V922 Conversão Brushless
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1660
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
- erickpiloto
- membro
- Mensagens: 477
- Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
- Localização: Nova Ponte, MG
- Contato:
[quote:b48a368b8a="Flavio LHP"]...vale.o investimento neh.. abs e bons voos..[/quote:b48a368b8a]
E como vale! Se eu tivesse voando o meu e trocando os motores conforme fossem ficando gastos, já teria gastado o valor de uns dois ou mais helis :D .
E como vale! Se eu tivesse voando o meu e trocando os motores conforme fossem ficando gastos, já teria gastado o valor de uns dois ou mais helis :D .
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
- erickpiloto
- membro
- Mensagens: 477
- Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
- Localização: Nova Ponte, MG
- Contato:
Ontem, voando meu v922bl, no meio de um tictoc a cauda me desencaixa.... :( E eu sempre aperto ela antes de cada voo pra ficar bem firme, mas mesmo assim ela soltou.
Resultado: Embolou tudo no ar, boom strike que não quebrou o boom, só deu uns dentinhos nas pás principais, e o motor de cauda que entortou toda a carcaça externa (que gira) e ficou travado. :(
Gaveta, por enquanto....
Resultado: Embolou tudo no ar, boom strike que não quebrou o boom, só deu uns dentinhos nas pás principais, e o motor de cauda que entortou toda a carcaça externa (que gira) e ficou travado. :(
Gaveta, por enquanto....
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1660
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
[quote:989990b4c1="erickpiloto"]Ontem, voando meu v922bl, no meio de um tictoc a cauda me desencaixa.... :( E eu sempre aperto ela antes de cada voo pra ficar bem firme, mas mesmo assim ela soltou.
Resultado: Embolou tudo no ar, boom strike que não quebrou o boom, só deu uns dentinhos nas pás principais, e o motor de cauda que entortou toda a carcaça externa (que gira) e ficou travado. :(
Gaveta, por enquanto....[/quote:989990b4c1]
E ae erick... que azar hein.... eu fui um pouquinho mais azarado... o meu soltou a cauda em cima de uma piscina... hahaha.. o esc foi pro saco... troquei e voei normal... mas em outra queda senti o motor estranho... sei la oq aconteceu... agora comprei um de 14000 pra ver como fica... sera que fiz besteira???? Pretendo usar o radio original... o meu ta encostado tb... esperando o motor brushless.. abs]
Resultado: Embolou tudo no ar, boom strike que não quebrou o boom, só deu uns dentinhos nas pás principais, e o motor de cauda que entortou toda a carcaça externa (que gira) e ficou travado. :(
Gaveta, por enquanto....[/quote:989990b4c1]
E ae erick... que azar hein.... eu fui um pouquinho mais azarado... o meu soltou a cauda em cima de uma piscina... hahaha.. o esc foi pro saco... troquei e voei normal... mas em outra queda senti o motor estranho... sei la oq aconteceu... agora comprei um de 14000 pra ver como fica... sera que fiz besteira???? Pretendo usar o radio original... o meu ta encostado tb... esperando o motor brushless.. abs]
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
L.H.P.
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1660
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
- erickpiloto
- membro
- Mensagens: 477
- Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
- Localização: Nova Ponte, MG
- Contato:
No meu sempre usei veda rosca tbem... mas não aguentou o pega não.
Flávio. .. eu já tinha pensado em falar isto pra vc e acabou passando. Vc já experimentou usar uma bateria nova? Tenho 10 baterias e só 2 novas, e só com as novas consigo punchs bacanas. Com as outras twnho o mesmo tempo de voo mas o motor parece o stock.
Se for o mesmo motor que eu testei de 14000, o bicho fica bem bruto só que a cauda não segura e suga a bateria. O meu tá aqui encostado.
Flávio. .. eu já tinha pensado em falar isto pra vc e acabou passando. Vc já experimentou usar uma bateria nova? Tenho 10 baterias e só 2 novas, e só com as novas consigo punchs bacanas. Com as outras twnho o mesmo tempo de voo mas o motor parece o stock.
Se for o mesmo motor que eu testei de 14000, o bicho fica bem bruto só que a cauda não segura e suga a bateria. O meu tá aqui encostado.
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1660
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
- erickpiloto
- membro
- Mensagens: 477
- Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
- Localização: Nova Ponte, MG
- Contato:
Consertei o meu hoje. Desentortei o motor no alicate, ficou meio torto mas funcionou beleza. Qdo eu montei, com uma pá de cauda nova, o héli tava perdendo a cauda, bem frouxo mesmo, e a cauda zunindo. Achei que era o motor mas dei um grau no passo das pás de cauda e parece que ficou bom.
Vou levar pro campo hj a tarde pra ver como ficou voando de verdade.
Vou levar pro campo hj a tarde pra ver como ficou voando de verdade.