Construção EDGE 540T - Entelagem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

pois e rafael to aki no aguardo pra ver seu aero, assim q der certo a gente se fala no skipe.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:589fcdd05d="robsonleites"]Nossa, acho a construção com DEPRON muito limpa, mas não tive boas lembranças pois meus aeros com DEPRON duram pouco pois as vezes ocorre uma lenha ou outra.

Já voou com Extra ? Estou com um receio de voar com o meu, pretendo coloca-lo pro ar no próximo sábado (aproveitar que estou de férias).

Estou acompanhando sua construção também amigo.[/quote:589fcdd05d]

Cara. rs...
Eu ainda não voei um Extra não.. Tenho intenção de comprar um...
Agora para as construções em Depron é bom fazer alguns reforços sim.. Principalmente do bordo de Fuga até o nariz do aero.. Isso falando da Fuselagem..
Meus aeros eu faço assim. e as vezes batem e não sofrem muito.. Isso vai da queda tbm..

Então. cara põe seu aero na pista acelera e voa. rs Num fica com receio não.. rs
Abraços.
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:3239639caa="sandy silva de oliveira"]pois e rafael to aki no aguardo pra ver seu aero, assim q der certo a gente se fala no skipe.[/quote:3239639caa]

Isso ai Sandy... Estou indo pra casa hoje.. já comprei o isopor. pretendo fazer bastante coisa neste fim de semana se tudo der certo.. Profundor, leme, adiantar mais a fuselagem..
Estou com uma empreitada tbm que quero iniciar. Um amigo do Clube me passou um kit do P-51 Top Flite pra montar.. Tbm estou querendo dar início a montagem.. Mais certo de dar um gás em tudo é a partir do dia 28-12 que é quando encerro as atividades aqui na empresa. e dia 02-01 entro de férias rsrs ai sim..
até lá a eletrônica já deve estar comigo.. rsrs
obrigado por acompanhar

Vamos trocando ideia no Skype depois..
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
xandao1100
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Abr 06, 2012 12:11 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por xandao1100 »

Gabriel, vi seu projeto e me apaixonei.... tem como me enviar a planta tb... tem um motorzinho parecido com o seu em casa esperando um avião top como esse....
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:aebfbacf3d="xandao1100"]Gabriel, vi seu projeto e me apaixonei.... tem como me enviar a planta tb... tem um motorzinho parecido com o seu em casa esperando um avião top como esse....[/quote:aebfbacf3d]

Me manda seu email.. te encaminho ai agora..
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

Gabriel, estou acompanhando sua construção e está muito legal. Gostaria, se possível, que vc me enviasse a planta: orlando_vitor@terra.com.br. (orlando_vitor). Obrigado.
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

Olá, Gabriel. Que cola você está usando? Você mencionou cola quente e, acho que para você que está preocupado com o peso, não é boa opção...
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:63a49b3e68="Moiado"]Olá, Gabriel. Que cola você está usando? Você mencionou cola quente e, acho que para você que está preocupado com o peso, não é boa opção...[/quote:63a49b3e68]

Opa, vlw por acompanhar..
Então já utilizei cola quente em algumas partes. Creio que não devo usar mais..
Bom não sei.. vamos ver até o final..
vou te encaminhar a planta ai..
abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Continuando....

[img:bef7c013cc]http://img20.imageshack.us/img20/1606/2i4c.jpg[/img:bef7c013cc]

[img:bef7c013cc]http://img546.imageshack.us/img546/163/txof.jpg[/img:bef7c013cc]

[img:bef7c013cc]http://img13.imageshack.us/img13/2562/5uia.jpg[/img:bef7c013cc]

falta só dar uma lixadinha.. rs
Vou deixar pra lixar quando estiver colada..
fabfernandes_s
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 6:48 pm
Localização: Cardoso Moreira-RJ

Mensagem por fabfernandes_s »

manda a planta pra min também se for possível (fabricio-santos-fernandes@hotmail.com), tô acompanhado a constução.
Responder