Você precisa negociar para poder voar?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[quote:a7153aee02="Nilson"]eu tenho um problemão aqui, minha esposa gosta tanto do hobby quanto eu, então na hora de vender um aero ,heli, auto pra investir em outro projeto é o maior problema , quer que eu compre sem vender nada, quando vendo fica falando um seculo, e ainda diz ( vc só faz o que quer mesmo e não me escuta nunca ) kkkk , vendi uma lancha rc a um ano e até hoje não posso passar em frente uma lagoa que já vem falar da bendita , kkkkkkkk em uns 25 anos de hobby se fui umas 10 vezes sozinho pra pista foi muito,,,, não sei porque mas gosto muito deste problemão , kkkkkkkkkkkk
Nilson[/quote:a7153aee02] Parabéns! vc e um privilegiado! abço ☺
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:29ba030d81="Nilson"]eu tenho um problemão aqui, minha esposa gosta tanto do hobby quanto eu, então na hora de vender um aero ,heli, auto pra investir em outro projeto é o maior problema , quer que eu compre sem vender nada, quando vendo fica falando um seculo, e ainda diz ( vc só faz o que quer mesmo e não me escuta nunca ) kkkk , vendi uma lancha rc a um ano e até hoje não posso passar em frente uma lagoa que já vem falar da bendita , kkkkkkkk em uns 25 anos de hobby se fui umas 10 vezes sozinho pra pista foi muito,,,, não sei porque mas gosto muito deste problemão , kkkkkkkkkkkk
Nilson[/quote:29ba030d81]

A é é !!!
Anexos
rsss.JPG
rsss.JPG (19.21 KiB) Exibido 6369 vezes
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Responder