Spitfire 1/9 Depron
Substitui a longarina de compensado por fibra de carbono para aliviar o peso, reduzido pela metade.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:45 pm, em um total de 1 vez.
Pilotar é como lutar boxe... se baixar a guarda.. é lona!
- Rogerio Lima
- membro
- Mensagens: 1155
- Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
- Localização: São Paulo
Detalhe da gaveta para bateria, fiz bem comprida para poder ajustar a bateria para acertar o CG, e a foto mostra também o reforço do bordo de ataque, que vai me ajudar ao colocar o extradorso da asa.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:47 pm, em um total de 1 vez.
Trem de pouso coube na medida!
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:48 pm, em um total de 1 vez.
Aileron:
Marcação para o corte do espaço para o aileron trabalhar.
Marcação para o corte do espaço para o aileron trabalhar.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:52 pm, em um total de 1 vez.
Aileron
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:53 pm, em um total de 1 vez.
Pilotar é como lutar boxe... se baixar a guarda.. é lona!
Flap ventral:
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:58 pm, em um total de 1 vez.
Pilotar é como lutar boxe... se baixar a guarda.. é lona!
Plug para conexão da asa com a fuselagem:
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 8:59 pm, em um total de 1 vez.
Pilotar é como lutar boxe... se baixar a guarda.. é lona!