v922 6ch 2.4ghz voo3d

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Felix_50
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 8:23 pm
Localização: São Paulo

v922 6ch 2.4ghz voo3d

Mensagem por Felix_50 »

Fala aí galera,
Sempre tive vontade de ter um heli mas a oportunidade nunca chegou kkk,

Esse fim de semana tive a oportunidade de controlar um helicoptero e achei muito bacana, aí que vem as dúvidas,

Não manjo nada nada e gostaria de ter uma pequena noção do helimodelismo, qual heli comprar para iniciantes, diferença de 4ch para 6 ch esses detalhes e quais lojas vcs recomendam.

Andei pesquisando e achei um heli v922 6ch 2.4ghz voo3d, seria bom?

Fico no aguardo da ajuda de vcs, muitissimo obrigado a todos.
Avatar do usuário
bemorcelli
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 11:48 am
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por bemorcelli »

Amigão, dá uma lida no topico a seguir, vai tirar todas e mais algumas duvidas sobre helimodelismo: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=21576

Agora nos diga, qual helimodelo vc pilotou? quantos canais (quantos comandos tinha no rádio transmissor [vulgo TX]) ??

Já adiantando a minha opinião sobre inicio no helimodelismo... arruma um bom simulador (Realflight, Phoenix RC, etc..), um TX que dê pra ligar no USB (Eu comecei usando o controle do PS3 na gambiarra).. e ir começando, usando desde os 4ch coaxiais, passando por um 4ch de passo fixo.. e depois indo pra um 6ch 3d (que voa de "ponta cabeça")

Até..
Avatar do usuário
bemorcelli
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 11:48 am
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por bemorcelli »

Outros tutoriais mais avançados, mas tudo a ver com helimodelismo.. dá uma olhada nos videos de pilotagem etc.. se empolgar com a idéia.. pergunta ae! hehe

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=148694
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Félix (que não é o da novela) :)

Olha amigo, se você for pesquisar verás que será unânime: o primeiro heli é um V911 da WLToys (mas tem que ser o PRO) pois ele tem várias melhorias.

Aqui no Brasil você o encontra por algo em torno de R$ 200,00.

Pode comprar de olhos fechados que é pura diversão.

Este Heli é 4ch super indicado para iniciantes, não comece com 6ch pois terás uma dificuldade muito grande. Após ter domínio total do 4ch, compre um simulador e depois um heli de 6ch.

Seja bem vindo ao hobby e bons vôos.

Rudyard
Recife - PE
Felix_50
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 8:23 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Felix_50 »

[quote:b28ba7108c="bemorcelli"]Amigão, dá uma lida no topico a seguir, vai tirar todas e mais algumas duvidas sobre helimodelismo: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=21576

Agora nos diga, qual helimodelo vc pilotou? quantos canais (quantos comandos tinha no rádio transmissor [vulgo TX]) ??

Já adiantando a minha opinião sobre inicio no helimodelismo... arruma um bom simulador (Realflight, Phoenix RC, etc..), um TX que dê pra ligar no USB (Eu comecei usando o controle do PS3 na gambiarra).. e ir começando, usando desde os 4ch coaxiais, passando por um 4ch de passo fixo.. e depois indo pra um 6ch 3d (que voa de "ponta cabeça")

Até..[/quote:b28ba7108c]

Então cara, não sei o modelo, não entendo nada por enquanto kkk!

Estou lendo com calma o tópico que você mandou e ja esta me esclarecendo muitas duvidas. Muito obrigado mesmo, realmente helimodelismo é bem mais profundo que imaginava rsrs
Felix_50
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 8:23 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Felix_50 »

[quote:a3673c222e="Rudyard"]Oi Félix (que não é o da novela) :)

Olha amigo, se você for pesquisar verás que será unânime: o primeiro heli é um V911 da WLToys (mas tem que ser o PRO) pois ele tem várias melhorias.

Aqui no Brasil você o encontra por algo em torno de R$ 200,00.

Pode comprar de olhos fechados que é pura diversão.

Este Heli é 4ch super indicado para iniciantes, não comece com 6ch pois terás uma dificuldade muito grande. Após ter domínio total do 4ch, compre um simulador e depois um heli de 6ch.

Seja bem vindo ao hobby e bons vôos.

Rudyard
Recife - PE[/quote:a3673c222e]

Vai um Hot Dog aí? Bom igual ao da novela. Kkkkk


Curti esse modelo v911 e me parece realmente bom para iniciar.

Saberia me dizer se é necessário alterar alguma peça desse v911 para ele ficar melhor ou algo do tipo? Ou do jeito que ele vier já poderá ir para o ar? Rsrs

Muitissimo obrigado a todos que responderam até agora : )
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Félix,

O V911 (tem que ser o modelo PRO) já vem completo de tudo, não falta nada para voar, quer dizer.... falta apenas as pilhas do RC (6 AA).

Rudyard
Recife - PE
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

Como descrito acima, vais de v911 que nao irá se arrepender.
Felix_50
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 8:23 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Felix_50 »

Po, muitíssimo obrigado a todos.

Estarei comprando meu v911 pro e estarei entrando no mundo dos helis rsrsrs!!

Só gostaria de saber, as peças do v911 normal serve no v911pro?

Caso eu me adapte bem com o v911pro, é possivel eu fazer algum ajuste para aumentar a velocidade, agilidade etc etc?

Desculpe as perguntas, galera! Mas sou 100% iniciante nesse mundo rsrs!

Estou lendo com calma os tópicos que o bemorcelli postou aqui, vamo que vamo rsrs


Muito obrigado a todos.
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

Olá félix todas as suas perguntas e duvidas inclusive de ajustes, está reunido neste tópico exclusivo do v911, eu li todas as páginas, e la vc vai aprender muita coisa. Com certeza vai gostar do 911, aproveite e compre mais duas baterias extra rsrsrs,
Segue o link
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=127251

Abc
Responder