Walkera V450D03 conhecimento

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Walkera V450D03 conhecimento

Mensagem por fabricio spindler »

olá pessoal , estou querendo um heli flaybarless classe 450 ... achei o Walkera V450D03 interessante , parece ser novidade, porem estou a 1 ano e meio no helimodelismo , não tenho conhecimento sobre o motor dele e servos . seria uma boa compra ?
Anexos
524685505_731.jpg
524685505_731.jpg (36.15 KiB) Exibido 4276 vezes
do3.jpg
do3.jpg (35.12 KiB) Exibido 4280 vezes
all right
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Na minha opinião não!

Eu iria de tarot, o melhor dos clones. Com certeza a qualidade das peças são muito melhores... e o preço é muito bom tb... peças da walkera é ruim de encontrar aqui no Brasil... o heli até que boa bem.. vi um walkera 450 de um amigo do fórum voar e voava muito firme, mas a qualidade das peças deixa a desejar.. e a dificuldade de encontra-las tb..
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:13c491ff2a="Flavio LHP"]Na minha opinião não!

Eu iria de tarot, o melhor dos clones. Com certeza a qualidade das peças são muito melhores... e o preço é muito bom tb... peças da walkera é ruim de encontrar aqui no Brasil... o heli até que boa bem.. vi um walkera 450 de um amigo do fórum voar e voava muito firme, mas a qualidade das peças deixa a desejar.. e a dificuldade de encontra-las tb..[/quote:13c491ff2a]


obrigado flavio . era uma pergunta que iria fazer ...peças , quero um heli definitivo para que mais alem fazer ups , fuselagem , motor e servos melhores... modernos .
all right
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Então,se quer um heli "definitivo" vá de align ou superior.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
FRANCBEZERRA
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Set 28, 2013 12:36 am
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por FRANCBEZERRA »

Tenho um igual. É muito bom, porém não existe peças de reposição fáceis de encontrar, pouca gente utiliza este modelo de 450 aqui no Brasil, pouca informação e rádio devo 7 que geralmente o acompanha é complicado de entender. Pouco a pouco vou entendendo o HELI V450 praticamente sozinho sem ninguém para ajudar, é muito difícil já que estou no hobby apenas 6 meses. Se você não fizer simulador antes ou ter experiência com 450 tenha cuidado pois vai quebrar no 1º voo, aconteceu comigo. Aprendir vários macetes; como lidar com o vento, peças de reposição, e manutenção eu mesmo faço. Se você não entender ou não procurar aprender, te aconselho não entrar nesta, ok?
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Velho... sou walkerista, mas acima da classe 200 foge! Vai de align que não vai ter dor de cabeça.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Vai logo de Align e pronto, sem sofrimento!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
higor21
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 9:59 am
Localização: goiania goias

Walkera V450D03

Mensagem por higor21 »

Ola pessoal sou meio novo na area ja pratico mais com helis.. pequenos e agora adquiri um walkera v450 d03 e gostaria de saber mais sobre esse heli
tipo peças mais frágeis essas coisas pois junto a compra ja vou compra um kit de peças de reposição
e gostaria do apoio de todos que poderem ajudar com dicas e comentários ok desde já agradeço.”
[i:597af40eb5][/i:597af40eb5]
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

Indico também o tarot, a não ser que tenha grana sobrando pra investir em um Align, caso contrário o Tarot pode sim ser um heli definitivo, principalmente se você comprar a versão dfc, as peças são de boa qualidade sim. Pessoas com pouco conhecimento tem o hábito de dizer que todo modelo que não seja Align de clone. Na verdade não bem assim não deve generalizar. Minha dica é, leia muuuito!
Rodrigo Maion
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qui Out 09, 2008 8:46 pm
Localização: Jundiaí, SP

Mensagem por Rodrigo Maion »

Posso dizer, assim como alguns amigos como o Moacir, que o Tarot sim é uma boa maquina, mas principalmente se vier acompanhada de uma eletrônica condizente. Eu dei sorte com o meu Tarot flybar com eletrônica padrão deles, já o Moacir perdeu de cara um ESC, ainda na bancada...

O frame e motor são de muito boa qualidade, diria que o melhor dos clones no momento é ele.

Se computar eletrônica Align ou de qualidade igual, já empata valor se não passar.

Eu já iniciei nos Align, depois comprei o Tarot, então diria que comprar direto o melhorzinho já compensa...
Responder