Simulador Fênix ou RF ?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:d4a594d53f="benici"]Estou falando do Fênix http://www.phoenix-sim.com/[/quote:d4a594d53f]

O cara copia o link e consegue escrever errado!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:b1a1455611="Hidden"]A física do Real Flight é melhor e isso é um fato...


Cenários e modelos realistas no simulador deixam o seu uso mais prazeroso, mas isso é perfumaria, a física é o que realmente importa.[/quote:b1a1455611]

Fato!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
bonniec
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 02, 2013 9:02 am
Localização: sao luis - ma

Mensagem por bonniec »

Eu sou novato no aeromodelismo, comprei um rádio Turnigy 9xr. Comprei també uns cabos para simulador (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507912608-interface-usb-para-controladores-programa-fms-simulador-_JM). Instalei em meu Pc o FMS. Quando eu ligo o cabo no rádio e no PC ele reconhece normal e instala, mais quando eu abro o simulador FMS e vou em controles ele nao reconhece o Rádio. ALguém pode me dizer se eu tenho que configurar alguma coisa no rádio?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Sugiro que faça esta pergunta em algum tópico relacionado ao FMS, e não no Phoenix ou RealFlight.. Senão vira bagunça..
bonniec
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 02, 2013 9:02 am
Localização: sao luis - ma

Mensagem por bonniec »

alguem pode me dizer como posso usar o meu radio turnigy no phoenix rc?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:093988c0be="bonniec"]alguem pode me dizer como posso usar o meu radio turnigy no phoenix rc?[/quote:093988c0be]

se for pirata esquece! Se não for entre em contato com a phoenix.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
bonniec
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 02, 2013 9:02 am
Localização: sao luis - ma

Mensagem por bonniec »

[quote:e8bab487c0="Marco Antonio"][quote:e8bab487c0="bonniec"]alguem pode me dizer como posso usar o meu radio turnigy no phoenix rc?[/quote:e8bab487c0]

se for pirata esquece! Se não for entre em contato com a phoenix.[/quote:e8bab487c0]

o cabo que eu comprei disse que era compativel com o realflight e mesmo assim nao pegou, sabe o que devo fazer. Sera que tenho que fazer alguma coisa no turnigy 9xr?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

RealFlight não vende cabo. Seu software é pirata.
bonniec
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 02, 2013 9:02 am
Localização: sao luis - ma

Mensagem por bonniec »

eu comprei o cabo pelo mercado livre e o software eu baixei na net
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:b8d218f1b4="bonniec"]eu comprei o cabo pelo mercado livre e o software eu baixei na net[/quote:b8d218f1b4]

É tudo pirata. Compre o RealFlight Original: http://aileronmodelismo.com.br/radios-e-acessorios/Simuladores/simulador-de-voo-real-flight-g65-air-gpmz4495.phtml
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Responder