V922 Conversão Brushless

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae erick cara o video ficou legal hein.. o heli ficou suave pra voo e quando.precisa de potencia ele responde neh.. vale.o investimento neh.. abs e bons voos..
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Putz... vale total o investimento. Fica perfeito o héli, com a potência que ele tinha que ter de fábrica. Voar héli brochando e perdendo a cauda é brochante... hehehe
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

[quote:b48a368b8a="Flavio LHP"]...vale.o investimento neh.. abs e bons voos..[/quote:b48a368b8a]

E como vale! Se eu tivesse voando o meu e trocando os motores conforme fossem ficando gastos, já teria gastado o valor de uns dois ou mais helis :D .
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Ontem, voando meu v922bl, no meio de um tictoc a cauda me desencaixa.... :( E eu sempre aperto ela antes de cada voo pra ficar bem firme, mas mesmo assim ela soltou.

Resultado: Embolou tudo no ar, boom strike que não quebrou o boom, só deu uns dentinhos nas pás principais, e o motor de cauda que entortou toda a carcaça externa (que gira) e ficou travado. :(

Gaveta, por enquanto....
p51top
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Set 12, 2013 7:08 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por p51top »

Este problema de Cauda e complicado o meu aperto toda vez, mas a melhor forma é colocar um pouco de cola fixa bem fica mais seguro, e se precisar depois consegue soltar.

Fiz isto com o meu e tirei algumas vezes sem problema.

Hoje esta sem porque a cola acabou mas vou compra e fixar novamente
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:989990b4c1="erickpiloto"]Ontem, voando meu v922bl, no meio de um tictoc a cauda me desencaixa.... :( E eu sempre aperto ela antes de cada voo pra ficar bem firme, mas mesmo assim ela soltou.

Resultado: Embolou tudo no ar, boom strike que não quebrou o boom, só deu uns dentinhos nas pás principais, e o motor de cauda que entortou toda a carcaça externa (que gira) e ficou travado. :(

Gaveta, por enquanto....[/quote:989990b4c1]

E ae erick... que azar hein.... eu fui um pouquinho mais azarado... o meu soltou a cauda em cima de uma piscina... hahaha.. o esc foi pro saco... troquei e voei normal... mas em outra queda senti o motor estranho... sei la oq aconteceu... agora comprei um de 14000 pra ver como fica... sera que fiz besteira???? Pretendo usar o radio original... o meu ta encostado tb... esperando o motor brushless.. abs]
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Sabe oq eu coloquei na cauda que nao soltoj mais.. umas voltinhas de fita eda rosca branca... ficou firme.. nem nas quedas a cauda soltou... hehe
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

No meu sempre usei veda rosca tbem... mas não aguentou o pega não.

Flávio. .. eu já tinha pensado em falar isto pra vc e acabou passando. Vc já experimentou usar uma bateria nova? Tenho 10 baterias e só 2 novas, e só com as novas consigo punchs bacanas. Com as outras twnho o mesmo tempo de voo mas o motor parece o stock.

Se for o mesmo motor que eu testei de 14000, o bicho fica bem bruto só que a cauda não segura e suga a bateria. O meu tá aqui encostado.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Vamos ver qd chegar.. eu comprei umas pas de cauda um pouco maiores que o kcabun77 indicou.. vou colocar na cauda qd eu colocar o motor mais forte... te falo como ficou depois.... abs e boa sorte...
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Consertei o meu hoje. Desentortei o motor no alicate, ficou meio torto mas funcionou beleza. Qdo eu montei, com uma pá de cauda nova, o héli tava perdendo a cauda, bem frouxo mesmo, e a cauda zunindo. Achei que era o motor mas dei um grau no passo das pás de cauda e parece que ficou bom.

Vou levar pro campo hj a tarde pra ver como ficou voando de verdade.
Responder