Walkera V450D03 conhecimento

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Walkera V450D03 conhecimento

Mensagem por fabricio spindler »

olá pessoal , estou querendo um heli flaybarless classe 450 ... achei o Walkera V450D03 interessante , parece ser novidade, porem estou a 1 ano e meio no helimodelismo , não tenho conhecimento sobre o motor dele e servos . seria uma boa compra ?
Anexos
524685505_731.jpg
524685505_731.jpg (36.15 KiB) Exibido 4276 vezes
do3.jpg
do3.jpg (35.12 KiB) Exibido 4280 vezes
all right
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Na minha opinião não!

Eu iria de tarot, o melhor dos clones. Com certeza a qualidade das peças são muito melhores... e o preço é muito bom tb... peças da walkera é ruim de encontrar aqui no Brasil... o heli até que boa bem.. vi um walkera 450 de um amigo do fórum voar e voava muito firme, mas a qualidade das peças deixa a desejar.. e a dificuldade de encontra-las tb..
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:13c491ff2a="Flavio LHP"]Na minha opinião não!

Eu iria de tarot, o melhor dos clones. Com certeza a qualidade das peças são muito melhores... e o preço é muito bom tb... peças da walkera é ruim de encontrar aqui no Brasil... o heli até que boa bem.. vi um walkera 450 de um amigo do fórum voar e voava muito firme, mas a qualidade das peças deixa a desejar.. e a dificuldade de encontra-las tb..[/quote:13c491ff2a]


obrigado flavio . era uma pergunta que iria fazer ...peças , quero um heli definitivo para que mais alem fazer ups , fuselagem , motor e servos melhores... modernos .
all right