Problemas com patrocinadores do evoo
Problemas com patrocinadores do evoo
Olá, gostaria de saber quem já teve e qual foi sua desagradável experiência com patrocinadores do evoo.
O ideal de todo piloto é manter o número de pousos igual ao número de decolagens.
será que recebo hoje(10/10)?, essa foi a promessa do atendente. segundo ele meu pedido foi postado ontem(09/10), mas não estava com o código de rastreio.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/266/nbda.jpg/][img:f8184ad23c]http://imageshack.us/scaled/thumb/266/nbda.jpg[/img:f8184ad23c][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/12/3ahu.jpg/][img:f8184ad23c]http://imageshack.us/scaled/thumb/12/3ahu.jpg[/img:f8184ad23c][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/266/nbda.jpg/][img:f8184ad23c]http://imageshack.us/scaled/thumb/266/nbda.jpg[/img:f8184ad23c][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/12/3ahu.jpg/][img:f8184ad23c]http://imageshack.us/scaled/thumb/12/3ahu.jpg[/img:f8184ad23c][/URL]
- Cesar-SP
- membro
- Mensagens: 3529
- Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
- Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010
Acho quem tem algum problema é voce e não nosso patrocinador voce comprou dia 4 sexta feira ,e esta reclamando do que ,lembre-se que é preciso o banco ou PAG SEGURO , confirmar seu pagamento ,para depois a loja enviar a mercadoria fora o maravilhoso serviço de nosso correio ,se voce tinha tanta pressa era melhor pegar seu carro e ir até Moema buscar pessoalmente .
abs
Cesar-SP
abs
Cesar-SP
- caveira2110
- membro
- Mensagens: 130
- Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
- Localização: Piracicaba-SP-41
Caveira e Cesar, o pagamento foi feito via transferência entre contas do mesmo banco, a questão é a falta de informação por parte do vendedor, que não responde email e a ainda vem com desculpa. A greve dos correios iniciou oficialmente 17/09, no dia 28/09 (sábado) realizei um pedido na Aileron modelismo (patrocinadora) que está em Uberaba-MG , com a mesma forma de pagamento e o pedido foi entregue na terça(01/10) durante a greve dos correios. Realmente não precisa dizer mais nada.
- caveira2110
- membro
- Mensagens: 130
- Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
- Localização: Piracicaba-SP-41
Caveira, resumo do contato feito via telefone hoje(10/10)
As 13:10 liguei conversei com o atendente pedindo o número de rastreio, ele pediu para eu aguardar até as 14:00 que seria enviado um email, como o email não chegou, retornei a ligação as 14:10 solicitando o número, fui informado que o proprietário da empresa havia ido buscar no carro e que logo me enviaria, até agora 17:35 nada, posso até ser apressado, gostaria de uma explicação convincente da parte dele, ha aqui no e-voo reclamações referente ao serviços prestados por ele, o canal esta aberto para ele manifestar suas dificuldades, uma vez que não retorno meus emails.
As 13:10 liguei conversei com o atendente pedindo o número de rastreio, ele pediu para eu aguardar até as 14:00 que seria enviado um email, como o email não chegou, retornei a ligação as 14:10 solicitando o número, fui informado que o proprietário da empresa havia ido buscar no carro e que logo me enviaria, até agora 17:35 nada, posso até ser apressado, gostaria de uma explicação convincente da parte dele, ha aqui no e-voo reclamações referente ao serviços prestados por ele, o canal esta aberto para ele manifestar suas dificuldades, uma vez que não retorno meus emails.
- caveira2110
- membro
- Mensagens: 130
- Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
- Localização: Piracicaba-SP-41