendo aate soltaro tail boom e ficar preso pelos fios.. mas nao quebrou nem o heli nem os fios.. hehe
Responder