dúvida sobre o v912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
reinan
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Ago 14, 2013 5:58 pm
Localização: feira de santana ba

dúvida sobre o v912

Mensagem por reinan »

olá pessoal boa tarde estou interessado em comprar o helicóptero v912 o que voçeis acham? é preciso também ter cuidado na hora da compra saber se é falso ou verdadeiro ou seja, fabricado na china ?
Avatar do usuário
Marcos Ferreira
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:13 pm

Mensagem por Marcos Ferreira »

Não necessariamente, muitas coisas vem direto de HongKong e são originais, só comprar de sites confiáveis, etc.
samukasam
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jun 03, 2013 8:00 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por samukasam »

o meu chegou a duas semanas o heli é muito bom voa super rapido e é muito resistente eu indico, e se quiser uma loja de confiança pode comprar na banggood comprei la e veio sem problemas.
reinan
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Ago 14, 2013 5:58 pm
Localização: feira de santana ba

Mensagem por reinan »

valeu pessoal obrigado pela informação
reinan
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Ago 14, 2013 5:58 pm
Localização: feira de santana ba

Mensagem por reinan »

olá pessoal encontrei o v912 no site do mandaí.com.br com o preço bom entrei em contato com o vendedor por e-mail e ele respondeu todas as minhas perguntas mais mesmo assim não estou confiando, ele informou também que demora de 15 a 45 dias para chegar, é isso mesmo? inclusive o preço tá melhor em relação a outros sites aqui do brasil, eu não compro no site com moeda estrangeira porque não tenho o cartão específico para esse tipo de compra.
Henrique Ceccon
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 9:45 am
Localização: Curitiba PR

Mensagem por Henrique Ceccon »

[quote:84290e8c7a="reinan"]olá pessoal encontrei o v912 no site do mandaí.com.br com o preço bom entrei em contato com o vendedor por e-mail e ele respondeu todas as minhas perguntas mais mesmo assim não estou confiando, ele informou também que demora de 15 a 45 dias para chegar, é isso mesmo? inclusive o preço tá melhor em relação a outros sites aqui do brasil, eu não compro no site com moeda estrangeira porque não tenho o cartão específico para esse tipo de compra.[/quote:84290e8c7a]


Seguinte ele compra lá fora no site que nosso amigo citou acima e o endereço de entrega é o seu, Na verdade ele é atravessador

Comprei um Voei umas 4 baterias, adorei o Heli muito rápido, estável show de bola
tive o azar de ser taxado ao comprar lá fora.
V911 * V912 * V922
reinan
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Ago 14, 2013 5:58 pm
Localização: feira de santana ba

Mensagem por reinan »

valeu henrique pela informação
Responder