Montagem do novo treinador para inciantes da Proaeromodelos

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
GPereira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 12:47 pm
Localização: NITERÓI, RJ

Mensagem por GPereira »

Mauri, comprei o Kit, mas fiquei com uma duvida na montagem da parte de baixo onde fica a bateria, pois o kit não vem com a tampa.
Avatar do usuário
diegosskynet
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 26, 2013 9:51 am
Localização: Jaíba, MG

Mensagem por diegosskynet »

Mauri, boa tarde. Quais rodinhas devo comprar para o trem de pouso? Tanto as dianteiras como a traseira.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:fbfbac70c3="GPereira"]Mauri, comprei o Kit, mas fiquei com uma duvida na montagem da parte de baixo onde fica a bateria, pois o kit não vem com a tampa.[/quote:fbfbac70c3]

Olá Gustavo,

Acompanha sim a tampa inferior em depron 4 mm, caso não a encontrou então foi falha minha aqui.. Nos primeiros kits que enviei ainda não tinha uma relação impressa para checar item por item, por isso não devo ter enviado mesmo.
Mas ela é bem fácil de ser feita, segue abaixo as medidas em milímetros, peço desculpas pela minha falha.. :cry:

Qualquer outra duvida é só perguntar ok!

[img:fbfbac70c3]https://lh4.googleusercontent.com/-eZJHTX8-2KY/UqoaeA582RI/AAAAAAAAE-Y/K74asp0bljI/w784-h438-no/TAMPA+BATERIA.JPG[/img:fbfbac70c3]

Abrs.

Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:0c397009f3="diegosskynet"]Mauri, boa tarde. Quais rodinhas devo comprar para o trem de pouso? Tanto as dianteiras como a traseira.[/quote:0c397009f3]

Diego,

Para completar o trem de pouso e bequilha traseira, caso não tenha, irá precisa desses itens:

2 unidades http://www.proaeromodelos.com.br/product_info.php?cPath=24_32&products_id=62

2 jogos http://www.proaeromodelos.com.br/product_info.php?cPath=24_32&products_id=130

1 unidade http://www.proaeromodelos.com.br/product_info.php?cPath=24_32&products_id=63

Att.

Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

.
Editado pela última vez por Mauri em Seg Jun 08, 2015 9:42 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
diegosskynet
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 26, 2013 9:51 am
Localização: Jaíba, MG

Mensagem por diegosskynet »

Mauri bom dia, voçê tem o motor, esc e a bateria pra vender?
GPereira
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 12:47 pm
Localização: NITERÓI, RJ

Mensagem por GPereira »

Mauri, obrigado pela dica para a tampa inferior, gostaria de tirar mais uma duvida, na asa, como faço para colocar o arame que segura a asa?
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:9302bcc6b0="diegosskynet"]Mauri bom dia, voçê tem o motor, esc e a bateria pra vender?[/quote:9302bcc6b0]

Diego,

Estou com esses 3 itens comprados a um bom tempo, porem, devido o final do ano, as encomendas estão demorando muito para chegar, talvez para semana que vem, ai eu atualizo no site ok!

Abrs.

Mauri

[quote:9302bcc6b0="GPereira"]Mauri, obrigado pela dica para a tampa inferior, gostaria de tirar mais uma duvida, na asa, como faço para colocar o arame que segura a asa?[/quote:9302bcc6b0]

Gustavo,

Não tem arame que segura a asa nesse kit, mas tarde faço um Up no tópico sobre a montagem da asa e deverá solucionar sua duvida ok!

Abrs.

Mauri
Avatar do usuário
edgard_rossi
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Set 17, 2006 6:51 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por edgard_rossi »

Gostei muito do novo modelo e também do tópico bem detalhado.
Por enquanto só vi aqui nas fotos e no vídeo, mas parece muito legal este treinador.
Parabéns pelo novo projeto, meu amigo e mestre Mauri.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Valeu Edgard,

Aparece na pista pra conferir o modelinho pessoalmente ok!

Abrs.

Mauri
Editado pela última vez por Mauri em Seg Jun 08, 2015 9:42 am, em um total de 1 vez.
Responder